Vencida pelo Amor escrita por DuudaBonatti


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Gente, minha primeira Fic. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133891/chapter/1

Quando ela chegou ao labirinto, não imaginava que encontraria a pior cena de sua vida. E a ultima.

Mas ela não sabia disso, e nem ao menos imaginava que seu ultimo ato se aproximava.

Andava pelos corredores, observando os estranhos sinais que estavam nas paredes. Ela sentia que seus irmãos estavam perto, só não conseguia acha-los. Era linda, e fazia 15 anos naquele mesmo dia. Seu cabelo era preto-azulado, perfeito, sem nenhum defeito, o que provocava nas outras garotas, e até mesmo de Sakura, a mais profunda das invejas. Imagine só, Sakura Haruno, com seus cabelos macios e sedosos com inveja dos cabelos de uma Uchiha. Seus olhos eram negros, não pretos, e se você olhasse para eles veria o escuro, o breu. Sua pele era muito clara, o que lhe deixava cada vez mais bonita.
                Seu nome? Kaíssa. Kaíssa Uchiha. A ultima garota. E, embora seus irmãos se odiassem, ela era a razão de vida de cada um deles.

Sasuke, com quem ela vivia, era muito apegado com a irmã e fazia de tudo pra protege-la, já que viviam juntos desde que nasceram. Já Itachi, que destruíra toda a aldeia, nem fazia idéia de que a sua irmã tão querida estivesse viva depois de tudo o que aconteceu. Não, ele não tivera coragem de mata-la. E nem o imprestável do seu irmão, que não servia para nada, dizia ele. Mas ainda sim, os irmãos viviam em paz, pela irmã. Porque foi ela que deixou um pouco de amor nos corações de cada um deles. Ela era a vida, de certa forma, de cada um deles.

                E então, passando por um corredor, ela ouviu gritos. Agonizantes. De dor. Sofrimento. E ela reconheceu de quem seriam eles.

_Sasuke.

                Ela sussurrou. E então correu em direção aos gritos. Era rápida, não se podia negar, mas não fazia barulho nenhum. Então, chegou no lugar. seus irmãos estavam de costas para ela. Olhou a sua volta. Era uma sala gigante, como as que ocorriam batalhas, e em uma das paredes havia o símbolo dos Uchiha. E, como em uma linha, escrituras em mandarim gigantes formavam palavras que ela não conseguiria desvendar, porque nunca estudara chinês. E voltou a atenção a seus irmão. Itachi segurava seu irmão imobilizando-o. E dizia.

_ É o seu fim Sasuke. _dizia ele sádico. _ eu quero ver cada mínimo sinal de dor. De sofrimento. Você merece sofrer depois do que fez com ela. Você vai pagar. Pagar com a vida.

_ Ela... ela tá viva. _disse Sasuke com dificuldade.

_MENTIROSO! _berrou Itachi se alterando. _ VOCE A DEIXA MORRER E DEPOIS ARRANJA DESCULPAS IMPERTINENTES PARA SE SAFAR! MAS NÃO! DESSA VEZ VOCE NÃO ESCAPA! VOCE VAI SOFRER! E DEPOIS EU VOU TE MATAR COM AS MINHAS MÃOS! _um tempo de silencio e então Itachi retomou sua voz baixa e normal. _ eu vou matar você. _disse rindo fora de si.

                Isso já era demais para Kaíssa. Esta estava horrorizada com o que vira. Então, mais um grito de Sasuke e ela gritou:

_Itachi! Pare!

                Itachi paralisou. Ouvira a voz mais doce que já ouvira. E, mesmo em todos estes anos, lembrava de seu nome ser pronunciado por sua irmã.

_Pare. _ disse ela baixo.

_K- Kaíssa?

_Itachi. Sou eu. Kaíssa. Lembra?

                Ele afrouxou o aperto e deixou seu irmão cair. Este ainda gemia muito por conta da dor. Itachi se virou e olhou. Lembrou dos olhos. Lembrou de tudo o que havia feito. Pensara em todos estes anos que ela estivesse morta e tentara matar seu irmão por isso, mas ela estava viva. Ele largou tudo e foi abraçar sua irmã. Esta correspondeu seu abraço. Ela era apegada ao irmão. Ela nunca esquecera do que seu irmão havia feito por ela. Nunca. Ele mudara, mas ainda havia uma parte dele que clamava por ter aquele tempo de volta. Ele gostaria de nunca ter feito aquilo. Eles poderiam ser uma família hoje, e isso nunca poderia ter mudado se ele não fizesse a besteira de matar todo seu clã. Mas ela estava ali para dizer que o tempo ainda pode ser refeito, e que o clã pode não voltar a viver, mas que  eles podem recomeçar. Mas o que ele fez hoje tirara de Kaíssa a esperança de recomeçar.

_ Porque? _ela se soltou.

_P- Porque o que, Kaíssa?

_Você mentiu pra mim. _ela disse sem rodeios.

_Eu menti pra você?

_Sim! Você disse que ia ser bom. Disse que nunca faria mal a ninguém. Que ia ser um bom... irmão. Mas  você não foi. _Itachi tentou dizer alguma coisa, mas ela levantou a mão interrompendo-o. _ Mas não mudou. Nem vai mudar. Nunca.

_ Mas Kaíssa...

_Eu não quero saber. Você não é mais o meu Itachi. O meu irmão.

_Mas eu... _dessa vez ele mesmo se interrompeu. Ele não respondeu nada.

_você o que? _ela insistiu.

_eu pensei que você estivesse morta.

_ E se estivesse? Acha que promessas e juramentos duram só até o tumulo? Não, Itachi. Juramentos como o seu duram até que você entre na eternidade. Ou até mais. Porque lá você vai ser bom sempre. Se você foi bom quando conseguiu entrar, vai continuar sendo bom. Mas você não foi. Eu me decepcionei com você.

_ Me desculpa.

                E então ela notou o seu irmão, caído no chão, ainda gemendo, tamanha a dor. Alguma coisa acontecera com seu rosto, por isso o mantinha abaixado.

_Sasuke!

                Ela gritou. Ela correu, se agachou perto do irmão.

_Sasuke! O que aconteceu? Sasuke!

_Não dá mais. Já foi feito. Não tem como mais sarar. _ disse Itachi

_Como assim? Ora! Sasuke, o que é que...

                Ela passou a mão no rosto do irmão e sua mão saiu cheia de sangue.

_Sasuke! Mas o que... Sasuke Uchiha, olhe para mim!

                Ele balançou a cabeça negativamente.

_Sasuke! Se você não olhar para mim, eu vou fazer isso a força.

                Ele balançou a cabeça novamente.

                Ela suspirou. Segurou o rosto dele com as duas mãos, mas antes que ela tocasse seu rosto, ele segurou suas mãos, e então, a primeira palavra que ele dizia.

_Não. _sua voz não saiu dura, nem fria. Saiu macia. Doce. _por favor.

                Ela suspirou.

_Sasuke... por favor. Eu posso te ajudar.

_ Você não vai gostar do que vai ver.

_ Eu vou te ajudar.

_ Eu acho que não pode.

_Posso. Você sabe que eu posso.

                Seu tom de voz era tão doce, mas tão doce, que Sasuke se rendeu. Mas ainda tinha medo do que ela acharia.

                E então ele, ainda segurando as mãos da irmã, levantou o rosto.

                Kaíssa gritou. Um grito rápido, mas cheio de pavor. Sasuke abaixou a cabeça novamente. Kaíssa gritara porque, no lugar do olho direito de seu irmão, ela vira uma órbita vazia e negra, sangrando. Sem olho.

                Ela se levantou de um salto e então apontou o dedo na cara de Itachi, e, gritando, disse:

_É culpa sua, não é? _e antes que ele respondesse,ela continuou_ Como pôde ter feito isso? Como? O seu próprio irmão!

_ Mas... _ele tentou. mas foi interrompido.

_Mas nada! Não há desculpas para o que você fez! É imperdoável! _uma pausa e então ela caiu ao lado do irmão. _ Sasuke... _continha medo em sua voz_ eu posso te... ajudar. Eu... curo você.

_ Há insegurança em sua voz, Kaíssa. Me desculpe. Eu percebi isso. _ele falava com dificuldade, como se fosse desmaiar. Com certeza se Kaíssa não tivesse chegado ele estaria morto agora.

_ M- mas Sasuke...

_ Kaíssa...

_ Ora, Sasuke! Deixe de bobagem. Vamos, deite aqui. Eu vou te curar. _agora havia segurança em sua voz. Ela se sentou e colocou seu irmão deitado e seu colo. Ela colocou suas mãos sobre o olho de Sasuke, e disse a seu irmão _ é melhor fechar seus olhos. Pode doer um pouco.

                Itachi acompanhava a cena quieto, encostado na parede. Sabia que nem sua irmã, nem ninguém impediria que Sasuke morresse em suas mãos. Ele aprendera a ter ódio. Ele era o ódio. Sua miserável vida era ódio. Ele era puro ódio.

                Enquanto Kaíssa curava seu irmão, ele queria afasta-la de lá. A levaria consigo. Se livraria de Sasuke, e apagaria as lembranças de sua irmã. Ele cumpriria a promessa de mata-lo. Enfim sua irmã voltara a falar com o seu imprestável irmão.

_ Sasuke, você esta melhor? Eu... consegui?

_ Obrigado, Kaíssa.

                Eles se levantaram e então  Sasuke puxou sua irmã em um abraço. Ela correspondeu, dizendo:

_ eu fiquei com tanto medo... pensei que não ia conseguir.

_ Mas conseguiu. _ ele disse.

                Itachi deixou, porque esta seria o ultimo abraço de sua irmã com Sasuke. Pelo menos ele tinha razão. Mas não imaginava que ele seria o responsável por tal morte.

                Enfim, sem o consentimento de Kaíssa, Itachi se aproximou.

_ Já chega, não?

_ Mas como assim? Itachi, o que...

_ Kaíssa, ele causou estrago na família. É imprestável.

_ Itachi, não. _ ela disse com autoridade. Mas então sua voz ficou macia de novo. _ por mim.

                Itachi ate pensou na possibilidade, mas ele não queria. Ele tinha que matar Sasuke.

_ Não. _foi o que ele disse. Voltara a ser o frio e impiedoso Itachi.

_ Não vai conseguir. _disse Sasuke. _ EU vou te matar. Chidori!

                Ele disse. Com isso, Itachi preveu, e também fez o mesmo. Os dois foram correndo um em direção ao outro, mas quando iam se “chocar” alguma coisa interrompeu. E então os dois exclamaram: “Kaíssa!” Ambos os jutsus “acabaram”, e então, ela ofegou a caiu no chão. Ela estava virada olhando para Sasuke, que a olhava também. Mas já era tarde. Dois jutsus ao mesmo tempo. Não tinha salvação.

                Como em um segundo, Itachi compreendeu o que aconteceu, e que ELE fora o culpado de tal coisa. Como pudera matar a única pessoa que o amara? ele era um monstro. Caiu de joelhos com as costas viradas para a garota. levara as mãos a cabeça e começara a relembrar de momentos que passara com sua irmã. Pela primeira vez se sentia arrependido.

                Enquanto isso, Sasuke chorava abraçado a irmã.

_ Sasuke... _ ela sussurrou. _ por favor... volte pra casa, e... e então... _ela começava a ver a escuridão, mas lutava_ seja feliz. Me desculpe por não ser a irmã perfeita.

_ Kaíssa... Keise, não. Por favor... não me deixa sozinho... eu preciso de você. E você é sim a irmã perfeita. Vai continuar sendo. Eu sei disso. Agüenta aí... por favor...

_ Não dá. Foi muito forte... eu te amo Sasuke Uchiha.

                Sasuke não lutava contra as lagrimas. Ela era sua irmã. Não economizaria.

_ Eu também, Kaíssa. Mas do que qualquer outra pessoa. Mas por favor, não me deixa sozinho. Não, por favor...

                Ela arriscou um meio sorriso. E então olhou fundo nos olhos ônix de seu irmão.

_ Desculpe. _ela disse séria. _ me desculpe por tudo o que eu fiz... Sasuke...

_ Sim.

_ Chame Itachi.

                Seu irmão não podia acreditar. Tudo bem que ela significava alguma coisa para ele, mas depois do que ela vira... mas Sasuke não podia negar. Ele atenderia o pedido de sua irmã.

_ Itachi! _ele chamou.

Itachi virou a cabeça na direção de seu irmão e perguntou, sem nenhuma frieza na voz. Ele sentia arrependimento uma única vez na vida.

_o que foi?

_ Kaíssa quer...falar com você.

                Itachi se levantou de um salto e em um segundo estava a lado de sua irmã. segurou-lhe a mão e disse a ela.

_ Me perdoe. Por favor, me perdoe. Por tudo que e mais sagrado, pelo universo, por... Kaíssa, me perdoe. Eu fiz coisas muito erradas, tudo por ódio. Eu fui o pior irmão de todos, e eu sei que não mereço, mas... _ ele deixou escapar duas grandes lagrimas_ me perdoe. Eu lhe imploro. Me perdoe, Kaíssa.

                Ela levantou a outra mão, a que não estava segurando a mão de Itachi, e secou as duas lagrimas que caíram. Mas elas não pararam de descer. Ela disse ao seu irmão ternamente:

_ Não há nada o que perdoar. Mas, se você sente necessidade disso... eu te perdôo, Itachi. Agora, por favor, parem de chorar. Os dois. Eu não quero que os últimos instantes meus sejam tristes. E cheios de lágrimas. _ela ofegou. Sasuke segurou sua mão. _ Por favor... não... Itachi... fique... bem. Sasuke... seja... feliz...

_ Não! Não! NÃO, KEISE, POR FAVOR NÃO. NÃO VAI. _ Sasuke não agüentava mais. Ele não agüentaria a dor de perder sua irmã. Não ela.

                Ele a abraçou forte, chorando.

_por favor, Keise... não vai.

_ Eu... amo... você... Sasu...ke. _ então ela sucumbiu a escuridão nos braços de seu irmão.

                Sasuke percebeu isso, mas se recusava a aceitar. Não podia ser... ela era invencível. Itachi se levantou, percebendo a “cena” que acabara de fazer. Ele não era assim. Ele era um vingador. E mataria seu irmão, não importava as conseqüências.

_ Vamos, Sasuke... você não era o vingador? Me mate então. Ou será que EU VOU TER QUE TE MATAR?

_             Sasuke colocou sua irmão cuidadosamente no chão e se levantou.

_ VOCE NÃO SENTE NADA? ELA ACABOU DE MORRER E VOCE ESTA AI? COMO PODE? ELA AMOU VOCE SEMPRE! COMO PODE NA SENTIR NADA?

_EU SOU UM VINGADOR! NÃO SINTO! NAO DEMONSTRO!

                E então começaram a lutar, até que Sasuke mata Itachi, e ele mesmo desmaia ao lado, e de mãos dadas com sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça de comentar. Kissus para todos que leram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vencida pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.