Alien Love escrita por Loise_Lane


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134211/chapter/1

As fãs alucinadas ainda gritavam quando eles saíram do palco.

Mas nem de longe, aquele tinha sido o melhor show de Choi Seung Hyun, o TOP da banda Big Bang. Ele não se esforçou tanto assim nas danças nem nas caras e bocas que ele custuma fazer, ao apresentar aquela musica. Ele até fazia uma ou outra, mas faltava alguma coisa.

Faltava ELA.

Após todo aquele tempo de convivência, na composição e produção da musica “Oh Yeah”, Seung Hyun já não conseguia mais não falar com Bom, ou não olhar pra ela, se ela passasse perto.

Normalmente ele despistava, apesar de um suspiro aqui e ali que Jiyong conseguia captar. Mas os beicinhos e olhares tristes a cada vez que a voz de Bom soava, hoje ficaram bem aparentes.

Já no backstage, Jiyong resolve conversar com ele:

 - O que houve, Seung hyung ? Por que você está com essa cara de quem perdeu alguma coisa?

- Eu perdi? Ah não...

- Eu vi as suas expressões hoje no palco. Eu vi como você nem se empenhou hoje.

- Ah hyung... Como eu faço pra não sentir a falta dela.

-Sabia! Sabia que tinha a ver com a noona Bom!

- Aah Jiyong! Zoação agora não...

- Eu via como você olhava pra ela! Você já falou com ela, hyung?

- Ainda não tive coragem... - TOP respondeu, tampando o rosto com as mãos?

- Mas por que? Vocês não estão próximos? Chama ela pra sair!

- Um encontro?Nãaoo! Noona Bom nunca aceitaria, hyung!

- Então chame-a pra sair, como amigos. Peça pra noona Dara e Minj e Chaerin unnies te ajudarem.

- Pode ser né Jiyong! Com a ajuda delas, talvez eu consiga que Bommie-unnie olhe pra mim com outros olhos!

G-Dragon abraçou o amigo. Sabia que há muito tempo ninguém ocupava o coração de Seung Hyun. E ninguém melhor que Park Bom pra ocupá-lo e fazâ-lo feliz!

Assim que GD se afastou, TOP pegou seu celular e ligou pra Dara, torcendo pra ela ainda estar acordada.

- Noona Dara, preciso muito da sua ajuda??

- Quem morreu?? Pra você me acordar a essa hora?

- Noona por favor... preciso da sua ajuda com uma menina...

- Aaaaahhnnn!Tabi-oppa está apaixonadooo... Quem é a sortuda??

- É nonna Bom! Por  favor, me ajude a ficar mais próximo dela???

- Aaahh... se são assuntos do coração é obvio que eu vou te ajudar, oppa! Mas me prometa que não vai brincar com os sentimentos de Bommie-unnie, arasso?

- Pode contar comigo, noona!

- Então faça o seguinte: mande uma mensagem pra ela, dizendo que quer encontrá-la amanhã às 17:00 ok?

- Ok! E depois?

- Depois você deixe comigo...

- Obrigado noona! Você é um anjo!

- De nada, agora ande! Mande a mensagem pra ela e vá dormir. Amanhã de manhã, eu conversarei com ela. - Disse Dara pra logo em seguida desligar o telefone.

TOP então começa a escrever.

Querida Bom...

 E apaga em seguida.

Bommie-unnie,

Senti sua falta no show hoje. Não é a mesma coisa sem você aqui.

Quer sair pra tomar sorvete amanhã, às 17:00?

TOP.

-  Agora sim. - Ele sorri satisfeito.

Na manhã seguinte, Dara acordou Bom cedo, já que queria perguntá-la das coisas, sem que as outras pertubassem.

 - Unnie... acorda... - Dara a cutuca.

- Deixa a unnie dormir...- Bom reclama e vira pro outro lado.

- Não, preciso perguntar uma coisa...

- Huumm.. - Bom se finge de acordada.

- O que você faria se um dos oppa te chamasse pra sair?

Bom levanta a cabeça, meio que atordoada.

- Que oppa me chamaria pra sair?

- Talvez, Tabi-oppa...

- Tabi-oppa nunca me chamaria pra sair... mais fácil chover canivete.

- Bommie...

- Huumm...

- Você gosta do Tabi-oppa? - Dara pergunta, mesmo sabendo a resposta.

- Dara-unnie... pra que você me acordou cedo pra perguntar algo que você já sabe? Eu amo Tabi-oppa... mas ele nem olha pra mim...

Dara então pega o celular de Bom, que estáva sobre o criado mudo. Lê em voz alta a mensagem. Bom senta na cama, atordoada.

- Tabi-oppa me chamando pra sair??????????????????

- Agora você acordou é?

- Você não tá brincando comigo né unnie?

- Não. Não estou.

- Ain, essse é o dia mais feliz da minha vida! - Bom, grita, antes de se jogar na cama, abraçada ao travesseiro. Dara ri da amiga.

- Bommie, eu acho que ele gosta de você mesmo. Não brinque com os sentimentos dele, ok?

- Sim unnie! Ain, o  alien gosta de mim! 

Bom passou o dia nos estúdios da YG, mas a cada 2 minutos relia a mensagem no celular. Quase não se aguentava de esperar chegar as 5 da tarde.

Mas a hora enfim chegou.

TOP passou na casa delas e tocou a campanhia. Dara atendeu, pois Bom ainda estava se arrumando.

- Noona Dara, cadê a noona Bom?

- Ela já vem, Tabi. Está terminando de se arrumar.

- O que ela disse noona? Como ela reagiu ao meu convite?

- Você mesmo verá, Sr Choi. Você confia em mim?

- Confio.

- Então você não perde por esperar.

Bom apareceu logo em seguida, sorrindo o sorriso mais bonito que tinha. TOP sorriu o dele, em resposta e lhe deu o braço, que ela prontamente aceitou. Dara ficou olhando e suspirando.

 TOP levou Bom na sorveteria preferida dela. Eles se divertiram bastante e chegou a hora de voltarem pra casa. Seung hyun puxou Bom em direção à praça, perto do prédio dela. Sentaram-se os dois num banco e ele ficou tentando arrumar coragem.

 - Você sabe que eu gosto muito de você né, noona?

- Eu também gosto mt de você, Tabi-oppa. E do outros oppas também. Você tem um lugar guardado no meu coração.

- Mas eu quero a posse dele todo, Bommie-unnie. Eu amo você, Bom. Você me ama também?

Um sorriso foi crescendo no rosto de Bom, que se lançou em cima de TOP e o abraçou apertado. Ele ficou sem entender, mas a abraçou de volta, sentindo o seu perfume de baunilha. Ela o soltou e deu um beijo sapecado em seu rosto.

- Isso foi um sim? - Ele perguntou, passando a mão onde ela havia beijado.

- Sim Tabi-oppa. Eu amo você também... E muito... - Ela diz, abaixando a cabeça envergonhada, e edeixando os cabelos caírem como uma cortina sobre seu rosto. TOP delicadamente os tirou da frente, e fez um carinho no rosto da menina. Aproximou o rosto dela e Bom o beijou, doce e carinhosamente. Ele continuou a beijá-la, passando um braço pela sua cintura e trazendo-a pra mais perto.

Afastaram-se um pouco, e TOP roçou o nariz no dela, pra em seguida lhe beijar o rosto todo. Chegou perto do seu ouvido e sussurrou

- Por favor, aceite ser minha namorada??

- Eu aceito. - Ela disse antes de puxá-lo pra outro beijo.

Fim. Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!