Aprendendo a Cair escrita por Paulinhadcc


Capítulo 1
Learning To Fall


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma one baseada em duas musicas da Avril ( Everybody Hurts, Nobody's home) e uma do Boys Like Girls ( Learning to fall) :]
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133904/chapter/1

Ela tentava sorrir para mim, mas eu sabia que era apenas um jeito de me consolar, tinha a plena certeza que não era real, sorria de volta, afinal o que mais poderia fazer ? Virar a cara e dizer: não quero mais te ver ? Estaria sendo imaturo e confirmando tudo aquilo que ela dizia sobre mim, dessa vez seria diferente eu não iria demonstrar qualquer fraqueza, me reergueria em frente, saindo andando.

Today is the day

The worst day of my life

Chovia incontrolavelmente, o Olimpo, graças a mim, pena que ninguém reconhecia, estava a salvo, todos se encontravam reunidos na grande sala onde os deuses falavam e davam prêmios para os grandes heróis, quando chegou à minha vez eles disseram:

I keep it hidden

Close to the surface in sight

- Percy por ter ajudado na salvação do Olimpo, você terá a nossa benção por toda a eternidade – forcei um sorriso e disse apenas um obrigado, saindo dali.

Logo Luke chegou e para ele foi algo bem diferente, eles lhe concederam a imortalidade, ser um deus menor e o mesmo negou olhando fixamente para Annabeth, a minha Annabeth, e o que mais doía era que Annie também o olhava com um sorriso de orelha a orelha – o amor dói Perceus – sussurrou uma voz no meu consciente, eu apenas confirmei com um suspiro sem querer prolongar o dialogo, ate porque já não acreditava tanto no feliz para sempre.

Quando a cerimonia acabou todos saíram para o acampamento e festejaram a grande vitória dos deuses e a todo o momento, mas só o que podia notar eram Annabeth e Luke de mãos dadas sorrindo enquanto todos falavam que Luke fora o grande herói e salvador do Olimpo, de fato era uma grande verdade.

 - Percy não vai comemorar não ? – perguntou Grover.

- A pode ir, estou apenas refletindo – forcei um sorriso e eu acho que ele se convenceu, pois saiu dali já abraçando Luke e dizendo palavras como, você foi dez.

Voltei para o meu chalé e fiquei olhando para o mar, com todos esses acontecimentos tinha me esquecido que era o meu aniversario, e infelizmente eu não era o único, ninguém tinha sequer lembrado, nem ela.

Quando já ia dormir, a porta do meu chalé se abriu, sorri ao ver quem era.

- Pensei que não se lembrava – dei um breve riso.

- Lembrar-se do que ? – perguntou ela e meu sorriso se desfez na mesma hora.

- Deixa, o que veio fazer aqui ? – indaguei ríspido

- Vim te chamar para a roda de música, Grover me disse que você estava isolado e então decidi chama-lo – falou.

- Desculpa, mas eu não vou Annabeth prefiro ficar e dormir – sorri de boca fechada, como costumava fazer quando algo não me agradava muito e novamente ela não percebeu.

You said you don't see

I don't want to know that you know, it should have been me

Mas uma vez ela saiu me deixando com meus pensamentos imersos, sobre como eu perdi a única pessoa que eu amei na minha vida, o pior aniversario da minha vida, o pior dia, eu deveria estar feliz pelo mundo ter sobrevivido, mas eu queria mais era que ele tivesse se desmanchado ou que pelo menos eu tivesse ido ao invés de varias pessoas inocentes que morreram.

I'm learning to fall

I can't hardly breathe

Liguei o radio, já que não estava com muito sono, uma música tocava, fiquei mais atento às palavras, talvez alguma daquelas frases pudesse me consolar, mas me encontrava errado, de certa forma não tinha sorte com esse tipo de coisa.

Words screaming in my head

Why did you leave?

And I can't stop dreaming

Watching you and him

When it should have been

It should have been me

Fechei meus olhos tentando agora dormir, mas tudo que conseguia eram flashes de tudo que vivi desde que, cheguei ao acampamento; principalmente o que se relacionava a ela, o que definitivamente me incomodava, pois ate nisso a mesma dominava.

Quanto mais eu me lembrava, mais ficava triste e com o passar do tempo lagrimas desciam por entre meus olhos, antes tentava controlar limpando, mas aos poucos via que era inútil, pois chorava incontrolavelmente. Tudo que pensava era em uma forma de sumir daquele lugar, como em um dia tudo que eu mais prezava e gostava mudou de uma hora para outra ? Se isso for um sonho, por favor, me acorde, não estou disposto a sofrer, não mais.

Foi com esses pensamentos que adormeci, felizmente não tive sonhos, afinal de coisas ruins já bastava quando eu acordava e via minha própria vida, só de pensar que minha vida era tão boa, mas com um pequeno acontecimento, varias coisas mudaram sem duvidas o mundo da volta.

Acordei no outro dia, deveria ser umas cinco e meia da matina, já que estava um pouco escuro ainda, o tempo se encontrava nublado, decidi tomar um banho relaxante decidido a sair hoje mesmo do acampamento.

Fiz minhas higienes pessoais e fui para minha escrivaninha, comecei em instantes a escrever uma carta, disse que voltaria daqui uma semana, uma mera mentira, pois não estava disposto a voltar nunca mais, e inventei uma desculpa qualquer em outra carta tentei escrever para Annabeth, mas desisti e joguei a bolinha de papel com o que tinha escrito em algum lugar do meu quarto, não me importava muito, talvez fosse melhor que a mesma nunca soubesse que eu a amava, ou melhor, dizendo a amo.

Arrumei minhas malas e coloquei uma roupa agradável, sai do chalé com a impressão que tinha esquecido algo, dei nos ombros afinal talvez não fosse nada de importante, deixei a carta na minha escrivaninha, não tinha porque fazer algo melhor. Caminhava já praticamente perto da entrada do acampamento, quando um cavalo veio em minha direção, reconheci na hora.

- Olá Blackjack – sorri verdadeiramente, aquela foi a primeira vez desde que ganháramos a guerra.

- Aonde vai chefe ? – perguntou ele.

- Para casa – tentei continuar sorrindo, esforço inútil, pois o mesmo percebeu a dor da minha voz e disse.

- Não vai voltar não é ? – fungou o mesmo e eu afirmei com a cabeça, não tendo forças para falar.

- Eu posso então leva-lo para casa ? – eu confirmei com a cabeça sorrindo, subindo em cima do mesmo saindo daquele lugar, onde eu nunca deveria ter vindo.

POV AUTORA

Só o que Percy não contava é que alguém em cima da colina meio-sangue via sua partida triste, lagrimas brotavam em seus olhos – ele nem ao menos se despediu de mim – falava consigo mesma.

Her feeling she hides

Her dream she can't find

Andou por entre a praia, lagrimas escorriam de seus olhos, inúmeras perguntas viam em sua mente – logo agora que seriamos um casal – negou com a cabeça, como pode ter demorado tanto para perceber que era ele o amor de sua vida ? – Se perguntou a garota dos olhos acinzentados, sim era Annabeth.

Why do you have to leave, me

It seems, I'm losing something deep inside of me

A mesma foi para o chalé do garoto a procura de algo que pudesse a consolar, mas isso não aconteceu encontrou uma carta que talvez pudesse a fazer melhor, mas de alguma maneira sabia que era mentira e que ele nunca voltaria, andou mais um pouco e viu uma caneta – sim era a caneta que se transformava em espada: Anaklusmos. - Por algum estranho motivo a caneta não tinha ido com ele, como se o mesmo tivesse deixado algo dele aqui, e aquilo a deixou, confusa, mais ainda, quando leu a carta que estava em outro canto do quarto.

feels like nothing really matters anymore

When you're gone

I can't breathe

Nela dizia tudo que o mesmo sentia pela mesma, dessa vez as lagrimas começaram a ficar mais forte, como pode por um momento achar que ele não a amasse ou que Luke era o cara certo ? Perguntava-se.

And I know you never meant to make me feel this way

Ergueu a cabeça e foi voltou a praia, onde pelo menos naquele lugar poderia lembrar do mesmo, onde, talvez, seu coração se aquentasse, tentativa em vão, pois só pioro, a dor não queria cessar parecia que tinham tirado sua vida, a razão, que sempre esteve com a mesma, já não possuía e de que servia ela se na hora pelo qual mais precisava ela falhou ? Negou com a cabeça, a vida tinha te dado todas as oportunidades, ainda te fez ter tudo que queria, mas apesar de tudo não estava feliz, pois estava sem ele.

So many questions so much on my mind

So many answers I can't find

I wish I could turn back the time

I want to...

“Às vezes na vida tomamos decisões que nem nós mesmos sabemos o porquê delas e que na hora achamos que são as mais corretas, mas infelizmente nem sempre estamos certos. A vida nos da caminhos ao qual devemos escolher o melhor, nem sempre acertamos, mas sempre aprendemos algo com estes. Nunca desista de um amor, seja ele qual for, você pode se arrepender, amargamente, pois amor é só um e se você amar de verdade, não espere para ser feliz, faça a felicidade agora, o tempo não para, temos que correr para conseguir estarmos juntos a ele, se não ficaremos estagnados em um mundo  de mentiras, aproveite cada minuto como se fosse o ultimo, não fuja das suas responsabilidades, siga seu caminho da melhor maneira possível e nunca desista dos seus sonhos, são eles que fazem quem somos, nossas metas devem ser cumpridas, acima de tudo seja feliz, não espere pelo futuro ou pare no passado e sim faça agora tudo que tiver que fazer, enquanto estamos no presente, porque talvez no futuro possa ser tarde demais”

 Não faça como eu sendo um tolo, seja feliz Annabeth, mesmo que não seja comigo. Só saiba que apesar de tudo eu te amo e sempre te amarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente essa é uma pequena reflexão que eu fiz, desculpa se nao ficou bom, mas espero que gostem mesmo assim :]