The Saint's 2 - Comemorando o Dia de Odin escrita por Kinho no Capricornus


Capítulo 2
Capítulo 2 -Um contrato! Segundo show avista-


Notas iniciais do capítulo

Quando estiver entre ", significa que estão pensando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1342/chapter/2

Capítulo 02 -Um contrato! Segundo show à vista-


Milo: Peguem a caixa do celular rápido!


Então Milo sai correndo e pega a caixa, enquanto os outros estavam parados olhando para ele, mas quando ele abre a caixa, o celular não estava lá, então o celular pára de tocar.


Milo: Roubaram o celular!


Shaka: Ah cala a boca Milo! Porque você teve a incompetência de pegar a caixa do celular?


Milo: Ué... Foi para atender ele é claro.


Shaka: Mas me responda uma coisa, como um celular podia estar ligado dentro de uma caixa que acabou de chegar da loja?


Milo: É mesmo... Mas mesmo assim eu juro que roubaram o celular!


Shura: Idiota! Para um celular tocar ele tem que estar ligado, e como ele não vem da loja ligado, alguém o tirou da caixa e o ligou... Entendeu agora Milo?


Milo: Quase!


Saga: Mas enfim... Quem pegou o celular?


Então de repente, o celular começa a tocar outra vez, então Shaka põe uma das mãos no bolso de sua calça e pega o celular, e o atende.


Shaka: Alô! Quem fala?


Pessoa que ligou: Alô?


Shaka: Olá, sou Shaka de virgem, o empresário dos The Saint's, em que posso ajudá-la.


Pessoa que ligou: Olá cavaleiro de Atena! Aqui quem está falando é a Hilda aqui de Asgard!


Shaka: Senhorita Hilda! A que devo a honra de sua ligação?


Hlida: Eu queria contratar vocês pra tocarem em uma festa que fazemos todos os anos aqui em Asgard!


Shaka: Qual festa?


Hilda: A festa de comemoração ao dia de Odin. E se vocês aceitarem meu contrato, amanhã mesmo manda as passagens de avião para vocês, e também vou querer que os outros cavaleiros de ouro venham, e também quero que tragam Atena junto de seus cinco cavaleiros.


Shaka: Em que dia vai ocorrer essa festa?


Hilda: Daqui dez dias, então amanhã eu mandava as passagens para vocês, e no máximo em três dias vocês estão aqui, e a propósito se for para trazer todos que eu falei quantas passagens são?


Shaka: Deixa-me fazer as contas aqui... São dezessete!

Hilda: Então vou arredondar para vinte... E então Shaka vai fechar o contrato desse show?


Shaka: Sim, é claro!


Hilda: Que bom! Amanhã mesmo estarei mandando as vinte passagens para vocês, e sobre o cachê de vocês conversaremos quando chegarem aqui, tudo bem?


Shaka: Sim! Estarei aguardando as passagens. E obrigado pela oportunidade senhorita Hilda.


Hilda: Não precisa agradecer... Estarei esperando por vocês... Até mais!


Então Shaka desliga o celular, e fica pensando.


Shaka: "Ela deve estar nadando na grana para fazer mandar vinte passagens de avião para Asgard, e ainda mais por fazer esse interurbano, acho que vamos ficar ricos com esse show"


Camus: Em que está pensando Shaka?


Shaka: Não... É que quem ligou foi a Hilda de Asgard, sabe?


Camus: É claro que sei...


Aioria: E o que ela queria?


Shaka: Nos contratar para um show!


Saga: E você aceitou, né?


Shaka: É claro!


Shura: Ele não seria louco de não aceitar...


Shaka: Nós vamos para lá de avião, com as passagens que ela vai nos
mandar.


Milo: Não! Avião não! Eu tenho medo dele explodir lá no alto!


Saga: Ah cala a boca Milo!


Shaka: Agora preciso avisar a todos no Santuário, por que Hilda disse que quer que todos os cavaleiros de ouro vão para lá também, e ela também falou para levarmos Atena e os seus cinco cavaleiros de bronze.


Saga: Então avisem-nos logo!


Então Shaka fecha seus olhos e começa a se comunicar, primeiro com Mú, depois com Deba, depois com MDM, e por fim com Afrodite.


Shaka: Pronto! Já avisei Mú, Deba, MDM e Afrodite...


Aioria: Eles aceitaram ir?


Shaka: É lógico! De graça até injeção na testa! xD


Shura: Agora temos que avisar a senhorita Saori!


Camus: Eu não vou ligar pra ninguém...


Saga: Calma aê Camus... Vamos fazer assim, a gente tira no joken-po e
quem perder liga pra ela, topam?


Todos: Sim!


Então uma batalha incrível estava prestes a começar, seriam seis cavaleiros lutando cada um por si só, talvez essa batalha dure até mesmo mais do que mil dias. Então na hora da batalha começar, o seis fazem um círculo e começam. Aioria e Shura fazem pedra, enquanto Camus, Saga, Shaka e Milo fazem tesoura.


Shura: Pronto! Eu e o Aioria estamos fora dessa...


Agora apenas quatro cavaleiros restavam na incansável batalha, então eles
se preparam e... Por incrível que pareça todos fazem papel. Então eles se preparam novamente e... Shaka faz tesoura, Camus e MIlo fazem papel, mas Saga faz pedra e estraga tudo.


Shaka: Saga seu maldito! Eu iria ganhar agora!


Saga: Não vem chorar aqui não!


Então novamente se preparam e... Saga e Shaka fazem tesoura, e Camus e
Milo fazem papel.


Saga: Pronto já era...


Shaka: Agora só tem esses dois...


Camus e Milo eram os únicos que ainda sobravam de pé no meio da batalha, então eles se preparam outra vez e... Camus faz papel, e Milo estica seu dedo indicador.


Milo: Ganhei! Ganhei! Você vai ter que ligar para ela Camus!


Camus: Como ganhou? Você apenas esticou o dedo... O que era aquilo?


Milo: É uma coisa que pode furar o papel!


Camus: Diga de uma vez!


Milo: É a Agulha Escarlate! Eu guardei meu melhor golpe pro final! xD... "Eu
sou mal, muito mal"


Camus: Não eu não aceito isso! Eu quero de novo!


Shaka: Deixa de graça Camus, você perdeu pro lesado do Milo... Opa, quer
dizer você perdeu para o Milo, e agora vai ter que ligar para a Saori!


Camus: Mais eu odeio falar nesse celular.


Shaka: Seja um homem moderno Camus! Pegue esse celular e ligue de uma vez!


Então sem alternativas, Camus pega o celular e liga na Mansão Kido.


Camus: Alô?


Tatsumi: Mansão Kido, boa tarde, o que desejas?


Camus: Quem tá falando aí?


Tatsumi: É o Tatsumi...


Camus: Então é você seu careca viado! Vai logo chamar a Saori pra falar comigo nesse merda aqui! "seu traste".


Tatsumi: Já vou, já vou...


Saori: Quem deseja falar comigo?


Camus: Saori sou eu Camus! E ligue para avisar que a Hilda contratou a
nossa banda para tocar em uma festa em Asgard, e ela quer que a senhorita, Seiya, Hyoga, Shiryu, Shun e Ikki, nos acompanhem... E ela também vai enviar as passagens de avião amanhã para todos nós, e também aproveite e chame o Dohko porque não conseguimos falar com ele, certo? Então estaremos te esperando aqui amanhã... Tchau!


Camus nem deixa Saori responder e já desliga.


Aioria: Eles vão vim?


Camus: Não sei...


Aioria: "Cada uma que esse Camus fala"... ¬¬


Shaka: Agora já está tarde, vamos cada um para sua casa, e amanhã de manhã nos encontramos na casa de gêmeos!


Saga: Jura?


Shaka: O que?


Saga: Que nós vamos nos encontrar na casa minha casa? "Até que enfim não vou precisar subir essas escadarias"


Shaka: Sim!


Camus: Mas que droga! A casa do Saga é muito longe!


Saga: Eu até sei o que vou fazer com o dinheiro que ganharmos nesse show!


Shura: O que?


Saga: Vou instalar um elevador aqui!


Aioria: Boa idéia Saga, mas agora vamos embora de uma vez.


Então os cinco vão para suas casas e o tempo vai passando, e quando chega a manhã do outro dia, Shaka aparece na casa de gêmeos com as passagens em mãos, mas com uma cara totalmente cansada.


Saga: Está atrasado Shaka! Todos já estão aqui!


Milo: Porque está tão cansado Shaka?


Shaka: Aquela maldita da Hilda!


Shura: O que ela fez? Não me diga que ela cancelou o show?


Shaka: Não! Nem em brincadeira diga isso Shura...


Aioria: Então o que ela fez afinal?


Shaka: Eu fui até o correio pegar o pacote que estaria com as passagens, mas o que tinha no pacote era um monte de dinheiro e um bilhete escrito:
Me desculpe não tive tempo para comprar as passagens, então estou enviando o dinheiro para que você compre Ass ->Hilda. Então eu fui comprar as passagens e voltei, só que era muito longe, por isso estou cansado...


Milo: Ah tá!


Shaka: Vou descansar um pouco daqui umas duas horas vocês me chamam...


Passadas às duas horas, Aioria acorda Shaka.


Shaka: Que você quer Aioria?


Shaka havia respondido Aioria com os olhos fechados.


Aioria: Aaaaiiiiii!! O Shaka é sonâmbulo!


Shaka: Que sonâmbulo coisa nenhuma sua mula!


Então Shaka abre os olhos.


Shaka: Porque você me acordou?


Aioria: Nossa que susto cara... Por já está na hora em que marcamos com todos lá embaixo na entrada do Santuário.


Shaka: Então vamos logo... Mas eu lembrei de uma coisa agora, vocês pegaram nossas malas?


Aioria: Sim já está tudo lá!


Shaka: Ótimo, então vamos...


Os dois descem da casa de gêmeos até a entrada do Santuário, e quando chegam lá apenas encontram Saga, Camus, Shura, Milo, Mú e Deba.


Shaka: Cadê todo mundo?


Mú: Ainda está cedo...


Shaka: Então o que você e o Deba já estão fazendo aqui?


Deba: A gente mora muito perto foi rapidinho pra chegar.



Então de repente surge um outro cavaleiro descendo as escadas e chegando na entrada do Santuário. Esse cavaleiro estava carregando cinco malas, então ele pára junto aos outros oito.


MDM: Demorei?


Milo: Nossa! Pra que tanta mala cara? Aqui cada um de nós tem no máximo duas malas, e você está com cinco!


MDM: São duas para minhas roupas...


Aioria: E as outras três?


Então MDM abre uma das malas e retira uma cabeça dela, então com a cabeça em mãos ele dá um beijinho na testa dela.


MDM: As outras três estão cheias de cabeças!


Milo: Eca!


MDM: Ah cala a boca Milo!


Os nove cavaleiros que estavam ali de repente pressentem outro cosmo chegando. Então uma rosa vem flutuando no ar e cai no chão, e logo em seguida Afrodite aparece, descendo as escadas na ponta dos pés.


Afrodite: Ai, como doem meus delicados pezinhos, essas escadarias me matam...


Em todos começam a rir dele.


Saga: Você é azarado mesmo... Foi conseguir morar na última casa...xD


Afrodite: Não vejo graça seus idiotas...


Não dá nem tempo de Afrodite se juntar aos outros nove, e então quatro carros estacionem perto deles, então dois carros abrem as portas e de dentro de um saem: Saori, Seiya, Hyoga e Shun, e do outro saem: Shiryu, Dohko (que estava em sua forma jovem) e Shunrei, então eles vão até os cavaleiros dourados.


Saori: Olá Camus! Como você me disse estou aqui, e trouxe os outros junto comigo.


Camus: Que bom que você veio senhorita Saori!


Então todos eles se cumprimentam, e quando Seiya vai cumprimentar Saga...


Seiya: Como vai Saga?


Saga: Seu encosto! Explosão Galáctica! Mooooorrrrrrraaaaaaa Ssseeeiya!


Então Seiya logo desmaia e é carregado por Hyoga para dentro do carro. Assim depois que todos tinham se cumprimentado...


Mú: Quem vai ficar tomando conta do Santuário? Porque todos nós estamos indo!


Saori: Eu já pensei nisso! Rapazes desçam do carro!

Então o outro carro abre a porta, e de lá saem: Jabu, Ichi, Nachi, Ban e Geki.


Saga: Então os cavaleiros coadjuvantes ficaram protegendo o Santuário durante esses dez dias que paçaremos em Asgard!


Jabu: Coadjuvante é sua mãe!


Saga: Primeiro se torne um cavaleiro de verdade para falar comigo, pocotó monochifre!


Mú: Eu tenho um outro que pode cuidar do Santuário! É o Kiki, eu já o avisei que estavámos de saída, e ele já está chegando de Jamiel!


Saori: Certo... Mas você tem uma passagem para a Shunrei?


Shaka: Sim! Pois se ele for ainda vão sobrar duas passagens!


Aioria: Não vai sobrar apenas uma!


Então de repente Marin aparece ali seguida de Sheena.


Marin: Não vai sobrar nenhuma passagem! Porque eu trouxe a Sheena comigo!


Saga: Então vamos!


Logo todos eles se dividem nos quatro carros, e vão a direção ao Aeroporto, quando chegam lá já estava quase na hora do vôo, então todos eles correm desesperadamente até o avião que já estava prestes a sair, mais ainda sim conseguem entrar. Assim que todos se acomodam, o avião sobe, e a vontade dos THE SAINT's de fazer um belo espetáculo sobe junto!


O que será que aguardam eles em Asgard?

Será que esse novo show vai ser um sucesso?

E onde estará Ikki, que não apareceu junto com os outros?

E porque será que Shiryu não está com seu cão guia, e sim com Shunrei?


Leia o próximo capítulo e descubra!


Fim do capítulo 2.


...continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Saint's 2 - Comemorando o Dia de Odin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.