Percy Jackson e a Bussula do Tempo escrita por Lia123


Capítulo 11
Capítulo 12 - Acontecimentos.....


Notas iniciais do capítulo

Sumi ne?mais voltei....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134029/chapter/11

POV Annabeth

Isso Trevor!continue atacando mais nao se esqueça nunca abaixe a guarda - Eu falei.enquanto o Trevor e a Isabella lutavam.

Oi - Um cara falou se aproximando,nao vou negar mais ele e de tirar o folego.

Oi - Eu falei e olhei novamente para os meus alunos - Isabella Nao abaixe a guarda - Eu falei. - Er..... Desculpe  - Eu falei e voltei o meu olhar para o cara.

Meu nome e William mais  pode me chamar de Will  - Ele falou sorrindo.

Prazer o Meu e Annabeth mais pode me chamar de Anne - Eu falei e sorri.

Ta Afim de Treinar? - Ele perguntou com um olhar desafiador.

Voce vai perder feio - Eu falei com a voz divertida.

Entao veremos - Ele falou.Eu sorri,ele sorriu mais ainda.

Seu sorriso e lindo - Ele falou.

Mais alguma cantada e voce vai acabar com a garganta cortada - Eu falei.Ele riu.

Nao duvide - Eu falei.

Ta eu nao duvido - Ele falou sorrindo.

POV Chris

Entao onde voce morava antes de chegar aqui no acampamento? - Eu perguntei andando do lado da Katie.

Nova York - Ela falou simplismente. - E Voce? - Ela perguntou.

California - Eu falei.

Legal - Ela falou tirando uma mexa do cabelo da cara e colocando atras da orelha.

Ta a quanto tempo aqui? - Ela perguntou.

1 mes - Eu falei.

Hum - Ela falou.

Voce e linda - Epa me excapoliu.

Ham.....er obrigado - Ela falou constrangida.

Desculpa mais e a verdade - Eu nao sei o que eu to fazendo.

POV Percy

Droga Agora o Will deve estar conversando com a Annabeth bem animado - Eu reclamei enquanto dedilhava no violao.

Ola Percy - Uma voz falou entrando no meu chale.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs