A Boneca de Pano escrita por Camila-chan


Capítulo 3
A boneca de pano III


Notas iniciais do capítulo

A boneca de pano agradece a Anny_chan e a medleyn e espera que gostem dessa parte também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134015/chapter/3

“A boneca de pano III”

Você vai me deixar?

Deixar-me sem dizer adeus?

Será que você não vê que não pode fazer isso comigo?

Não me diga que a culpa não é sua! Porque sei que é mentira.

Quando foi que você me avisou que me deixaria?

Não me deixe!

Você perdeu a vontade de viver?

Então por que esta deixando que eles te levem? Não vá!

Eu te amo muito! Eu sei que nunca te disse isso, mas... mas eu te amo!

Respire fundo e se concentre em fazer seu coração continuar a bater... só mais um pouco.

Só tempo suficiente para você me dizer de novo que não aprova minhas escolhas.

E então você pode ir.

A boneca jura que continuará ao seu lado mesmo que você esteja em outro lugar. Porque ela pode estar com você em qualquer lugar que você vá, mesmo que eu ainda não seja capaz de te seguir até lá, ela é!

Perdoe meu egoísmo.

Mas quero sorrir para você enquanto você me olha com seu olhar confuso e se pergunta “quem é esta?”, afinal no dia seguinte você pode se lembrar de mim, mesmo que depois volte a esquecer.

A boneca de pano jura que nunca te esquecerá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado pelos comentarios!! ^^essa one escrevi para minha vó que esta doente!!bjos pessoase comentem!! ;pbye bye o/