Percy Jackson e a Bussula do Tempo escrita por Lia123


Capítulo 3
Capítulo 3 - Faculdade.....


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134029/chapter/3

                                      POV Percy


Acordei eram 7:30 da manha,me levantei,fui pro banheiro,me despi tomei banho,me enrolei numa toalha,escovei os dentes,sai do banheiro,vesti uma boxer azul marinho,uma calça jeans preta,uma camisa xadrez azul escura,calçei um tenis branco,peguei o meu ipod coloquei dentro da minha mochila,coloquei a mochila nas costas e sai do meu quarto e fui para a aula de biologia.

Eai vejam so se nao e o idiota do Jackson - o idiota do Thomas Freson falou eu trinquei os dentes,por que sempre que eu to estudando tem sempre alguem que me odeia.Argh.

Cala a Boca Freson  - Eu falei com odio.

Se nao voce vai fazer o que Jackson? - Ele falou entrando na minha frente.

Se nao e vou quebra essa coisa que voce chama de cara - Eu falei.Ele tentou me da um soco eu desviei dando um soco na cara dele,foi um soco bem certeiro no nariz dele,ele caiu no chao gemendo de dor.

Eu avisei - Eu falei sentando no meu lugar.

Oi Voce deve ser o Jackson ne? - Uma garota loira de olhos verdes perguntou.

Sou sim  - Eu falei.

Bem Eu to com algumas dificuldades na materia sera que voce poderia me ajudar? - Ela perguntei,cara vou lhe da uma dica quando voce ta na faculdade e uma garota fala isso ou ela quer de dar uns garras ou ela e mesmo uma nerd.

Claro,a que horas ? - Eu perguntei com um sorriso involuntario.

Um pode ser as 5 Da tarde? - Ela falou.

Claro - Ela sorriu maliciosamente e piscou e se sentou no lugar dela.olha o que eu falei,hehey a maioria das meninas daqui sao facies.

Ai como voce consegue Jackson? - O J.K perguntou J.k e o apelido dele ele nunca fala o nome dele verdadeiro.

Sei la - Eu falei sorrindo.

Cara voce e um dos maiores pegadores dessa faculdade e nao sabe como voce consegue?  - Ele falou.

Eh - Eu falei desanimado,cara nao tem um assunto que nao me faz lembrar ela,mais que porra Perceus.

Cara porque toda vez que a gente ta num assunto voce de repente fica triste? - O J.k perguntou. - Ah agora lembrei e por causa daquela garota da foto ne? - Ele falou,eu tinha mostrado a foto da Annabeth,nem eu sei porque eu tenho ainda uma foto dela,Argh droga para de Pensar nela.

Olha nao quero falar dela,OK? - Eu falei.

Ta - Ele falou,eu me virei para frente e o professor começou a falar,eu olhei pela janela,e era como se eu estivesse vendo ela me esperando la de fora.

Sr. Jackson Eu lhe Fiz uma pergunta! - O Professor falou,sai do transe.

Ah,Me desculpe Professor qual e a Pergunta? - Eu perguntei.

                              POV Annabeth

Amiga Acorda! - A Jennifer falou me balançando.A Jennifer e minha colega de Quarto.ela e bem legal,mais nao substitui nenhum dos meus amigos do acampamento.Droga me lembrei de novo.Levantie bufando.

Anne o que foi? - A Jennifer perguntou.

Me lembrei do meu passado novamete - Eu falei trincando os dentes.

Hum - Ela falou dando os ombros ela nao e daquelas amigas que quer saber muito do seu passado.suspirei pesadamente.

Vou tomar um banho - Eu falei pegando a minha roupa,e indo para o banheiro.entrei no banheiro,me despi,tomei banho,vesti uma langeri preta,vesti uam calça jeans azul escura,uma blusinha branca,uma jaqueta jeans azul escura,e coloquei um tenis all star branco,fiz minha higiene Bocal,peteei o meu cabelo e deixe  ele solto.sai do banheiro peguei a minah mochila a Jennifer pegou a bolsa dela e nos fomos para a a aula de Etiqueta.Sentei bem na frente,a Jennifer sentou do meu lado.

Uma flor para a Flor mais linda de toda a faculdade - O Christian falou me entregando uma Rosa Vermelha,eu dei um sorriso forçado.bem o Christian gostava de mim e ele e o meu amigo aqui na faculdade,bem ele e lindao,loiro olhos verdes,jeito de sedutor,ele sim quer algo serio comigo nao e como certas pessoas,mais eu nao sei como eu vou esquecer aquele idiota do Perceus porque eu Fui amar o Percy,Porque Porque.

Anne!! - A Jennifer gritou.

Hamm oi? - Eu falei saindo do transe.

Anne voce ta vivendo no mundo da lua literalmente - A Jennifer falou rindo.eu bufei.

Obrigado Christian - Eu falei pegando a Rosa.Ele ficou me olhando de uma jeito estranho.

O que foi? - Eu perguntei.

 Seu Ex foi um sortudo - Ele falou afagando a minha bochecha.

Olha Christian eu nao quero me lembra daquele idiota - Eu falei rispida.

Ta mais ele foi um idiota mesmo porque ele te perdeu e eu ainda vou ganhar o seu coraçao custe o que custar - Ele falou sorrindo.bem isso nao fucionou comigo pois o meu coraçao e de outro,Argh anne para de pensar.

Ah - Foi a unica coisa que eu consegui falar.A professora chegou ele se sentou no lugar dele,olhei pela janela,e vi uma imagem do Perceus me esperando.foi quando um livro bateu na minha mesa,levei o maior susto.

Senhorita Chase por Favor perste a Atençao! - A Professora falou.

Desculpe - Eu falei a professora voltou a explicar a materia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs galera.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Bussula do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.