Amuto Love escrita por MisaChi


Capítulo 11
Capítulo 11 - Final


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o ultimo capítulo!! espero que gostem...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134279/chapter/11

No hotel, Ikuto e Amu vão para o quarto, enquanto os outros decidiram ficar passeando para não atrapalhar o casal.
Amu: Ikuto,eu preciso ti explicar aquela historia.
Ikuto: Não precisa Amu, mesmo que tenha sido você a beijar ele, é comigo que você tá agora.
Amu: mesmo assim. Aquela hora, ele havia se declarado pra mim, e eu não disse nada, e então ele me beijou. Sei que pode ter sido errado, fez você e eu sofrerem, mas na verdade até que foi bom... bom, pois descobrir que te amo, e que o que eu sentia por ele, não passava de um amor infantil. – Amu cora ao perceber que havia dito que amava ele. Ikuto sorri maliciosamente e beija Amu, deitando-a na cama e ficando por cima dela. – O-o q-q-q-que você tá f-fzendo?
Ikuto: Desculpa Amu 
Amu: C-Continua Ikuto. Eu amo você. – Ikuto sorri e então volta a beija Amu. Eles tem um incrível noite de prazer. Ikuto realmente estava feliz por ter sido ele a transformar sua Amu em mulher. A sua mulher.

1 anos se passou desde aquele show, e o amor entre Ikuto e Amu só aumentava. Eles discutiam as vezes, por causa dos fãs de Amu, mas nada que pudesse separar eles.
Ikuto: Amu quer jantar comigo hoje a noite? – Disse Ikuto segurando Amu pela cintura e aproximando seus corpos. Amu ainda corava com a aproximação de Ikuto, e isso ainda o divertia bastante, pois mesmo depois de tantos anos, ela ainda fica envergonhada perto dele.
Amu: Quero sim, mas por que isso de repente?
Ikuto: É segredo, só posso adiantar uma coisa: Acho que você vai gosta.
Amu: Então ta! ^^
Ikuto coloca uma mão no rosto de Amu, e a outra continua em sua cintura, colando seus corpos, e a beija. Amu já retribuía o beijo de Ikuto, o que é super normal, já que eles são namorados, mas mesmo assim Amu as vezes se surpreende.
*De noite:
Amu toma um longo banho, e coloca um lindo vestido preto, um salto, passa uma leve maquiagem, coloca seu perfume levemente adocicado e desce, seu cabelo estava preso em um coque frouxo deixando alguns fios caídos, o que combinava bastante com a roupa de Amu. Ikuto já estava a sua espera.
Ikuto: Você está linda Amu-koi.
Amu: A-arigato, você também tá Ikuto! ^///^
Ikuto abre a porta do carro para Amu, e entra pelo outro lado. (* serio?? Pensava que ele ia passar por cima da Amu * sarcasmo * ¬¬ *)
Ao chegarem ao restaurante, eles descem e vão para um lugar reservado por Ikuto.
Amu: E-Eu to curiosa Ikuto... O que você quer me dizer de tão importante que precisa me trazer a um restaurante tão elegante?
Ikuto: Mas tarde eu te conto Amu, ainda não está na hora. – Disse segurando a mão de Amu que estava sentada a sua frente. Amu sorri, um sorriso tão meigo que faz Ikuto corar.
Eles conversam, trocam vários olhares e carícias. Ikuto chama o garçom e pede um vinho para ele.
Amu: Ikuto, eu ainda sou menor de idade, não posso beber.
Ikuto: Só vamos brindar, então não tem problema. – o garçom chega com o vinho, colocando na taça dos dois, e depois sai de cena!
Amu: B-brindar o que?
Ikuto: Você ainda quer saber porque te chamei aqui?
Amu: Lóóógico! – Disse Amu rindo por achar a pergunta boba!
Ikuto: Calma Amu-koi, não precisa ficar assim. – Disse dando um selinho em Amu. – Bem chega de enrolar... – Ikuto respira fundo. – Amu você aceitar casar comigo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?