Percy Jackson e a Bussula do Tempo escrita por Lia123


Capítulo 5
Capítulo 6 - Irmao?


Notas iniciais do capítulo

Galera novo capitulo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134029/chapter/5

Eu estava frente a frente com o Perceus,por que essas coisas acontecem comigo,ele tava bem diferente,ele tava mais brozeado,mais musculoso,ele agora tinha deixado a barba crescer,o cabelo dele estava arrepiado para cima,nem parecia o Percy que eu tinha conhecido,mais o seu jeito de me olhar continuava o mesmo.

Hestia eu preci....so....i...ir....embora - Eu falei gaguejando.

Nao nao voce vai ficar aqui - Ela falou.

Er....mais eu nao to me sentindo bem - Eu falei.

Ta sim - Ela falou.

Bem Hestia eu encontrei o Percy e ele estava bem acompanhado - O Apollo falou com uma sorriso malicioso.O QUE BEM ACOMPANHADO?,Annabeth Por favor se controla.

Olha apollo isso e um assunto meu nao e assunto mais de ninguem - O Percy falou Rispido dando os ombros.

Hey,Percy eu simplismente falei a Verdade - O Apollo falou indo atras do Percy.

Mais Por Hades o que eu to fazendo aqui? - eu falei irritada.

Voce esta aqui criança porque temos uma nova profecia - O Quiron falou eu corri e o abraçei.

Nova profecia? - Eu perguntei.

Sim venha - Ele falou em levando ate a Casa Grande.

                              POV Percy

Mais que porra,Eu sou muito fudido,porcaria me arrependo o dia que eu nasci.Fui puta da Vida para o meu antigo chale,quando cheguei tinha um cara da minha idade ele estava jogando video game.

Ah,Voce deve ser o Percy?  - Ele perguntou.

Sou sim - Eu falei.

Bem eu sou o seu irmao - Ele falou pegando uma jujuba e comendo ela.fiquei boquiaberto.

Nossa essa me pegou desprevenido - Eu murmurrei.

Ai gosta de Guitar Hero? - Ele perguntou.

Ham sim,cara eu ainda nem sei o seu nome - Eu falei.

E Christoper Donton mais todos me chamam de Chris - Ele falou sorrindo.

ta entao - Eu falei.

Percy olha cara desculpa eu falar perto da Annabeth aquilo  - O Apollo falou tentando se desculapar.

Eu sei - Eu falei. - Relaxa eu e Ela nao temos mais nada - Eu falei e senti uma pontada no coraçao.pelo mesno eu queria ter mais alguma coisa com ela,ela continua linda como sempre,o estilo dela continua o mesmo,o jeito do cabelo,os seus olhos eu achei que eu iria me perder naqueles olhos.mais que porra esquece ela Perceus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs