Entardecer escrita por Valkiria


Capítulo 1
Entardecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134162/chapter/1

Entrei no mar calmo e cristalino logo após ele. O sol do entardecer espelhava uma luz alaranjada sobre a água. O corpo bem esculpido do meu amado, todo molhado pela água salgada, totalmente despido a minha frente, era uma tentação irresistível aos meus olhos. O envolvi por trás. Meus braços frágeis contornando as curvas de seu corpo, tocando sua pele moura. Minhas mãos cobiçosas traçavam seu abdômen bem trabalhado, subindo sobre seu peito, eu arranhei sua fronte, marcando sua pele. Minha boca sedenta pelo doce mel de seus lábios eu beijei-o... beijei-o ferozmente, mordiscava seus lábios carnudos... deliciosos. Desci com meus lábios sobre seu cangote e chupei com gosto, deixando uma marca levemente roxa no lugar. Desferi beijos sobre seu corpo tão gostoso... Irresistível! Seu cheiro forte invadia minhas narinas e aquilo me deixava ainda mais louca. Ele permanecia parado á minha frente apenas apreciando minhas carícias loucas sobre seu corpo e eu o desejava cada vez mais, eu o queria, queria seu corpo todo pra mim! Distribuí beijos sobre sua cintura, ajoelhei-me e mordi... mordi forte seu glúteo, ele voltou a cabeça pra trás ensandecido. Sorri satisfeita por enfim arrancar um gemido dele, aquilo foi canção para os meus ouvidos. Eu passava a língua sobre o interior de suas coxas alternando entre chupões e mordiscadas, ele então se virou para mim, me levantou do chão de areia, a água batia em meus ombros quando me ergueu, suas mãos tremiam, ele evidentemente se controlava para não dar tudo o que tinha. Sua mão grande emaranhara-se em meus cabelos, enquanto a outra contornava minha cintura, puxando-me forte sobre seu corpo. Eu podia sentir sua ereção tocando meu busto. Ele me levantou mais, meus pés desencostaram do chão, pairando no ar. Ele me puxava tão forte contra seu peito, que meus mamilos despontavam duros pressionados deliciosamente sobre seu tórax. Eu desci a mão e toquei seu pênis, comecei a fazer movimentos circulares com o dedo na ponta do membro. Ele soltou um gemido em meus lábios enquanto nos beijávamos ferozmente. O aperto em minha cintura afrouxou por um breve instante. E então ele contornou minhas coxas agarrando com força, eu dei um pulo rápido para prender as pernas em sua cintura, enquanto ele segurava firme minhas coxas, em um movimento rápido ele moveu uma das mãos e enfiou dois dedos em minha vagina, eu gemi alto quando ele começou a remexer lá dentro, minhas pernas perdendo a força. Após alguns instantes ele retirou os dedos de dentro de mim e eu soltei seu membro. Finalmente ele me segurou no colo e saiu da água, nossos corpos nus e molhados tocando um no outro. Ele andou rapidamente até a cabana armada, de tecidos finos e colorida, me deitou sobre uma tanga estirada no chão de areia e ficou em cima de mim, me beijou com aquela boca gostosa e carnuda e penetrou em mim. Meus gritos de delírio abafados em sua boca. Aquele homem magnífico em cima de mim, me trazia prazer, me inebriava com seus toques em meu corpo, cada estocada me elevava ao paraíso. Ele desceu os lábios até meus seios e chupou meus mamilos com gosto, eu me contorcia de prazer. Minhas mãos cobiçosas agarraram com força seu bumbum e percorreram todo o contorno de suas grossas pernas. O tempo passou sem que percebêssemos e nossos delírios só acabaram quando o luau invadia o céu estrelado iluminando nossa pequena cabana de orgias. O som do mar batendo forte nos rochedos, os vaga-lumes e cigarras cantando rodeava nossa noite encantada enquanto fazíamos amor novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws plis *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.