Um Amor Conquistado escrita por Drey, CharlyBrooks


Capítulo 23
2ª Parte Chase. Europa Park


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores...
Que sei que não são poucos que leem, lembrando que gosto de reviews tambem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134144/chapter/23

Essa foi umas das minhas piores noites, estava inquieta rolava de um lado para o outro, á todo momento, e acordava assustada quando fechava os olhos, só senti pena do Bill que também não conseguir dormir direito por minha causa. Chegou á um momento que consegui me acalmar foi quando Bill levantou e foi até a cozinha e preparou um chá de camomila para mim, dormi profundamente, só fui acordar depois das dez. Rolei pela cama passei a mão pelo coxão e percebi que estava sozinha, meus olhos estavam fechando novamente, então voltei a dormir, alguns minutos ou horas, nem eu sabia, alguém sentou na cama, queria ver quem era, mas estava tão cansada que nem consegui, demorei um tempo para ter a força para abrir os olhos, mas senti cheiro de wafers com mel e cappuccino, rolei na cama abri os olhos lentamente e observei Bill me encarando com um sorriso que só eu conheço.

-Bom dia, bela adormecida

-Bom dia. Acho que dormi muito- sorri- Que horas são?- apoiei no braço

-Quase meio- dia

 -Céus Bill, por que não me acordou

-Por que eu gosto de ver la dormindo- que fofo.

Sentei na cama e comecei a comer na companhia do Bill, é claro que ele comeu junto comigo, mesmo ele tendo falado que já tinha comido.

-Então... O que você tinha ontem?- cruzou os braços.

-Estava um pouco tensa só isso- ele arqueou a sobrancelha- O quê? Não acredita em mim?

-Ainda acho que tem algo a mais. Desembucha.

-Como você é chato... Lembra que eu disse que estava com pressenti mento de algum me vigiar ou estar me perseguindo? Então. Na praça, na escola em frente a sua casa. Estou com medo e se algo acontecer...

-Calma, vou deixar quatro seguranças com você se for o caso - disse se mostrando preocupado, sei que por dentro ele estava.

-Não, isso iria tirar a minha privacidade e não quero. Prefiro outro meio.

-Daremos um jeito. Quer sair? - falou do nada, sorri com a ideia-Está um belo dia lá fora- acenei com a cabeça.

Bill foi até o andar de baixo levar a bandeja, me levantei fui ao banheiro fiz a minha higiene matinal, coloquei outra roupa, abri a cortina e a janela para ver como estava lá fora, apesar de estar fazendo sol, batia um vento gelado, Bill apareceu no quarto e encostou na porta  com os braços cruzados.

-Coloque uma blusa, o tempo pode mudar- veio em minha direção.

-Sim senhor- disse em tom marcial- E na onde vamos?

-Não sei, quero ir em um lugar ainda não fomos...- pensou por uns instantes- Já sei, vamos ao Europa- Park, leve uma outra muda de roupa, vamos no atlantic

-Mas Bill...

-Sem nada de mais.

-Não tenho outra muda de roupa aqui, você vai ter que passar em casa.

-Passo na sua casa e vamos.

Como combinado Bill passou em casa, Carol tinha saído para trabalhar, fui até meu quarto peguei um biquíni vermelho que eu gosto muito, coloquei rapidamente, peguei algumas roupas a mais, caso eu fique na casa do Bill, deixei uma dentro da minha bolsa e o resto na mochila. E fui ao seu encontro, entramos no carro e seguimos para o tal park.

http://i48.servimg.com/u/f48/16/78/55/51/12900814.jpg

Passava mais de 1hora no carro quando finalmente chegamos, já estava cansada, a minha vontade de chegar era imensa. Bill deixou o carro no estacionamento, depois fomos ao um restaurando do parque, mesmo ter tomado café da manhã que estava mais para tarde estava morrendo de fome.

Nos sentamos no lado de fora, fizemos nossos pedidos, preferi pedir algo leve para não pesar muito o estomago, já que iríamos andar nos brinquedos, não quero passar mal e ir pra enfermaria do park. O garçom trouxe o nosso almoço e junto um bilhete para mim.

“Em qualquer lugar que você vá, estarei te vigiando. Não importa o que faça, estarei por perto, seguindo todos os seus passos  todos os dias”.


Eu e Bill nos olhamos meu coração acelerou mais ainda ao ler, se antes já estava com medo agora já nem sei o que sinto.

-Bill- meus olhos mostravam medo.

-Tem certeza que não quer segurança?- insistiu novamente.

-NÃÃO- gritei todos que estavam por perto pararam para olhar- Desculpa, não quis...

-Annie, por favor, antes era só pressentimento, agora esta virando ameaça. Se algo acontecer...

-Não vai acontecer nada ok, sei me cuidar, fiz isso a minha vida toda e não vai ser agora- sai andando, deixando Bill para trás.

Bill on


Sabia que ela não queria seguranças, mas não sabia qual seria a sua reação, talvez tenha sido um erro ter vindo, era mais para distrai- lá e não deixar mais nervosa, quando ela ficou nervosa comigo, senti um pouco chateado com a sua reação, só estava tentando ajuda la. Ela saiu e nem comeu, senti pena dela, deixei 40 euros que era mais que o suficiente pra pagar e obraria pra gorjeta ainda. Fui atrás da Ann, agora que ela recebeu o bilhete não iria deixar andar sozinha por ai.

-Ann, por favor...- tentei alcança la, mas ela parecia que corria ao invés de andar- Ann- segurei- a pelo braço. Me desculpa, não sabia que você iria focar assim.

-Para de me pedir desculpa ok- cheguei mais perto e abracei a, levei num banco mais próximo e a fiz sentar, com a costa da mão limpava as lagrimas que ao poucos brotavam.

-Quer ir embora?- perguntei com a voz calma, ela fez que não com a cabeça- Certeza?

-Sim, você me trouxe para me distrair, não é nada mais justo nos divertir- sorriu e eu sorri.

-Tudo bem então, mas se quer se divertir não é om ficar com essa cara de choro- brinquei só pra descontrair um pouco.

Bill Off

Levantamos e continuamos o nosso passeio pelo parque. Fomos á Montanha Russa http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTTUvxsT9cwD5GQjUSeTWD3yiKdFC_dY4jkHI5W-EW4Yod-z2o no inicio não queria ir até por que eu tenho um medo enorme de altura e ver o tamanho daquele brinquedo quase me fez sair da fila, se não fosse o Bill a minha fuga teria dado certo, mas não ele tinha que me segurar e colocar na sua frente ai eu me ferrei. Depois no Atlantic http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQz6nsTZq4HeG29nSxIreaw4vJnqURJ52ExEHMwQHrSVd2SpsP_Uw que para variar também era alto, mas no final até que foi legal, menos na parte que bagunçou o cabelo, ficamos a tarde inteira e no ultimo brinquedo que fomos era um que cujo nome não me lembro, sabe quando fica na ponta da língua, então é assim que tá. Enfim ele vai descendo por um rio e fica rodando, rodando, rodando,  quando sai do brinquedo já estava tonta. Pegamos as fotos que foram tiradas da gente, para falar a verdade eu sai uma coisa horrível, com o cabelo desarrumado fazendo careta, o Bill então, nem comento. Mas o melhor mesmo foi á noite http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQKLjtl28os4pBAfnzIQrKpTL6Hdk_UF7Y_tH0zN4OXOgnc_CtZiw uma bela vista, foi o melhor dia que eu tive. Fui ao banheiro e coloquei uma roupa seca, Depois de tanta diversão, havia me lembrado que não tinha comido nada, só o do café da manhã.

-Bill to com fome- resmunguei.

-Eu também, agora dessa vez você come não é?- disse rindo.

-Sim- abrecei.

Fomos ao mesmo restaurando que fomos quando chegamos, dessa vez ela não pediu nada leve, foi direto para as massas. Estava com tanta fome que ainda teve espaço para sobremesa.

Voltamos para casa, tomei um banho e deitei na cama, Bill fez o mesmo que eu, ficamos no escuro abraçados com os corpos bem perto um do outro, ele acariciava meiu cabelo me fazendo dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Conquistado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.