Nova Vida escrita por Caramella


Capítulo 2
O toque de Justin


Notas iniciais do capítulo

Oi amoressssssssssss *-* , espero que voces gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133896/chapter/2

- Só dez dólares? – Fiz bico.

- Vai lá mulher gato, sei que vai conseguir – Ela riu.

- Mas acho que ele tem namorada! Eu não vou botar chifres na pobre da Selena Gomez.

- Eu não sei se é verdade que eles estão namorando...

- Chels...

- Vaaaaaaaaai Elise Marie!  - Chelsea brigou – Vai – Ela sorriu amigável.

- Ok, vou tentar – Soltei um sorriso, e ela me deu um tapa na bunda.

Chelsea voltou a dançar sobre o homem sentado na cadeira. Caminhei de novo á mesa que o tal de Scooter estava. Ele estava rodeado de mulheres, e Justin sozinho, mexendo no celular de cabeça baixa. Obvio, nenhuma mulher ia tentar nada com um menininho loiro no canto da mesa, tsc.

- Oi – Sorri, puxando uma cadeira para perto dele, e me sentei – Sou Elise.

Ele nem me olhou nos olhos, e sim para as minhas pernas. Ás cruzei de forma sensual, e a boca dele meio que se entreabriu, mas depois ele a fechou.

- Justin – Ele  comprimiu os lábios.

- Oi Justin – Pisquei várias vezes – Eaí, curtindo a festa?

- Hm, um pouco – Ele voltou á olhar para o celular.

Me senti meio incomodada. Nunca havia sido trocada por um aparelho antes. Ele parecia incomodado com alguma coisa. Eu fiz alguma coisa? Estou fedendo?

Passei meus dedos pelos meus lábios, e depois a língua. Hm, como eu vou conseguir ele? Nos vídeos e entrevistas que eu já tinha visto com Justin Bieber antes ele parecia uma pessoa mais solta, não um menino que passava uma festa de despedida de solteiro mechendo no celular.

Franzi o cenho, e me curvei um pouco para ver no que tanto ele mexia no celular. Ele estava digitando uma mensagem, e não parecia muito feliz.

- Problemas?  - Perguntei curiosa.

Ele parou de mexer no celular, e me olhou muito feio. Como se eu tivesse dado um chute na barriga dele, ou coisa do gênero.

- Desculpe, só perguntei – Levantei meus braços para cima – Eu só estou meio incomodada com você não curtindo a festa, afinal eu sou paga para todos os convidados aqui se divertirem.

- Não, você é paga para se esfregar nos outros caras por dinheiro. Deus, isso é nojento – Ele deu ombros.

Arregalei meus olhos. O que ele falou? Ele queria briga, era isso? Olha que ele vai conseguir muita coisa assim. Balancei minha cabeça negativamente, e não pude deixar de soltar um sorriso com uma gargalhada. Que engraçado, o Justin não era tão santo quanto ele parecia. Isso tornava um pouco desafiante as coisas.

- Hm, então não quer companhia? – Apoiei meus cotovelos nos joelhos, mostrando praticamente todo meu decote.

Seu olhar veio para os meus peitos, e ele balançou a cabeça. Suspirou, e voltou a digitar no celular.

- Ok então, tenham uma boa noite você e seu celular – Soei, e sai de perto dele.

Caminhei de volta para o palco, e me apoiei nele. Que menino difícil! O subestimei demais.

Olhei de novo para a mesa onde ele se encontrava. Justin ainda mexia naquele maldito celular! Será que eles dois já marcaram o casamento? Rur.

De repente, Justin se levanta da mesa, e deu um tchau para Scooter com a mão. Hm, para onde ele iria?

Justin foi para o fundo da festa, e vi que ele entrou no banheiro masculino. Olha, uma oportunidade para mim. Entrei no banheiro, e ouvi alguém usando um dos sanitários. Parei e  me olhei no espelho. Ajeitei meu batom vermelho e meu decote. Me sentei em cima da mesa de granito que tinha na frente dos sanitários e cruzei minhas pernas.

Um dos sanitários foi aberto. Justin saiu dele subindo o zíper da sua calça, e me olhou. Foi engraçado o seu olhar, parecia de desespero. Como se eu fosse o matar ali, e agora. Talvez.

- Você? – Ele revirou os olhos.

- Eu – Sorri levemente – Já vai embora? A festa mal começou...

- Quero ir para casa ver minha namorada – Ele deu ênfase em ‘namorada’ – Tchau Elise.

Ele ia passar por mim, mas eu me meti na frente dele. Ele juntou as sobrancelhas, e passou a língua nos caninos.

- Que bom que você lembra o meu nome – Cruzei os braços.

- O que você quer? – Ele perguntou bruto. Mordi meu lábio inferior, e balancei a cabeça.

- Te divertir – Sorri maliciosamente – Tudo bem?

- Ah, pelo amor de Deus, saia da minha frente – Ele me empurrou, mas eu segurei sua mão.

- Minha presença te incomoda? – Brinquei com os dedos dele os tocando levemente – Não pode fugir de mim assim...

- Posso fugir de você hoje – Ele disse num tom estranho. Percebi que ele estava ficando á vontade – Elise, me deixe ir.

- Talvez mais tarde.

Dei um beijo de leve no dedo indicador de Justin. Depois o pus dentro da minha boca. Justin estremeceu aos poucos. Deveria ser virgem ainda para ficar exitado só com isso. Pobrezinho.

Cheguei mais perto dele, e comecei a dar beijos no seu pescoço, e ele se arrepiou. Soltei uma risada fofa, e passei minha mão sobre seus cabelos loiros enquanto beijava seu pescoço. Peguei as duas mãos de Justin,e as pus na minha cintura. Ele não fez nada, apenas me segurou. Coloquei minhas mãos por dentro da camiseta azul escura de  Justin, e ele arrepiou de novo. Passei minhas mãos pelas suas costas inteiras, e as arranhei um pouco.

Ouvi um barulho de alguém abrindo a porta do banheiro. Era uma mulher acompanhada de um outro cara. Justin se afastou imediatamente de mim, e olhou para eles.

- Amiga, desculpa, mas o banheiro já está ocupado – Falei, apontando para Justin.

- Desculpe – Ela sorriu meio triste – Vamos procurar outro lugar – Ela puxou o homem que estava com ela.

Quando eles dois saíram, Justin me olhou assustado. Soltei uma gargalhada com a sua cara, e ele caminhou de novo para a porta.

- Nananinanão – Me meti na frente dele de novo, e tranquei a porta do banheiro para ninguém mais entrar – Hoje você não sai.

- Isso é errado – Ele fechou os olhos, e pressionou os pulos – Eu tenho namorada.

- Esqueça ela, só hoje – Sorri, e caminhei mais perto dele – Hoje só é eu, e você. Não vai fazer mal á ninguém.

Justin continuava de olhos fechados. Me aproximei mais ainda dele, e passei a minha mão pelos seus cabelos. Passei meu nariz no nariz dele, e o beijei de leve. Ele não correspondeu, assim, rocei meu dedo nos seus lábios, e os abri um pouco. O beijei de novo, e ele me correspondeu dessa vez. Mas não me segurou, não fez nada. O empurrei para a parede no fundo do banheiro, e segurei suas costas ás arranhando de novo.

- Vamos lá, quero que você faça alguma coisa comigo – Levantei uma das minhas pernas, e me rocei no seu membro – Sou sua hoje – Sussurrei no seu ouvido.

Justin do nada, me agarrou pela cintura, e me colocou contra a parede, pressionando seu peso contra o meu.

- Ah, que se foda – Ele falou, e eu comecei a rir – Cale a boca.

- Ok, mas só se você quiser fechá-la – Levantei uma sobrancelha.

Ele segurou meus cabelos com força, e me beijou ferozmente. Ah, aquilo sim fazia sentido para Justin Bieber. Justin passou as suas mãos pelo meu bumbum, e desceu mais, apertando minhas coxas. Tirei sua camiseta em dois segundos e á joguei em qualquer lugar daquele maldito banheiro, como eu sempre fazia. Enquanto Justin beijava meu pescoço, ele apertava meus peitos. Deslizei minha mão sobre seu peito  nu, e passei a mão sobre seu cinto, e depois pelo seu membro. Ele estava exitado, mas podíamos melhorar.

Parei de beijá-lo, e dessa vez eu o pressionei na parede. Beijei seu peito nu, e ele apertou meu pescoço. Comecei a tirar seu cinto, e abaixei suas calças. Ele gemeu baixinho quando passei meus dedos pelo seu membro. Abaixei o samba canção que ele usava, e fiquei de cara com o tamanho do Justin Júnior. Não era nada mal.

Segurei o seu membro, e comecei a massageá-lo. De acordo com os gemidos de Justin eu ia percebendo de como ele gostava. Ele me segurou pelos meus cabelos, e me puxou para sua boca de novo. Justin me virou de costas,e  percebi que ele achou o zíper da minha fantasia. Ele começou a abri-la lentamente, e quando ele a abriu totalmente, começou a dar chupões nas minhas costas. Ele me virou brutamente e olhou para os meus peitos surpreso.

- Algum problema Justin? – Fiz um bico.

- Nada – Ele riu baixinho e começou a beijar meu pescoço de novo – Quero saber como você gosta.

- Gosto de brutalidade – Ri, e ele me olhou safado.

Ele começou a passar as mãos nos meus peitos, e aperta-los. Apertava com tanta força que até doía, mas era bom. Justin começou a descer para a minha barriga, e depois me deu um beijo de novo. Eu estava de calcinha para ele, e ele pelado.

Justin me segurou pelas coxas, e me fez enrrolar minhas pernas na sua cintura. Me agarrei no seu pescoço, e dei um gemido de prazer quando senti que ele estava duro, exitado, sobre a minha calcinha.  Ele me pôs em cima da mesa de granito, e beijou de novo minha barriga, dessa vez ele foi descendo, e começou a tirar minha calcinha lentamente. Passou a mão por cima da minha intimidade, e depois colocou um dedo dentro dela. Respirei fundo. Depois, ele inseriu dois dedos.

- Vamos logo – Sussurrei – Quero ver o Justin de verdade.

- Espere e verá – Ele riu, fazendo movimentos de vai e vem dentro de mim.

Justin se apoiou sobre a mesa, e me olhou estranho. Lambi meus lábios e ele franziu o cenho.

- Err... – Ele sussurrou.

- Eu te ajudo – Falei – Vem cá.

Coloquei Justin sentado no chão, e me apoiei sobre seu corpo. Seu membro duro entrou dentro de mim. Começei a fazer movimentos, e Justin me segurou forte pela cintura. Pela sua cara, ele estava gostando. Eu também. Nunca poderia imaginar que estava fazendo sexo com Justin Bieber. Que engraçado.

Justin começou a respirar fundo. Tinha chegado o orgasmo dele. Então, parei com os movimentos. Ainda estava em cima dele, tentando conter a minha respiração ofegante. Estava cansada, ele também. Suada, e com um sorriso bobo na cara.

- Ok, isso foi bom – Justin falou sorrindo – Obrigado.

- De nada – Dei ombros e sai, ainda ofegante, de cima dele – Valeu a pena, eu te falei.

Ele não falou nada. Se levantou, e começou a se vestir. Decidi fazer o mesmo.

- Está com quantos anos Justin? – Perguntei, tentando puxar um assunto.

- 17 – Ele respondeu grosso – Precisamos mesmo conversar? – Ele vestiu a sua calça.

Juntei as sobrancelhas. Que diabos, o que o Justin queria de mim?

- Você é bipolar – Dei ombros – Uma hora está um fofo, e depois fica um saco.

- Está dizendo que eu sou um saco? – Bufou.

- E se eu estiver? – O olhei feio, e ele trincou os dentes.

- Olha aqui Elise, você não tem...

- Ah, quer saber, fecha logo essa merda de zíper da minha fantasia que eu sumo, feito? – Me virei de costas para ele.

Ele subiu o zíper da minha fantasia rapidamente, e depois ele me virou. Olhei para ele com uma cara debochada, e suspirei.

- Quer saber de uma coisa? – Justin sussurrou no meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? *-* espero que sim. que tal comentarios, e recomendações? beijos, beijos bbs