Nova Vida escrita por Caramella


Capítulo 5
Cinco mil dólares


Notas iniciais do capítulo

LIIIIIIIIIIIIIIIIINDAAAAAAASSSSSSSSS LEITORAS. Desculpem mesmo pela demora, juro! Primeiro tive a semana de provas do maldito ensino médio, que parecia uma eternidade, e depois ainda fiquei sem internet! Desculpem mesmo! Mas eu fiz um capitulo lindo para vocês, e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133896/chapter/5

- Ah amor... nos conhecemos na festa de Scooter – Justin falou inventando algo rápido – Conversamos um pouco.

- Só... conversarm? – Selena levantou uma sobrancelha.

- É, só conversamos – Respirei fundo – E ai, o que tem dentro dessa caixa Selena?

- Ah, deixa eu mostrar para vocês dois! – Selena sorriu radiante.

Ela correu até a caixa marrom imensa, e a abriu. De dentro da caixa, tirou um urso de pelúcia gigantesco. Ele era branco, e segurava um coração escrito ‘I Love you’ . Kenny juntou as sobrancelhas, e eu arregalei os olhos.

- Que lindo! – Juntei minhas mãos – Justin, foi você que deu para ela? – Me levantei e segurei o urso de pelúcia. Ele era praticamente do meu tamanho!

- Não fui eu que dei, é exatamente isso que estou estranhando – Justin se levantou logo após de mim.

- Foi Garrett que me deu – Selena pronunciou meio baixo. Estranhei.

- GARRETT? – Justin levantou o tom de voz, e ficou na frente de Selena – VOCÊ AINDA FALA COM ESSE CARA?

- Não levante o tom de voz comigo Justin – Selena falou calma – Não estou gritando com você, estou?

O clima ficou tenso. Eu e Kenny parados lá, parecendo dois babacas. Mordi meu lábio inferior e pigarreei.

- Er... eu vou embora – Falei, mas Selena me interrompeu.

- Não vai á lugar nenhum. O que você estava me perguntando Justin?

Clima tenso de novo.

- Perguntei – Justin ajeitou sua postura – O que você anda fazendo com esse cara.

- É meu amigo, Justin – Selena falou.

- Acredito que ele quer ser mais do que amigo – Ele disse, com os olhos vidrados no ursinho gigantesco, que ainda estava nos meus braços.

- Ele me deu um presente – Selena comentou de novo – Não nos beijamos. Ou fizemos sexo.

Estremeci. Eu fiz. E com o namorado dela. Que droga, ela precisava ser gente boa?!

- Quer saber? – Selena falou levantando o queixo – Te vejo mais tarde. Elise?

- Sim? – A olhei.

- Pode ficar com o ursinho. Já que Justin, insiste muito.

- Adoraria que ficasse com o ursinho – Justin provocou. Que droga, cale a boca, cale a boca!

- ÓTIMO! – Dessa vez foi Selena que levantou o tom de voz – Fique com ele!

Selena caminhou até a porta, e a abriu. Deu uma última olhada em Justin, Kenny  e olhou nos meus olhos logo depois.  Ela bateu a porta com toda a força do mundo quando saiu do quarto.

Meus tornozelos cambalearam. Cai no sofá, estava chocada. Não acreditava que tudo tinha começado tão bem, e terminado tão mal. Como assim?

Abracei o ursinho branco de Selena. Respirei fundo, até meus pulmões incharem. Justin estalou os dedos, e Kenny estava em pé, parado. Acho que nós três não estávamos acreditando sobre a briga.

- Justin? – Kenny o chamou – Está bem?

Justin engoliu a seco. Coçou o pescoço, e o olhou nos olhos. Soltou um leve sorriso, que parecia (pelo menos pra mim) muito falso.

- Estou – Pronunciou – Pode ir numa torteria por aqui perto, e comprar torta para nós?

- Posso – Kenny falou meio que estranhando – Mas... está tudo bem?

- Está Kenny – Justin repetiu – Agora vá lá.

- Justin, não precisa comprar nada para mim – Falei – Estou cheia. E a única torteria que tem aqui perto, é uma á nove quarteirões! E Kenny está sem carro, não é?

- Não, tudo bem, eu ando – Kenny falou – Se Justin insiste, eu vou.

- Isso, vai – Justin falou grosso.

- Ei, Justin – O chamei, e ele me olhou ainda estressado – Só por que você e sua namorada brigaram, eu e Kenny não temos culpa.

- KENNY, SAIA DAQUI, E VÁ COMPRAR A DROGA DA TORTA! – Justin gritou. Kenny saiu meio que assustado do quarto, e eu ainda estava sentada no sofá.

                                                                                                                 

Prendi minha respiração. Eu e Justin de novo, sozinhos no quarto. Ele saiu em direção ao outro lado do quarto, e pegou o que eu acho que era uma carteira.

- Quanto você cobra? – Justin perguntou.

- Hm? – Fingi não ter entendido.

- QUANTO VOCÊ COBRA? – Ele perguntou gritando, e vindo na minha direção.

Ele parou. Correu até a porta, e a trancou. Fechou as cortinas do quarto. Ainda dava para ver um pouco de tudo, já que ainda era tardinha, e as cortinas nem eram tão grossas. Justin caminhou até mim, e jogou um cheque, em cima de mim.

Olhei para o cheque. Cinco mil dólares. MEU DEUS!

- É o que você cobra? – Justin reformulou a pergunta. Mas eu ainda estava meio em estado de transe para responder – Responda Elise!

- S-s-sim... se você dividir esse valor por três! – Apertei o urso – Justin...

- Não fale nada! – Justin falou – Pelo amor de Deus, quando você fala, estraga todos os meus pensamentos.

Me calei na hora. Estava nervosa. Mas de repente, Justin abaixou as calças, mostrando sua cueca preta da Calvin Klein.  Meu queixo caiu, junto com a minha mentalidade.

- Você quer que eu bata uma para você? – Perguntei, mesmo sabendo o que ele iria falar para mim.

- Não só isso. Quero tratamento completo – Ele falou, e eu soltei um sorriso. Ele era tão... inexperiente.

- Você acabou de brigar com a sua namorada Justin – Tentei me controlar – Está fazendo isso por puro impulso! Sua namorada é...

- ELA ESTÁ ME  TRAINDO! – Ele gritou – TENHO CERTEZA!

Silencio predominou entre eu e ele. Não sabia se era verdade. O problema, é que Selena parecia uma boa pessoa. Não sabia direito em quem confiar. E aqueles cinco mil estavam me chamando. Eu precisava do dinheiro para os meus livros da faculdade. E minha integridade, fica aonde?

- Elise? – Justin me chamou – Parece que está no mundo da lua.

- Han? – O olhei.

- Estou de cuecas, no meio do meu quarto de hotel, e você nem está prestando atenção.

Ri. Logo depois, ele também se juntou comigo. Ficamos nós dois, rindo sem graça.

- Calma, eu vou no banheiro – Falei – Já já volto.

- Fica ali – Justin apontou para uma porta de madeira no canto do quarto.

Caminhei até o banheiro. Dei uma olhada em Justin quando fechei a porta do banheiro. Ele ainda estava com as calças abaixadas, mas me deu uma leve piscadela. Ele era sensual. E nem um pouco feio. Era bonito sim, mas ingênuo.

Quando me virei para olhar o banheiro, aquilo parecia mais um SPA. Tinha uma banheira de hidromassagem no final do banheiro, e um chuveiro imenso do lado. Um vaso de granito, e uma pia que ficava em cima de uma bancada. Era realmente lindo.

Me olhei no espelho. Meu rabo de cavalo que tinha feito quando sai de casa estava desarrumado. Olhei para o lado do espelho. Tinham três roupões pendurados em um gancho. Tirei minha roupa e meus sapatos por inteiro. Fiquei apenas de lingerie. Minha lingerie era preta, com lacinhos. Peguei um dos roupões, e o vesti. Amarrei as duas faixas do roupão em volta da minha cintura. Respirei fundo, e sai do quarto.

Olhei em volta do quarto. Estava ainda um pouco escuro, e não achei Justin.

- Ei, psiu – Ouvi.

Olhei para trás. Justin estava sentado em uma das camas de casal. Ele me observou dos pés á cabeça, e soltou um sorriso.

- Está linda.

- Só coloquei um roupão Justin – Ri baixo.

- Você está linda do mesmo jeito.

Caminhei até Justin, meio que devagar. Ele se inclinou na cama. Afastei seu corpo dos joelhos com a minha mão. Coloquei uma perna minha em torno das de Justin. Ele segurou nas minhas coxas levemente. Mordi sua orelha de leve. A massageei com a minha língua, enquanto acariciava o peito de Justin. Ele tirou uma de suas mãos da minha coxa, e desfez o laço do roupão. O tirou com tanto cuidado, que até me arrepiei. Justin me puxou forte para mais perto dele, e eu cai na cama. Ri, e ele também. Justin me olhou, e eu senti que algo que nenhum dos caras que me pagaram para fazer sexo com eles, tinham me feito sentir. Tinha rolado um clima. Uma atração. Puxei Justin pela camiseta, e ele se apoiou sem cima de mim. Tirei sua camiseta, e comecei a beijar o pescoço de Justin. Ele passou sua mão de leve sobre a minha barriga, e depois apertou meu bumbum. Voltamos a nos beijar.

De repente, ouço algo tocando. Era meu celular. Merda.

- Um minuto – Falei para Justin.

- Não, espere um pouco – Ele riu, e continuou a me beijar.

- Jus... é sério, pode ser algo importante – O empurrei devagar, apesar do meu corpo o querer para sempre em cima de mim.

- Ok, vá lá.

Corri até a minha bolsa na sala, e abri minha bolsa. Meu celular continuava tocando. Era Chelsea. Fui até a cama de novo, e voltei a beijar Justin.

- Oi Chels – Falei, ainda beijando Justin.

- Ei amiga, onde você está? – Ela perguntou com o tom de voz preocupado.

- Estou... no hotel... – Justin começou a beijar minha barriga, estava me deixando sem fôlego – Com Justin.

Chelsea parou de falar do nada no telefone. Justin tirou minha calcinha, e começou a passar sua mão sobre a minha intimidade. Me contorci de prazer. Ele sabia o que fazer, não sei como! Ele estava me masturbando na segunda vez dele!

- Você está fazendo algo com ele, não é verdade? – Chelsea começou a rir – Não acredito!

- É... – Falei ofegante. Eu ia ter um ataque do coração com Justin fazendo sexo oral em mim, e Chelsea no telefone!

- Diz para ele fazer um bom trabalho aí – Chelsea começou a rir de novo.

- Pode... deixar... – Minha respiração estava ficando tão pesada, que mal falar eu conseguia.

- Ok, vou desligar. Beijos, e boa sorte aí.

Nem desligar o telefone eu desliguei. Apenas joguei ele no outro canto do quarto com toda vontade de largar ele. Coloquei uma das minhas mãos sobre os cabelos de Justin, e eu me contorci de prazer. Ele realmente sabia o que fazer, que filho da mãe!

Ri baixo quando tive um espasmo de prazer. Meu orgasmo estava chegando.

- E então, estou no caminho certo? – Justin parou, e sorriu para mim.

- Ô – Ri – Vamos se dizer que com a pratica você vai se tornar um mestre.

- Ótimo.

Desabotoei as calças de Justin em um segundo. Parecia que nosso tempo estava se esgotando. Vi de novo aquela cueca preta da Calvin Klein. A empurrei com tudo para fora do corpo de Justin. Ele estava exitado. Já. Que rapidinho.

Ele se ajeitou , e começou a me penetrar. Segurei no pescoço dele com força. Justin começou a fazer com mais vontade, e aquilo começou a esquentar. Eu que já estava ofegante, quase estava morrendo de prazer ali. Justin soltava uns gemidos baixos e abafados. Começei a arranhas suas costas, e algo chegou. Meu orgasmo. Meu coração parou, ali e naquele momento. Justin continuava  a me penetrar, mas logo parou. Chegou a vez dele de ter um orgasmo. Múltiplo, talvez.

Ele deitou do meu lado. Tão ofegante do que eu, ou até mais. Parecia que nós dois tínhamos acabado de sair de um jogo disputado de tão ofegantes. Minha respiração voltou a ficar normal, e Justin me olhou.

- Acho... que... valeu... a ... pena... os... cinco mil – Ele falou ainda ofegante, e eu soltei uma risada.

- Espero que sim – Sorri para ele.

Justin puxou o lençol que cobria a cama. Ele me abraçou forte, e começou a fazer carinho no meu cabelo. Até estranhei. Esses homens nunca eram de fazer isso.

- JUSTIN!

Era uma voz feminina. Olhei para Justin desesperada. Quem era? Selena?! Estava até com medo de olhar. Medo da morte, talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Teve uma parte do ~rala e rola~ que dessa vez, queria mostrar uma parte bem fofa do coração do nosso Justin e mostrar que ele meio que começa a demonstrar que está gostando e virando amigo da nossa Elise. Preparem, que agora sim, a história vai ficar tensa. Hehehehe. Beijos amores, até semana que vem!