as Bandidas escrita por tainabe


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Meus amores me desculpem... Eu imporo perdão pra voces... eu já estava com este capitulo pronto no meu caderno faz tres meses mas como eu tinha vestibular no fim do ano. Agora ja passou o vestiba e eu posso escrever e estou com uma historia nova tbm, mas ainda não postei... bem quero voces lá quando eu postar e estou com mais duas ideias ou seja historia não vai faltar.
Vamos la então pra mais ação e conversamos lá em baixo..
LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133866/chapter/15

Pov 3ª pessoa


– Ela disse às 19h, Edward. – Responde Jane.

Após desligar o telefone, Jane olha para sua chefa e percebe seu (de Bella) estado de humor. Jane trava uma briga interna consigo para perguntar ou não o que estava incomodando Bella. Decide, então, perguntar apesar de saber a resposta e saber que não deveria o fazer.

– Por que está assim, senhora? Tão brava. –

– Não lhe interessa! Agora suma da minha frente! – Grita Isabella.

Jane sai correndo da sala e resolveu que sumiria o dia inteiro.

Enquanto isso, Bella quebrava tudo o que havia em sua sala.

Como ele pode me trair assim. Depois de tudo o que passamos. Eu sabia que não poderia confiar nele. Pensou.

Isabella se jogou de joelhos no chão, chorando. Com os olhos vermelhos, sem saber se era das lagrimas ou de raiva, Bella já sabia o que fazer para ter a prova final.




Edward sai pela cidade em busca de ar ou uma válvula de escape. Não conseguia acreditar ou imaginar algo assim. Parou no Central Park e se sentou no banco mais próximo. Respirou fundo.

Não pode ser. Aquela carinha seria incapaz de matar uma formiga. Pensou o anjo que Edward agora via em seu ombro direito.

Não se deixe enganar, Edward. Sua avó era a melhor Serial Killer da the cullen’s e hoje ela faz cookies com gotas de chocolate para você. Pensa o diabinho que agora aparecera em seu ombro esquerdo.

– Quem calar a boca! – Grita Edward no mesmo instante que um casal cruza na sua frente conversando animadamente. O homem quase parte pra cima de Edward, pronto para lhe dar um soco.

– Desculpe! Não eram vocês, são eles! –

– Maluco! – Diz o homem levando sua mulher para longe.

É! Talvez ele tenha razão: estou ficando maluco. Pensou.

Edward fica mais um tempo discutindo consigo mesmo e percebe a hora. Ele levanta do banco e vai em direção ao seu carro. Entretanto, ele decide ligar o rádio e então começou a tocar uma música, que ao lembrar-se do clip, o fez imaginar Bella.


With the taste of your lips, I'm on a ride
You're toxic, I'm slippin' under
With the taste of your poison, I'm in paradise
I'm addicted to you
Don't you know that you're toxic?
And I love what you do
Don't you know that you're toxic?

Agora ele estava perdido. Ele conseguiu imaginar e teve que concordar com seu lado diabólico, mas ele queria uma prova.

Acelerando o carro, Edward chega logo em casa e encontra tudo escuro. Estaciona o carro na garagem, coloca sua aliança e segue em direção a casa.

Isabella que estava na sala arrumando tudo, escuta o barulho do carro e se prepara.

Edward entra na cozinha escura e procura “algo” ao redor.

– Bella! Amor! Onde você está? – Pergunta ele.

Não escutando qualquer sinal, ele continua a chamar.

– Bella! – Ele olha ao redor da cozinha e não vê nada.

Quando Edward ia até a janela, a luz da cozinha acende, fazendo com que ele se vire em alerta, encontrando, assim, uma Isabella sorridente com duas Martine na mão.

– Olá querido! Como foi no trabalho? – pergunta Isabella usando tudo o que aprendeu em seu serviço para não entregar a sua raiva e a tristeza que sentia.

– Foi bom. Com alguns problemas, mas logo será resolvido. – Responde ele. – E o seu querida? - Pergunta Edward pegando sua Martine.

– Também tivemos um empecilho, mas ele já está sendo resolvido. – Responde Isabella, tomando sua Martine. – Fiz um jantar especial. –

– Deve estar ótimo, como tudo o que você faz. – Tudo. Menos a comida. Pensou ele.

Isabella sorri e vai em direção a sala de jantar. Quando ela e Edward passam pela sala de estar, Edward toca todo Martine no vaso chinês da sua mãe. Isabella percebe, mas resolve deixar. Por enquanto.

– Aqui, querido! – Diz Isabella apontando para a cadeira. Ela resolve brincar, então pega a azeitona da taça de Edward e come. – Uhm! –

Isabella vai para a cozinha fazendo teatro.

Edward fica atônito, mas começa a perceber o “jogo” de Bella. Ele espera alguns segundos e Isabella vem com um grelhado em uma das mãos e na outra mão, pão; pois a salada já estava na mesa.

Isabella deposita na mesa os pratos e retira da saia uma grande faca de cortar carne.

Edward grila os olhos e resolve levantar dizendo:

– Deixe que eu te ajude amor! – segurando as mãos de Bella.

– Obrigada. – Diz Bella docemente, deixando Edward cortar o grelhado.

Isabella retira, agora, uma faca de cortar pão.

Meu Deus! Quantas facas mais esta mulher tem por debaixo da saia? Pensa Edward.

Edward fica observando Bella cortar, enquanto ela se aproveita para por medo nele.

Edward senta enquanto Isabella serve o jantar.

Ela serve o pão, grelhado e vai servir a salada.

– Quer? – Pergunta para Edward.

– Não, obrigado! – Responde ele.

– Come um pouquinho. – Diz ela, sorrindo e colocando a salada no prato.

Isabella senta e espera Edward provar.

– Querida, passa o... – Ele se interrompe quando percebe que o sal estava a sua frente, dando uma pequena risada. Ele coloca o sal na comida e prova.

Edward olha para o lado e vê refletido no espelho um pequeno frasco preto de veneno, então, ele começa a sentir uma ardência e a garganta começa a se fechar.

– colocou algum tempero novo na comida? – Pergunta Edward afrouxando a gola da camisa.

Isabella que estava com os cotovelos apoiados na mesa e o rosto apoiado nas mãos dando um sorriso e com a sobrancelha levantada como quem diz te pegou benzinho, diz:

– Não. Talvez sejam as ervilhas. –

– Talvez. –

Edward resolve acabar de uma vez com isso, então ele levanta e pega a garrafa de vinho. Ele para ao lado dela e deixa “acidentalmente”a garrafa cair, o que faz com que Bella, por puro instinto e reflexo, a pega no ar. Os dois trocam olhares por 5 minutos e Bella deixa a garrafa cair no chão. Os dois saem gritando:

– Eu limpo! –

Edward vai correndo até o quarto, pega sua arma e volta para uma sala vazia. Sem deixar de empunhar a arma, ele grita:

– Amor, cadê você? –

Ele escuta o barulho do carro e sai atrás correndo.

Bella não estava dirigindo rápido, pois estava mais concentrada em não chorar. Ela olha para a direita e enxerga Edward correndo e escuta algo que parecia um:

– Abre o carro, Bella. –

Bella acelera e dobra então Edward pega um atalho e para em frente ao carro, sem querer disparando a arma acertando o vidro do carro.

Bella freia o carro e se embravece.

– Desculpa amor! Vamos conversar. –

Bella acelera.

– Calma! Desculpa. Eu não fiz por gosto. –

Ela arranca o carro atropelando Edward e fazendo, assim, ele parar na parte superior do carro.

Bella vê que a rua é sem saída, então ela pula do carro e deixa-o ir para a floresta no fim da rua.

Talvez esteja tudo acabado. Pensa ela. Se eu tiver sorte. Ou não.





Clip: http://www.youtube.com/watch?v=LOZuxwVk7TU&ob=av3e

Roupa Bella: http://fashion.me/looks/1752208/bella-jantar-surpresa-kill-you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem primeiro quero pedir pra quem não passou em segredos dos pampas.. adivinhem ela não morde... shauhsuahsa
Espero que tenham gostado e quem quiser os cd's de as bandidas só mandar um email para tainabettim@hotmail.com.
Acho que era isso se tiver algum aviso eu posto no blog que tem o endereço no meu profile.
Com amor,
Tainabe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Bandidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.