Amar não é Pecado escrita por ElenaStark


Capítulo 4
Capítulo Extra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134045/chapter/4

- Ponto de vista : Hinamori Ami

Capítulo Extra - Caramell dansen + Propostas = Doritos {?}.

Já estava para nascer o sol, eram quase... Há... Era... Ok confesso, não sei ver as horas no micro-ondas. Trágico!

Olhei para a cara do Sr.Neko por poucos minutos, até que tive uma ótima I D E I A.

HAA MANOLADA, sou foda, sei soletrar Ideia, engole essa Misa, do Jardim II.  

— Tenho uma proposta a lhe fazer, Sr.Neko!

—Proposta? — sua voz saiu abrupta, eu não gostei disso — Olhe pequena Hinamori, estou um pouco cansado [Autora: De fazer nada ¬¬], então será meio difícil analisar sua suposta ‘’proposta’’ e...

— Vai ouvir a proposta, ou não, caraleó? — disse impaciente.

Ele assentiu e cruzou seus braços. Sorri, cocei a garganta e fui aos negócios:

— Caham, entôn caro Ikuto seiláoque, você faz apenas ‘’uma’’ vez caramelldansen, que em troca... Eu não agarro mais o Yoru.

— Nada feito. — discordou.

—Okay — Bufei e pensei em um nível maior para a proposta — Eu deixo de agarrar o Yoru e... Mostro-te o esconderijo de pudins da Onii-san.

—Não.

— Olha aqui meu fio, eu não sou macumbeira ou bidu para saber o que tu queres. Não tenho culpa se você é exigente, saco u_u

— Que bom. Posso ir dormir?

— Na ni na não. E a dança?

— Fazemos o seguinte, eu não danço e você pode continuar sua doce infância agarrando o Yoru e sei lá qual mais cidadão americano, jamaicano, finlandês & tals.

— Até ocê? — Sugeri com os olhinhos brilhando.

— É... Não.

— Por quê?

— Não quero nenhum acessório preso a minha perna, cintura, braço ou coisa parecida. E alias...

Ele não continuou a falar, mas deu um pequeno sorriso, incentivando minha pequena curiosidade. Abri um pacote de Doritos, qui é man? Japoneses não pode mais comer Doritos? Isso mesmo, eu tenho inveja desses gringos ae que comem Doritos e suas bocas ficam super sedutoras com a cor laranja.

— Tua irmã poderia ficar com ciúmes.

Engasguei-me com o pedaço, até que olhei sua cara, e ri até perder o folego.

Ele estava falando sério, Ikuto, seu safadenho!

— Do que se tá rindo, Tia? Vê se cresce, nem das fraudas saiu ainda.

— Logeco que sai,semana passada. — sussurrei. — E eu tenho experiência nesse assunto.

— Aé? E qual?

— Tem o Ren, da primeira série, ele me acha linda e disse que um d...

— Shh! Informação desnecessária absorvida. — interrompida.

— Então tá, ele nem me seduz com vigor mesmo. Mas, e você papa-anjo, deseja mesmo que Oni-san sinta ciúmes?

— Já disse que não. — murmurou, se levantando e dando grandes passos em direção da escada.

— Okay, parece que tenho um grande babado para contar a amanhã.

— Não seria tão baixa. Certo, pequena Hinamori...

— Não sei. — fiz uma pausa dramática. — Será? * mode Tio do Será, pânico na TV on *.

Ele se aproximou, e deu o ultimo sinal, o suspiro de derrota. Sussurrou as palavras mais... Imbecis que já ouvi na vida:

— Como dança isso aê?

— O que? — cai da cadeira e fui com tudo pro chão, fiquei em choque com aquelas palavras.

— Tinha que ser irmã da Amu! *gota*

— WTH! Você não sabe dançar caramelldansen. É tipo... Fineas e Pherbs em bem vindo a Tokyo. Não teve infância não?

— É... Não.

— Trágico. É por isso que fica agarrando a Oni.

Seus lindos olhos azuis se arregalaram ao ouvir minhas suaves palavras. Sr. Neko correu até a pia a procura de um copo d’água. E eu fiquei lixando a unha, admirando o sufoco do cidadão. Eu sei, sou má.

* Elena congela a cena por um momento *

ElenaStark: Que putaria é essa aqui? Eu sou a única marvada da vila, sakas pirralha?

Ami: Não é mais!

ElenaStark: Teu naso Ò_Ó . Eu que faço a Amu falar palavrão, eu que faço o Ikuto-kun bater a cabeça na janela, eu que faço os pudines de chocolate. E se eu quiser, não farei dançar caramelldansen u_u .  Eu sou o rei do mundo!  Epa, quer dizer, Rainha: 3 .  HAHAHAHAHA!

Voz do Além: Risadinha de Kiseki, medonho ³-³

Ami: Você pode ter vencido essa rodada, Elena-senpai...

ElenaStark: Venha pedir revanche quando tiver um bigode mexicano. * Descongela a cena, e vai embora a uma linda noovem rosa que peida berinjelas [leia-se: Gakupo, zoa roxão –q ]

Depois de beber três copos d’água, ensinei ao Sr.Neko a dançar, estava na hora de ver o resultado.

Suas duas mãos foram para a altura da cabeça, fazendo movimentos de abre e fecha enquanto seu quadril balançava de um lado para o outro. A sedução *O*

Ele ficou fofo, adoguei.

— Arigatou, Ikuto-senpai, agora percebi que a coisa pior que o Bozo ^^. Está livre, e seu segredo guardado. Ninguém saberá que você é Hannah Montana.

— Como é que é, irmã da Amu?

— Opâ. Esse é o segredo da Miley Cyrus, hehe.

Sorri, e subi de degrau em degrau a escada, me dirigi a meu quarto, vendo que consegui meu objetivo.

Próximo plano,

Arrumar um bigode mexicano muito loco!

E a risada do Kiseke ainda ronda por ai , EU SOU O REI DO MUNDO \Ô/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, como vai você? Eu vou bem, estou sem postar desde da Páscoa. Resolvi tirar um feriado de fanfics, então tudo numa boa u_u Um amigo me desafiou a narrar no ponto de vista de Ami, mas acho que não consegui. Poha, eu não consigo pensar como uma criança diabólica que gosta de caramelldansen T^T . Como no capitulo anterior não descrevi o momento lindo do Ikuto , decidi compensar com esse extra bem curto. Me perdoe, tava muito locona quando escrevi ele :/Podê vim Ami , podê vim * Acaricio meu bigode mexicano* Comentis? kissu meo povo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar não é Pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.