Harry Potter e Criaturinhas Gêmeas escrita por Lilith1212


Capítulo 10
Quadribol: Sonserina x Grifinória. E LUTEM!


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK" Tá, eu sei que eu demorei pra cacete pra postar essa merda, mas eu prometo que o proximo sai mais rápido! É que no proximo, nós vamos ter um acontecimento... Especial. Huhuhu" Por enquanto, vocês só imaginem. E quem souber (Lê-se= Giovanita, Nath512 e IsaPotter), bico fechado! Eu não quero estragar a surpresa!
Ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133970/chapter/10

Pov’s Dakota

Como vocês sabem, a noite do meu aniversário até agora não foi muito boa considerando que o meu irmão desgraçado quase foi morto e quem salvou ele fui EU sem nem receber um obrigada. Mas pelo menos, ainda tenho meus presentes para abrir!! Vivas! Bom, até agora, eu fiz as contas, juntei os da Lyra e vi nós devemos ter ganho um 48 presentes cada uma (Giovanita e Nat512 invadindo a fic= PUTA QUE O PARIU!) Já disse que ter familia grande é foda? Se não estou dizendo agora: É foda.

-Você quer me dizer por que você tem a sorte de ter tantos parentes, que, só pra constar, tem grana pra caramba, enquanto eu não tenho nenhum tio ou tia pelo menos?!- Natalie perguntou abrindo mais uma carta

-Ih Natie, isso é dificil de saber por que- Falei- Mas sério, você não tem nenhum tio ou tia?

-Da parte do meu pai pelo menos não. Pela da minha mãe eu não sei, ela nunca disse nada sobre a família dela e sempre que a gente pede para ela falar ela muda de assunto

-Ah. Bom, fazer o que! Mas continuando, o que diz a carta na sua mão?

-Ah, é das suas primas AnnaLynn e AnnaMay- Ela me passou- E tem esses quatro presentes.

-Um deles deve ser do Carter e outro da Allison. Eles sempre me dão os presentes mais legais, moram em Malibu.

-Fala sério! E ainda, metade dos seus primos é de fora do país!

-Bom, na verdade, pela parte do meu pai só as Annas, a Aly e o Carter no States e a Ray no Brasil. Já pela parte da minha mãe são todos de fora.

-Dá na mesma- Ela falou bocejando. Na verdade todas nós estavamos bocejando. Tudo bem que a gente costuma a ficar acordadas até as três da manhã (pelo menos eu, a Natie e as gêmeas) e que abrir presentes não é a tarefa mais exaustiva do mundo. Mas qual é! Acabamos de salvar o meu mano idiota e a namorada irmã de sonserina dele da morte! Dá um desconto!

-Pra mim chega!- Hermione se levantou no meio monte de cartas e papéis de embrulho que tinha se tornado o chão- Cansei, vou dormir! Se virem com o resto dos embrulhos e com a arumação do quarto! Boa noite!- E se deitou na cama cobrindo a cabeça com o cobertor. Olhei para as outras. Estavam todas com caras de cansadas. E ao olhar para o espelho, vi que eu também estava.

-Acho melhor a gente terminar tudo isso amanhã- Falei

-Concordo- Natalie falou

Pov’s Lia

-Ai, sua anta verde do caralho!- Falei sendo acertada por uma bolinha de papel de presente. Na verdade era a terceira ou quarta, ou décima, ou milésima bolinha que me acertava só na última meia hora enquanto a Lyra abre presentes. Saco.

-Mano, todas as vezes que a gente te acerou com papel de presente você chamou a gente de uma anta de cor diferente- Hannah comentou abrindo mais um presente. Revirei os olhos e fui pegar Malévola. A gata estava no seu posto de sempre, dormindo perto da minha toalha. Já sei, vocês querem saber o que é que eu tenho com essa toalha não é? Pois bem, sentem que lá vem história: Quando eu fiz oito anos, o meu pai me deu a Malévola de presente. E também me deu a toalha. Só que essa toalha é de fios de ouro, não é uma simples toalha qualquer comprada em lojas de trouxas, eu podia comprar a mansão da Lyra com o dinheiro que eu ganharia se vendesse essa toalha. Por isso, não toquem na toalinha!

-Ai, sua anta azul do cacete!- Resmunguei ao sentir mais uma bolinha me acertar

-Azul, rosa, roxo, verde, amarelo, vermelho, preto, cinza, marrom, branco, laranja, que cor de anta falta você falar hein?- Lyra comentou lendo uma carta

-Hunf!- Falei indo ler a carta. Deixa eu ver:

“Olá prima,

Sei, demorei para fazer contato, mas espero que essa carta venha no dia em que eu planejei que ela chegasse. Feliz aniversário Lyra, bem que eu gostaria de ir te visitar aí na Inglaterra, as coisas aqui na Escandinávia e em Durmstrang estão muito monótonas (Maldito Krum que foi escolhido pra reserva na seleção Búlgara)

Mas parando de falar de mim, como vai aí. Fiquei sabendo que foi para a Sonserina. Pelo que papai disse, as pessoas daí são boas com poções, e pelo que eu sei, você é ótima com isso.

Hey, tem gatinhos na Sonserina?

Ok, ok, não comente que eu disse isso. Só quis saber por que se um belo dia acontecer um Torneio de Cinco Bruxos e a querida escola do papai participar eu quero estar informada. Mas é melhor eu parar de gastar tinta, tenho muitos deveres para fazer (Já sei, você pensou: “Como se ela não tivesse dinheiro para comprar mais tinta...)

Abraços

           Natasha”

-Pra que mal eu pergunte, quantos primos você tem?- Hannah

-A mesma pergunta- Falei

-Sei lá, fazendo as contas dos da parte da minha mãe e do meu pai, dá uns... Trinta e dois

-Puta que o pariu!

-Eu sei, é foda- Ela disse

Resolvi olhar para o quarto, e foi tipo olhar para o sol do meio dia por mais de vinte segundos. Sério, havia papéis de presente e de chocolate por todo o chão. Nós mal conseguíamos pisar no chão de tanta coisa que tinha. Bichinhos de pelúcia, roupas, jóias, travesseiros, cartas, envelopes, caixas e tudo mais que você puder imaginar

-Mano, esse lugar está parecendo meu quarto quando a Kiki fica doente- Lyra falou.

-Ou o meu em situações normais- Falei

-Acho bom vocês limparem tudo isso. Não quero dormir no meio da bagunça- A Parkinson resmungou penteando o cabelo

-Os incomodados que se mudem- Falei

-Cala a boca Lygia

-Me chama por esse nome de novo que eu arranco mais desse seu cabelo de merda. E quando é que você vai perceber que não importa o quanto você penteie o cabelo ele vai sempre ser uma droga que nem você hein?

-Hunf!

-Acho melhor a gente ir dormir, tem jogo Sonserina versus Grifinória hoje- Emilia Bulstrode falou do canto do quarto

-E para que nós vamos querer ver a grande estréia do Santo Potter como “o mais novo apanhador do século e blá, blá, blá”- Lyra resmungou. Ok, no dia em que nós soubemos que ao invés de ser expulso o Santo Potter ia virar apanhador da Grifinória a Lyra estava a ponto de instalar um globo de espelhos e equipamento de DJ no salão comunal e fazer uma balada para comemorar a expulsão dele. E digamos que ela ficou um pouco muito puta quando soube que os motivos para comemorar tinham sido excluídos.

-Para poder ver ele perder na grande estréia- Ela respondeu

-É, pensando por esse lado, não é má idéia assistir

-E você pode aproveitar para fazer charme para os caras do time- Pansy disse- Afinal, não é a única coisa que você faz que dá certo?

-Não Parkinson- Lyra respondeu raivosa- Eu não sou uma vagabunda que nem você ok?

-Hunf, ainda acha que tem moral para me chamar de vagabunda

-Ela só está assim por que o Zambini terminou com ela e ta dando em cima da Lyra agora- Falei. A Parkinson jogou a escova de cabelo em mim, mas eu esquivei, e ela acabou indo parar no banheiro e quebrando um espelho

-Ih, sete anos de azar Pansy- Emilia falou

-Ah, cala a boca Bulstrode!- Pansy respondeu grossa

-Ok, ok, reservem o fôlego para amanhã, eu não agüento mais ficar com os olhos abertos- Hannah

-Idem- Falei deitando- Boa noite Hannah

-Boa noite Lia

-Dorme com os anjinhos

-Você também

-Amém

-Amém

-Boa noite Emilia

-Boa noite Lia

-Dorme com os anjinhos

-Você também

-Amém

-Amém

-Boa noite Lyra

-Você tem mesmo que me encher o saco com isso toda noite?- Ela perguntou

-Yes, eu vou te encher até você responder tudo certo

-Vai pro inferno

Pov’s Harry

Ok, ok, vai ficar tudo bem. Vai dar tudo certo Harry, você não tem com o que se preocupar, você só tem que pegar a bendita bolinha dourada e a Grifinória ganha, é simples. Não tem como dar errado. Nem você vai conseguir estragar tudo. Ah, qual, você sabe que você vai conseguir estragar todo, você sempre estraga tudo! Aquela carta por exemplo, ela ficou uma merda! A Dakota já deve ter adivinhado que sou eu, afinal ela é tão esperta, linda, engraçada, divertida... (Lia1212= É, pelo jeito ele pode ficar uns dois anos elogiando a Dakota. Esperem, eu vou acordar ele dos sonhos com a Dakota: HOGWARTS PARA HARRY POTTER! ACORDA BESTALHÃO!) Ahn?! O que? Ah é, lembrei! Onde eu estava? Ah é! Eu sou um idiota mesmo! Eu vou estragar tudo hoje! A Grifinória vai perder por minha culpa e o Malfoy e a Lyra vão jogar isso na minha cara para sempre!

-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!- Gritei batendo a cabeça contra a parede do vestiário da Grifinória. As cabeças se viraram para mim. Ah legal! Nem comecei a jogar e já estou estragando tudo. Eu sou inútil!

-Ok, ok, não têm nada para ver aqui, voltem para suas conversas- Olívio mandou aos outros. Ele veio até mim e pôs a mão no meu ombro- Nervoso Harry?

-Não, imagina, o ataque que eu dei agora foi de felicidade- Respondi sarcástico. Droga, to pegando essa mania da Natalie e da Dakota

-Hehe. Não se preocupe Harry, eu também estava assim no meu primeiro jogo.

-Sério? E como foi?

-Bom, eu não lembro direito. Levei um balaço na cabeça aos dois minutos de jogo. Acordei na enfermaria duas semanas depois.

-Puxa, obrigado Wood, isso me deixa muito menos preocupado- Revirei os olhos. Ele deu um sorrisinho que acho que deveria me dar confiança, mas na verdade parecia que ele estava dizendo “É Harry, eu sinto muito, mas você vai se ferrar”

Quando chegou a hora do jogo, nós nos postamos a frente da porta para o campo, eu estava segurando a vassoura com força, e bom, se eu já estava nervoso, quando chegou a hora de entrar piorou. A porta abriu, e Wood foi. Eu fui logo depois. Quando vi, já estava voando pelo campo de quadribol, e digamos que agora que eu estou no ar estou mais calmo. Dei uma volta pelo campo. Sabe, do lado da Grifinória, a Dakota acenou pra mim quando eu passei e eu soube que ela torceria por mim, o que me motivou muito. Já no lado da Sonserina, bem, a Lyra estava com os dedos cruzados e de olhos fechados murmurando alguma coisa. Até imagino pelo que ela está torcendo: “Cai Potter, cai Potter, cai Potter!”

Pov’s Hermione

-E aqui estamos com o primeiro jogo da temporada de quadribol: Grifinória versus Sonserina! Que comece o jogo!- Quando o narrador disse isso, foi como gritar: E LUTEM! Por que isso não vai ser um jogo, vai ser uma carnificina. Acreditem, eu já vi a Sonserina treinar e eles são péssimos (Lia1212= Ninguém pediu sua opinião sua nerd dos infernos!) Você bem que podia não ter me interrompido. Onde eu estava? Ah sim! Enfim, eles são péssimos, mas jogam muito sujo.

Acho melhor eu acompanhar o jogo. Ok, Alicia passa para Angelina, Flint tenta roubar mas Angelina esquiva. Vem os outros dois artilheiros da Sonserina. Angelina passa para Kátia, Kátia devolve para Angelina, Angelina arremessa a Goles e ela passo pelo aro. 10 pontos para Grifinória!

Ok, bola de volta para Grifinória. Angelina para Alicia. Um Balaço quase acertou o Harry. Flint pega a bola e arremessa para os aros, mas o Wood defende. Bola com a Kátia, passa para Alicia, Alicia arremessa e marca. Mais dez pontos para Grifinória! Wood é acertado por um Balaço. Espera, what?!

-Isso não vale!- Ouvi Natalie gritar- Flint pegou o bastão e mandou a Goles para o Wood! Foi golpe baixo!

-Bem que eu avisei que eles jogavam sujo- Falei. Está bem, voltando para o jogo, colocando os binóculos de volta: A Grifinória está sem goleiro, o que dificulta um pouco (Na verdade MUITO) as coisa para o time. Vai depender dos artilheiros impedir que eles arremessem a Goles. Flint com a bola, passa para outro artilheiro, Alicia vai na direção mas Flint chuta ela, bola de volta para o Flint, ele arremessa, e como nós estamos sem goleiro, infelizmente, dez pontos para a Sonserina.

O incrível é que eles só conseguiram depois de um golpe sujo. A prova de que eles são péssimos. Ok, Angelina pega a bola, e vai na direção dos aros da Sonserina. Os dois artilheiros da Sonserina que não são o Flint (Qual é, vocês querem mesmo que eu lembre o nome deles?) a seguem. Eles a prensam, um de cada lado dela, e começam a voar para baixo. Quando fica baixo o bastantes, eles a largam. Angelina arremessada para fora. Goles da Sonserina. Eles arremessam e marcam, já que o nosso goleiro ainda está nocauteado. Situação atual: Grifinória=20 pontos versus Sonserina= 20 pontos. Jogo empatado. Grifinória sem uma artilheira e sem goleiro. Estamos ferrados.

-Pelo jeito agora o Harry achou que é hora de agir- Rony comentou- Olha Hermione!

Harry havia localizado o Pomo e estava em sua direção. E pelo jeito, o apanhador da Sonserina resolveu segui-lo. É, foi uma decisão sábia do Harry, já que se ele não pegar o Pomo logo nada de 150 pontos para a gente e nada de vitória da Grifinória.

-Ele vai conseguir pegar!- Dino comemorou. Mas espera, o que aconteceu?

-Mas o que houve com a vassoura do Harry?- Neville perguntou. A vassoura de Harry estava descontrolada, se movendo sozinha, como se tivesse vida própria

-Alguém está azarando a vassoura- Dakota falou- Isso deve ser coisa da minha irmã! Ela faria qualquer coisa para ver o Harry caindo dessa altura!

 -Não Dakota!- Falei- A magia que está sobre a vassoura do Harry é muito poderosa! Sua irmã pode ser boa com magia, mas essa magia é avançada demais!

-É o Snape!- Rony- Olhem!

Na parte dos professores, o Snape estava com os olhos grudados no Harry murmurando alguma coisa. Claro, só podia ser! Já faz um tempo que eu ando desconfiando do Snape. Ontem, quando nós saímos correndo do banheiro do Trasgo, eu vi o Snape, e ele estava com a perna cortada. Eu acho que ele quer o que aquele cão está guardando e deixou o Trasgo entrar para nos distrair por tempo suficiente para passar pelo cão.

-Não, que motivos ele teria para isso?- Natalie falou- Quer dizer, tudo bem, ele pode ser uma cobra ranhosa e tudo mais, mas ele tentaria matar alguém?

-Eu sei quais motivos- Falei- Mas não dá tempo de contar agora! Tive uma idéia

Eu saí da bancada e passei por debaixo dela. Engatinhei para baixo dos bancos dos professores e cheguei perto do Snape. Ainda bem que ele usa essas capas enormes. Peguei a varinha e recitei um feitiço que fez a capa dele pegar fogo. Ele se destraiu. A azaração parou. Deu certo! Voltei para o meu banco. De volta ao jogo agora que o Harry recuperou o controle da vassoura:

Ok, Harry e apanhador Sonserino (Que vocês também não podem me cobrar saber o nome) lado a lado atrás do Pomo, mergulhando cada vez mais para baixo. Chegou baixo demais e o apanhador da Sonserina resolveu que era melhor subir para não se estabanar no chão.

-Mas que raios o Harry está fazendo- Dakota- Se ele continuar mergulhando nessa velocidade a cara dele vai ficar estampada no chão!

Concordei com a cabeça. Ela estava certa, o Harry não ia conseguir voltar a tempo. Mas espera, ele conseguiu endireitar a vassoura! Isso é impossível. Mas pelo jeito ele conseguiu. Ele está perto do Pomo. Perto pra caramba. Espera, ele está ficando de pé na vassoura? Ai Merlin, ele vai pegar! Isso! Vai Harry! Não, espera, ele caiu!

-DROGA!- Dakota resmungou. A sorte do Harry é que ele estava voando extremamente baixo. Espera, ele vai vomitar? Não, espera, ele cuspiu alguma coisa! É O POMO!

-E Harry Potter captura o pomo! 150 pontos para Grifinória! Partida encerrada! Grifinória ganhou!

Pov’s Dakota

- AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEE!!!!- Todos nós gritamos. ISSO AÍ!!

-HAHAHAHAHA!- Ouvi os gêmeos comemorarem- Hey Dakota, sabe o que isso merecia?- Eles me perguntaram

-Ah, com certeza eu sei- Respondi

-CINCO SEGUNDOS DE DANÇA ESPECIAL!- Gritamos (Toca We Are The Champions)

-UHUUUUUU!- Natalie comemorou- Dakota, que tal você dar um premio especial para o Harry depois hein?

-Ah, cala a boca!- Falei corando. Nisso eu olhei para a bancada da Sonserina. A Lyra estava chutando tudo e todos que ela via pela frente. Ah, eu vou jogar isso na cara dela forever!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Lyra, vai ter que aguentar o fato de que foi derrotada pelos Grifinórios forever. :(
Lembrem-se= Eu esto muito animada com o proximo capítulo. Mas preciso ficar mais animada para escrever o proximo mais rápido e vocês descobrirem logo o acontecimento especial. E sabem o que me deixaria ainda mais animada? Receber reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e Criaturinhas Gêmeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.