Tempo para Amar escrita por Isa Suassuna


Capítulo 3
Heartless


Notas iniciais do capítulo

Vejam o cap. ouvindo essa musica. Depois vou fazer um video pra fic ;]
http://www.youtube.com/watch?v=EvDh-n9_Ypw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133954/chapter/3

 POV Roberta

Acordei, nem percebi que havia dormido chorando, depois daquela briga. Tudo que eu queria era que minha mãe estivesse aqui.

Olhei no relógio, eram 3 da manhã. De repente meu celular começou a tocar.

Era o Diego. Resolvi atender.

- Que é? Sabia que é falta de educação ligar para as pessoas essa hora? - Falei.

- Você estava dormindo?

- Não! -

- Então, qual o problema? -

- Aff, desembucha logo, fala o que você quer? -

- Roberta, não precisa ser assim, sempre fomos amigos e agora você me trata desse jeito! Qual é o seu problema? - Diego perguntou.

- Eu não tenho problema algum, meu problema é você! Que não larga do meu pé! Eu não sou mais criança como antes, eu cresci!

- Eu sei! -

- Então porque você não me deixa em paz? - Perguntei, com raiva.

- Porque eu te amo! -

Fiquei muda, e o telefone caiu da minha mão.

POV Diego

- Roberta? Roberta? - Falei, mas ela havia desligado.

Fiquei frustrado, ela sempre fazia algo que me deixava frustrado!

Olhei para o meu guarda roupa e resolvi fazer algo que não fazia a muito tempo!

POV Roberta

Peguei o celular de volta e falei:

- Alô.

Mas ele já tinha desligado. Eu sempre fazia tudo errado!! Diego tinha acabado de dizer que me amava, e eu tinha praticamente desligado na cara dele.

Pois bem no fundo eu sabia que o amava também, afinal, havíamos passado bons momentos juntos! Havíamos estudado juntos, brincado juntos, cantado juntos e havíamos nos beijado, eu não podia negar o que rolava entre nós.

Resolvi ir durmir, pois nada iria ser resolvido ás 3:30 da matina!

Acordei, olhei o relógio. 10 da manhã e nem sinal da Carla e da Alice! Então resolvi sair para arejar a cabeça. E acabei indo parar no mesmo parque de antes.

Cheguei lá e estavam Alice, Carla, Pedro e Tomás em cima do Diego, que estava dormindo, eu acho.

- O que houve? - Perguntei.

- Ele desmaiou! - Alice disse.

- Como? -

- Lembra do probleminha que o Diego tinha ou, sei lá, tem com bebidas alcólicas?

- Ai meu Deus! Ele bebeu de novo? Já não basta da última vez que eu vim pra cá e agora isso. -

- Tudo bem. - Carla disse. - Mas agora precisamos levar ele pra nossa casa, se o pai dele descobre...

- Tá bom! É o jeito né.

Como a casa da Carla era pertinho fomos andando carregando o Diego até lá, e colocamos ele no meu quarto e da Alice.

Sentei na cama e respirei fundo, havia sido a minha culpa!

- Olha gente.. - Fui falar, só que quando olhei pra trás eles já haviam saido do quarto.

Espertinhos né?

Ignorei e fui tentar acordá-lo.

(N/A: Resolvi "roubar" novamente um pedacinho de Rebelde então a cena é essa: http://www.youtube.com/watch?v=6f-DuTcASUk)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaam? Espero que sim.
Beijos, logo tem +!
Bjos :*
iisah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.