Our Perfect Dance escrita por Rose-chan10


Capítulo 2
A valsa do despertar do Sol


Notas iniciais do capítulo

PV Alois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133963/chapter/2

Estava eu, em meu quarto. Naquela manhã, onde o Sol brilhava como nunca. Estava um dia muito tedioso, como sempre. Mas, desde eu ter encontrado minha irmã mais nova um tempo atrás, os dias não ficaram muito tediosos. Ah, claro, antes que me esqueça, tenho que acordá-la para dançar-mos a valsa do despertar do Sol.

-Cloude- chamei-o

-Sim?

-Pegue a minha roupa de baile e encontre o vestido preferido de baile para Emily.

-Yes, your highness. 

Assim, ele foi escolher nossas roupas, enquanto isso, fui chamar a Emily, que estava ainda dormindo em seu quarto. Sentei na cama em que ela estava adormecida.

-E-Ei, Emily. - disse, balançando-a

-Hum...

-Emily, hora da nossa valsa.

-Vamos.

Assim, ela acordou. Ela sentou ao meu lado, pegou minhas mãos e encostou sua cabeça em meus ombros.

-Alois, eu estou com sono...

-Vamos, só a valsa ser realizada e você estará acordada.  Acredite em mim. 

-Hum... Está certo então. Agora, me faz um favor?

-O quê? - disse pensando que ela iria pedir mais cincos minutos para dormir

-Quero, de sobremesa, soverte com cauda de chocolate. Aproveitando para tomar depois da valsa!Ah, programei uma lista de coisas que iremos fazer hoje. Não quero ficar com tédio. - disse ela, levantando e agitando seus cabelos curtos e loiros, sorrindo

-Boa ideia, Emily. - aquele dia, talvez seria um dia não tão tedioso, logo sorri também.

-Vou me arrumar, se arrume você também. Quero meu sorvete!

-Sim. Estou indo, irmã. - logo levanto, bagunço o cabelo dela e saio do quarto, rindo.

-Meu cabelo, Alois! - ouvi-a dizer

Logo, fui para o meu quarto me arrumar. Demorei um pouco, pois se eu me arrumasse rápido, teria que esperar muito tempo por ela. Logo, recebi a notícia de que ela estava pronta e estava sentada na cadeira do salão onde iremos dançar. Sai do quarto e desci as escadas. Encontrei-a com sua governanta ao lado, a mesma se chama Aka. O vestido dela estava divino, era um vestido longo e roxo com alguns detalhes verdes, ela usava um arco preto, o mesmo contendo uma flor. Eu estava com um terno roxo, a blusa interior verde com detalhes pretos. Cloude tocava uma harpa, o mesmo estava com o terno que ele sempre usa. Aka estava com um vestido parecido com o de Hannah, só que com cores pretas. A mesma estava cantando uma linda canção.

-Estás muito bela, Emily. - disse, sorrindo chegando perto dela, estendendo a mão

-Obrigada Alois, você também está muito belo. Vamos começar? - disse ela, sorrindo, levantando e segurando em minha mão

-Sim.

Assim,  coloquei minha mão em sua cintura e ela colocou a sua mão em meus ombros. A conduzi, estavamos dando giros sem parar, achávamos divertido rodar, melhor do que saber de tarefas e mais tarefas. Assim, estavamos ali, dançando, por bastante tempo e demos uma parada para beber algo. Sentamos e Cloude e Aka nos trousseram o sorvete. Eles achavam que não deviamos fazer aquilo, mas achavamos bem melhor também. Enquanto tomávamos nosso sorvete, fiz uma pergunta a ela.

-Emily..

-Sim?

-Sua marca... Ainda está ai?

-Sim...

Assim, ela mostrou sua língua com o sinal do selo entre ela e a Aka, logo também mostrei a minha língua com o meu sinal do selo entre eu e Claude, nós estávamos sorrindo.
O selo dela era uma estrela totalmente preenchida com a cor azul-marinho. Realmente, daqui em diante meus dias não terão o tédio, assim espero. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Perfect Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.