Russian Roulette escrita por silliel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Escutem a musica, é muito importante!
http://www.youtube.com/watch?v=ZQ2nCGawrSY&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134118/chapter/1

Você quer um motivo? Ok.

A intenção nunca foi machucar ninguém... A gente só queria dinheiro, e o conseguíamos roubando carros. Mas aquele dia nós pegamos o carro errado, na hora errada e no lugar errado; o carro era de uma ricaça, esposa de um cara muito influente... Não vem ao caso quem é esse cara... Acontece q na fuga acabamos atropelando a mulher, e ela morreu.

O marido não deixou barato e veio atrás de nós, e nos encontrou.

A promessa era a seguinte: Ele queria ver um de nós sofrer da mesma forma q ele sofreu, então ele nos obrigou a fazer um jogo; Roleta Russa. Nós não tínhamos escolha ou era isso ou ele nos mandaria para a tortura...

Ele tentava me acalmar, mas como? Se eu sabia que um de nós não sairia novamente daquela sala?

Respira, profundamente
Acalme-se, ele diz-me
Se você jogar, você joga para ficar
Pegue numa arma, e conte até três
Eu estou a suar agora, movendo-me lentamente
Sem tempo para pensar, a minha vez de ir

A tensão era gigantesca, eu não sabia dizer como eu queria que tudo terminasse, de alguma forma eu pedia pra que um milagre acontecesse, meu nervosismo era muito grande.

E você pode ver meu coração batendo
Você pode vê-lo através do meu peito
Estou apavorada, mas eu não vou desistir
Eu sei que tenho que passar este teste
Então, basta puxar o gatilho

Eu rezava, não sei exatamente pra quem, mas era a única coisa que eu conseguia fazer.

Ele, parecia incrivelmente calmo, como se fizesse isso o tempo todo...

Faça uma oração para si mesmo
Ele diz para fechar os olhos
Às vezes ajuda
E então eu tenho um pensamento assustador
Que se ele está aqui, significa que ele nunca perdeu

As rodadas foram passando, nós sabíamos que estavamos cada vez mais perto do final, eu então comecei a entender que o meu milagre não viria, eu só podia pedir para que fosse eu a morrer, não queria ver ele morrer na minha frente, não queria que o fim fosse assim.

Enquanto a minha vida passa diante dos meus olhos
Pergunto-me, verei outro nascer do sol?
Muitos não têm a chance de dizer adeus
Mas é tarde demais pra pensar no valor da minha vida

Mas não foi bem assim que as coisas aconteceram... Nós sentimos que tudo já havia acabado assim que ele apontou a arma, eu vi em seus olhos e ele viu nos meus; eu só tive tempo de respirar fundo, e então o tiro ocorreu...

E você pode ver meu coração batendo
Você pode vê-lo através do meu peito
Estou apavorada, mas eu não vou desistir
Eu sei que tenho que passar este teste

Mas agora é a minha vez.

Pois bem, ai esta o meu motivo, agora vou poder jogar com vocês?... Certo, eu começo.

E você pode ver meu coração batendo
Você pode vê-lo através do meu peito
Estou apavorada, mas eu não vou desistir
Eu sei que tenho que passar este teste
Então, basta puxar o gatilho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a primeira vez que escrevo e tenho coragem de postar, então é muito importante que vocês me falem o que acharão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Russian Roulette" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.