Um Amor Conquistado escrita por Drey, CharlyBrooks


Capítulo 26
Não sou mais uma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134144/chapter/26


Depois do meu encontro inesperado com a Verônica, posso dizer que ela não é tão chata assim, até preparou algo pra gente comer, bem melhor que a gororoba do Bill o que ele chama de comida- ok não é tão ruim assim- Assim que comemos deixei a na porta da sua casa e depois fui em direção supermercado, fazer a compra, já que era trabalho do Bill, mas ele saiu com a Ann e quando voltou já era tarde.

Fiz a compra e deixei em cima do balcão, tomei um banho, coloquei um a outra roupa, voltei a cozinha comi alguma coisa qualquer e fui para o bar encontrar com algumas garotas.

Estava perto do bar, quando eu vi a Verônica que estava muito sexy, com uma blusa branca, saia xadrez e uma sandália. Passei do lado dela, abaixei o vidro.

-Oi Veeh- passei a língua pelo piercing

-Oi Tom- continuou andando.

-Onde você está indo, se quiser eu posso te levar.

-Não precisa.  Acha que só porque me salvou daqueles caras, vou te dar bola, está muito enganado.

-Por acaso eu pensaria uma coisa dessa, qual é só quero ajudar, entra ai.

-Você é tão chato que chega ao ponto de irritante- resmungou.

-Então me conta onde vai, que não falo mais nada- sorri.

-Vou encontrar com uns amigos no bar- falou o nome do bar.

-Ah que legal também estou indo pra lá

-Ah ta brincando. É um pesadelo- ela disse algo que não consegui entender.

-Entra ai, e juro não te irritar mais.

-Você acabou de falar e até gora está me irritando- olhou para mim com cara feia- Se for pra calar essa sua boca, eu aceito- abriu a porta e sentou no banco do passageiro.

Deixei o carro estacionado em frente ao bar, onde eu ia com freqüência com o Bill até ele começar a namorar com a Ann, nos sentamos nos fundos onde tinha a vista do local inteiro, o garçom apareceu e fizemos nosso pedidos, a galera foi chegando e chagando e quando fomos ver estávamos rodeados de  pessoas, até quem não conhecíamos estava. Foram vários pedidos de wisky, sex beach e entre outras, todos naquela mesa já estavam altos, falava coisa com coisa. É claro que eu não ia perder a chance de fazer algo naquela noite. Vi que todos riam, então aproveitei que a Veeh estava mais perto de mim, puxei seu rosto e a beijei, só dava para ouvir todos gritar pelo que havia acabado de fazer, é claro que ela cedeu.

Saimos do bar e fomos para minha casa, no taxi- dessa vez Sr. Connor não deixou ir de carro mesmo -e nem condição eu tinha- trocava beijos e caricias, ao entrar dentro de casa fomos direto para o quarto, peguei a no colo e ela cruzou as suas pernas em minha cintura, distribuía beijos pelo seu pescoço, ia descendo até o colo de seu peito, voltava para sua boca e começamos num beijo calmo, mas ficou rápido e profundo, joguei a na cama e fiquei encarando a, dei um sorriso malicioso, comecei a distribuir novamente beijos. Me livrei da roupa que atrapalhava ambos, deitei sobre seu corpo quase nu, entrelacei meus dedos em seu cabelo, puxando para mim, beijava sua boca que me chamava. Estava num clima que ambos queria, ao menos é o que eu achava até ela me empurrar da cama e me fazendo cair no chão

-Não Tom...- me levantei e voltei a cama.

-Qual é garota! Vai me dizer que você é virgem e ta com medo- me lançou um olhar de raiva, voltei a beija la, pra deixar no clima novamente.

-Para Tom- ela gritou e me empurrou novamente. Mas que droga essa ai taque tá.

Ela se levantou, colocou as suas roupas rapidamente e saiu do quarto, me enrolei no lençol e fui atrás dela, já vestida, saiu de casa sem olhar para trás. Fiquei imóvel ao pé da escada, como ela faz isso comigo? Me deixa excitado e na hora “h” não rola nada. Isso é pra ferrar comigo, além de ter me deixando na maior vontade, bem que eu queria ir atrás dela, mas á essas horas já estaria longe e não sairia com o lençol enrolado na cintura. Me sente no sofá peguei o telefone disquei alguns números, deu alguns toques até que eu ouvi uma voz feminina.

-Julia? Aqui é Tom.

-Olá Tom, o que lhe devo a ligação?- dizia com a voz sexy.

-Pensei que se você não gostaria de fazer companhia para mim essa noite.

-É claro que eu gostaria- haha, se ela não me satisfaz, tem quem queira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Conquistado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.