Um Amor Conquistado escrita por Drey, CharlyBrooks


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134144/chapter/20

Estar com o Bill é a melhor coisa que se tem, mas infelizmente não posso ficar somente na casa dele, tenho as minhas coisa, tenho a minha vida para cuidar também. Alem do mais Chris deve estar voltando pra Hamburgo com a minha pequenina.


[Playback]


Acordei cedo, o despertador nem havia tocado, ainda eram seis horas, tomei um banho, fiz a minha higiene matinal, desci as escadas, preparei o meu café da manhã. Carol ainda dormia profundamente em sua cama, terminei de me arrumar e esperei dar o meu horário.

Quando cheguei na casa da Chris percebi que havia caixas embaladas no chão, Chris apareceu pela porta lateral da sala eveio falar comigo.


-Oi Chris

-Oi Ann, vou te liberar, no final desta semana vou fazer uma viagem demorada, minha mãe ta doente e vou ficar com ela até que ela melhore.

-Entendo. Candy está la em cima?

-Está sim- provavelmente brincando com suas bonecas.


Subi as escadas e fui em direção do quarto, como havia dito ela estava brincando num canto com suas bonecas, entrei no quarto e fiquei a observando


-Ann, Ann- Candy veio correndo em minha direção com aquele sorrisinho fofo que eu sempre amei- Vou para Carolina do Norte no final dessa semana- ela disse com tanto entusiasmo que não sabia o que sentir, e ficava feliz por ela ou ficava triste por não vê la.

-Que bom Candy!- sorri- Fico feliz por você

-Ann, você ta triste não é?!- abraçou a minha cintura.

-Um pouco- abaixei e encarei o seu pequeno rosto- Vou sentir muito a sua falta pequenina.

-Mamãe disse que vamos ficar lá por um tempo, minha avó ta doente e ela não quer que eu fique a aqui sozinha, mesmo você cuidando de mim.

-Entendo a, eu faria o mesmo.


Passamos a tarde inteira conversando, ela me contava tudo, de como estava animada com a escola e com a viagem, do medo que tinha de avião e de não ver mais os amigos.

Ajudei a separar as roupas favoritas, os seus bichinhos de pelúcia que a sempre fez sentir segura quando vai dormir. Já era tarde quando coloquei na cama, quando já havia dormido ainda tinha o sorriso no rosto, dei um beijo em sua testa e fui embora.


[off]


Estava em casa á toa e sozinha, Carol deve estar com Gee fazendo alguma coisa que não me interessa. Preparei um brigadeiro de panela, olhei no relógio Bill estaria em casa em alguns minutos assim posso deixar esfriando um pouco, assim que coloquei o prato perto da janela ouvi a campainha toca.


-Nossa, Bill é rápido- falei indo em direção da porta. Assim que abri fui surpreendida.

-Annie- Candy me abraçou.

- OMG, eu sabia que voltaria logo, mas não pensei que seria tão rápido assim.

-Que saudades de você! Carolina do Norte é linda, deveria ir lá um dia.

-Sim, um dia. Entrei- dei espaço para ela entrar- Oi Chris.

-Oi Annie.


Conversamos á tarde toda Candy contava de como era Carolina, de como fez vários amigos na escola de lá, até voltou bronzeada do sol, ela estava feliz por ter voltado, sentia saudades de todos. Como ela havia crescidos nestes quase sete meses.

Não sabia muito o que dizer, afinal, quase nem entramos em contato uma com a outra, ficava pensando enquanto Candy dizia alegremente. Olhei no relógio passava da 1h e meia e Bill não havia chegado.


-Esperando por alguém Annie?- Chris perguntou.

-É que o Bill ficou de vir... - Campainha toca- licença- abri a porta e Bill estava parado com um sorriso.

-Desculpa a demora, tive que deixar Tom na casa da minha mãe-  me deu um beijo e entrou na casa- Oi Chris, oi Candy!- sorriu- Quando chegaram?

-Esta manhã, Candy queria que queria ver a Annie, e estamos aqui.

-Que falta de educação minha- coloquei a mão na boca- querem algo? Suco, refrigerante, biscoito?

-Não obrigada. Candy quer algo?

-Pra você tem algo que vai gostar, vem comigo- levei até a cozinha, abri o armário peguei um prato e talher- O que acha?

-Que beleza Ann, chocolate.


Candy foi para a sala e sentou no sofá ao lado da mãe, Bill olhou para mim como se dissesse "Cadê o meu"? Olhei para ele, depois olhei para cozinha e fingi que não entendi a mensagem, ele se levantou e foi até a cozinha pegar para ele.


-Como está a sua mãe Chris?- perguntei.

-Ela esta melhor agora, ela nos deu um susto e tanto.

-Bom, já atrapalhamos muito o seu dia, é melhor a gente ir, não é Candy?!

-Ah mãe, vamos ficar mais um pouco? Por favor- disse implorando.

-Candy, mal chegamos de viagem, precisa descansar um pouco

-Ta bem- me entregou o prato- Tchau Ann, tchau Bill.

-Tchau- Bill deu um beijo em sua bochecha.


Acompanhei até a porta, e nos despedimos.


-Espero ver em breve.

-Eu também Candy.


Fechei a porta e vi que Bill me encarava, olhei para ele e me aproximei dei um beijo em seus lábios, peguei o prato em suas mãos e fui para a cozinha e ele veio atrás, como se quisesse algo.


-O que você quer Bill?- O abracei.

-Quero você!

-Seu besta.

-Quero mais chocolate- pegou o prato de novo e colocou em minhas mãos-Não engorda de ruindade mesmo.

-Ah qual é, to em fase de crescimento- ele brincou.

-Então é melhor parar de crescer...

-Ou então vou ter de comprar uma escada para você me alcançar- olhei para ele séria, não teve graça á brincadeira e ele continuava a rir.

-Estou rindo? Olha a minha cara de feliz- dei um sorriso falso, ele largou o prato e me abraçou com força.

-Acho melhor encomendar um caixão, por que eu to sendo esmagada aqui- falei com dificuldade.

-Desculpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Conquistado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.