Amuto Love escrita por MisaChi


Capítulo 1
Capítulo 01 - A volta


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo! wiiiii
Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134279/chapter/1

Ikuto acaba de descer do avião, finalmente havia voltado. Voltado para Amu. Estava feliz por finalmente poder vê Amu de novo. Ele segue até um parque que costumava ir, onde encontrava frequentemente Amu. Ele senta em um banco, e fica olhando para o céu estrelado. Depois de alguns minutos sentado, ele escuta uma musica que assim como a voz é muito familiar. Então ele olha para um telão que há em um prédio, e vê uma menina de mais ou menos 16 anos, cabelos cor-de-rosa até a cintura e olhos dourados.
Ele então escuta uma garotinha dizendo a sua mãe:
Garotinha: Mama compra o CD da Amu-chan pra mim?
Mãe da garotinha: Você gosta dela filha?
Garotinha: Amo a Amu-chan, quando eu crescer quero ser igual a ela.
Ikuto POV On:
Amu! É a Amu! Como ela mudou, está tão... Linda! Então ela virou cantora? Acho que vou passar na casa dela, fazer uma visitinha que não faço a 5 anos. Eu quero vê-la! Eu preciso vê-la. Eu definitivamente farei ela se apaixonar por mim. * aí surgem as dúvidas *. E se ela tiver um namorado? E se ela estiver feliz com esse garoto. Se for assim eu não poderei fazer nada. Apenas lhe desejar felicidades e deixá-la em paz.
Ikuto POV Off!
Ikuto levanta-se do banco e vai em direção a casa de Amu. Já estava tarde e ela provavelmente estaria dormindo,ele poderia então observá-la. Isso era realmente bom pra ele. Vê Amu dormindo era encantador. E de manha iria lhe fazer uma surpresa.
Quando chega em frente a casa de Amu, percebe que esta tudo escuro. Ele vai ao quarto dela, e percebe que esta vazio, assim como toda a casa. Eles haviam se mudado.
Então Ikuto foi para sua casa. Iria passar no apartamento de Utau para saber onde esta Amu. Mas como já estava muito tarde decidiu fazer isso apenas de manha.
*De manha:
Ikuto acordou, fez sua higiene, comeu e saiu em direção ao apartamento de Utau.
Chegando ao apartamento, ele bate na porta e espera alguns segundos. Utau abre a porta e fica chocada em vê Ikuto parado em frente à porta. Utau começa a chorar e abraça Ikuto. Depois de matar a saudade Ikuto pergunta:
Ikuto: Você sabe onde está Amu? Fui a casa dela, mas eles não estavam lá. Eles mudaram? Amu esta bem? Amu ta apaixonada por algum cara? Ela ta namorando? Tá feliz com ele?
Utau: Calma Ikuto uma pergunta de cada vez, eu sou só uma. Vamos lá: Os pais e a irmã de Amu foram morar na Europa, e talvez nunca mais voltem. Amu ficou arrasada no começo, mas depois superou. Ela esta morando comigo agora, achei bem legal a idéia de dividir apartamento com ela. Sim, a Amu está ótima, bem, está mais ou menos já faz um mês, mas depois ela ti explica. Sim, ela esta apaixonada por um cara, só não sabe ainda, ou melhor, sabe mais não quer admitir. E, não, ela não ta namorando com ele. Isso a deixa muito triste, pois ele sumiu e não mandou nenhuma noticia pra ela.
Ikuto: Quem é esse desgraçado que fez a Amu sofrer?Eu mato ele.
Utau (pensando): Eu não acredito que o Ikuto não percebeu que eu tava falando dele, mas deixa pra lá, é melhor ele não saber mesmo, pelo menos por enquanto.
Utau: Não sei quem ele é, ela não quis me contar. Ela ta lá no quarto, ainda ta dormindo, aproveita e acorda ela, já ta na hora. Ela vai ficar muito feliz em ti vê.
Ikuto então vai até o quarto de Amu, entra bem devagar, sem fazer barulho * bem isso não é difícil pra ele, já que ele é um gato! (literalmente)*
Ikuto POV On:
Como ela está realmente linda. Não acredito que esse rostinho tão lindo fiicou vermelho tantas vezes, chorando por um cara que não presta.
Ikuto POV Off!
Ikuto se aproxima de Amu, e a escuta falando alguma coisa, ao mesmo tempo que lagrimas saem do seus olhos.
Amu (chorando0: Não... por favor... não vá Ikuto... não me deixe... Eu preciso... de você. Eu na verdade te... – E nesse momento Amu para de falar.
Ikuto (sussurrando): Não precisa mais chorar Amu, eu estou aqui com você Desculpe por fazer você sofrer por tanto tempo. Eu prometo nunca mais sair do seu lado. Eu te amo!
Então Ikuto da um beijo na testa de Amu, e sai.
Ikuto: Utau, eu não acordei ela, ela estava tão linda que fiquei com pena, e se eu a acordasse agora iria estragar a surpresa.
Utau: Ok! Você já vai?
Ikuto: ta me expulsando? To brincado! Sim já vou, tenho coisas para fazer. Não conte para Amu que eu estive aqui, por favor.
Utau: pode deixar!
Ikuto então vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews?