A Boneca de Pano escrita por Camila-chan


Capítulo 5
A boneca de pano V


Notas iniciais do capítulo

A boneca de pano agradece ao Elyon Somniare pelas dicas e promete melhorar mais! Agradece também a anny_chan pelo super carinho.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134015/chapter/5

“A boneca de pano V”

Um dia o mundo da fantasia se tornara uma piada para a boneca? Mesmo que ela mesma tenha criado esse mundo, se tornara uma piada?

Amanhã quando o dia nascer e ela sentir um coração dentro de seu peito batendo forte e ver sua pele costurada pelas hábeis mãos do fabricador de brinquedos ela será feliz e o mundo fantasioso cairá em ruínas e todos rirão com ela?

Do fundo do meu coração eu espero que seja exatamente assim.

Será que no final dessa história eu poderei escrever um “final feliz” ou será um “final infeliz”?

Eu sei que não é só a boneca de pano que se pergunta sobre isto. A boneca de porcelana, o soldadinho de chumbo, o cavaleiro montado em seu cavalo... todos se perguntam isso. Feliz ou infeliz?

O soldadinho de chumbo precisa encontrar sua bailarina e o cavaleiro sua princesa. A boneca de porcelana precisa encontrar seu admirador antes que ela se parta em fragmentos pelo tempo, mas e a boneca de pano? De que ela precisa? Do fabricador de brinquedos? Talvez seja isso, mas a boneca de pano pode viver sem se desfragmentar ela pode esperar mais, mesmo que isso signifique viver muito tempo só. Ninguém quer essa boneca de pano! Velha e rasgada. Alem do homem de mãos cansadas que fabricou os soldados de chumbos para as bailarinas e os cavaleiros para as princesas.

Você consegue entender a complexidade disso?

A boneca de pano entende que a única coisa que ela pode fazer é esperar alguém que costure seus rasgos.

Então enquanto isso ela continua sozinha no escuro do seu mundo fantasioso esperando que alguém o derrube aos seus pés para então reconstruírem juntos um novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu agradeço a todos pelo carinho e espero q continuem comentando!!
vcs sao todos importantes para mim!!
COMENTEM!!!
bjitos ;p
bye bye o/