Lollipop escrita por Loise_Lane


Capítulo 7
Capítulo 7 - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas! ^^
Como vão vcs???
Saudade de vcs... ♥

Então, vcs já viram a musica nova da Miss A?
Não???!! Então corre aki pra vc!
http://www.youtube.com/watch?v=SgMCRv5GTnY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133849/chapter/7

Seul amanheceu, naquele sábado, com cara de chuva. Cinza. Escuro. Triste.

Era assim também que Jia se sentia. Desde que seu namorado virtual pedira um tempo, ela não conseguia fazer outra coisa, senão chorar e dormir. Faltou dois dias à escola; teve febre; não quis comer.

Fei disse a ela pra parar de frescura, que homem nenhum merece aquilo... Mas o que Fei entendia sobre o amor e dores de um coração partido? Nada. Ela não entende nada daquilo. - Jia pensava, cada vez que a irmã lhe importunava.

A única coisa que ela queria era estar junto do seu Precioso e mostrar pra ele que o amava de verdade.

Ela já tinha tentado tudo quanto é forma de contato possível, visto que ela só o conhecia em fake. Siiiim! Daesung tinha um fake!

Ela deixou depoimentos secretos, recados desesperados, mensagens offline no msn, milhões de torpedos no celular ( que estava desligado, por sinal) e tudo mais que vc, cara leitora, já fez com aquela seu amigo colorido do orkut.

Daesung, por outro lado, decidiu se afastar por um tempo, pra pensar e estudar mais. Como se ele realmente precisasse estudar mais... Mas ele sentia falta de brincar com Jia e das histórias doidas que os dois faziam juntos. Sentiam falta de conversar com ela e vê-la conquistá-lo a cada palavra. Resolveu só espiar o msn-fake, invisível mesmo, e teve um susto quando se deparou com a enxurrada de mensagens que ela havia deixado. Feliz por ver que ela o amava de verdade, ao contrário do que ela pensava, ele deixou uma mensagem pra ela tbm.

@MrSmile: Se vc realmente me ama, como diz, me encontre hj  no Coex Mall, às 7:30 pm. Não se atrase.E use uma camiseta branca. Usarei uma camisa amarela.

Jia quase teve um infarto quando viu a mensagem, já eram 05:00 pm e ela nem tinha camiseta branca! Como faria??

Não, não vou pedir a minha irmã... Ela é uma estúpida! A garota pensou, fazendo bico.

Aaahhh! Eu poderia pedir à Chaerin! Será que ela me ajudaria?

Aquela possibilidade a deixou feliz. Sabia o quanto Chaerin e suas amigas eram boas pessoas, apesar de tudo o que a sua irmã dizia.  Levantou-se, e quando ia correr para o prédio ao lado, ouviu sua irmã praguejar no quarto.

- Garota estúpida! Se ela acha que pode rouba-lo de mim, está muito enganada! Deixa só chegar segunda feira! Ela terá uma surpresinha, quando eu colocar isso na bolsa dela!

Jia abriu a porta só um pouquinho, a tempo de ver que a sua irmã segurava uma pulseira de ouro, que haviam ganhado do pais delas. Rápida, Jia entendeu logo o plano e não concordou nada com aquilo. Sua irmã havia pirado?? Bom seria suspensa ou até expulsa da escola, se ela fosse acusada de roubo!

Desta vez, Jia tinha mesmo motivos pra falar com Chaerin. Correu em disparada pra casa da loira e bateu insistentemente na porta. Chaerin tomou um susto quando viu a garota de cabelos rosa claro com cara de quem tinha visto um fantasma e ia ter um infarto.

- Eu... preci...so... da ... sua.... a... juda.... – Jia disse, ofegante.

- Entre, entre... – Chaerin disse, apoiando a menina e fazendo-a sentar. Correu até a sua cozinha e pegou um copo de água. Voltando, entregou a Jia e esta agradeceu.

- O que você precisa?

- Fei está armando contra Park Bom. Quer incrimina-la por roubar, pra ela ser expulsa da escola!

- Mas por quê? O que a Bommie fez?

- Fei falou algo como “tomar ele de mim”. – Jia respondeu, confusa.

- TOP! – CL mais que depressa pegou o celular e discou o numero de Daesung.

- Daesung-oppa, preciso da sua ajuda! Você poderia vir aqui?

- Aish Chaerin-ah... eu... eu tenho um encontro daqui a pouco... – Daesung diz, meio embaraçado. – É rápido?

- É sobre Fei, oppa. Ela está armando um plano para fazer com que Bommie seja expulsa da escola!

- O que? Olha, eu realmente estou com pressa, mas acho que Jiyong pode ajudar você.

- Se você diz, eu acredito! Boa sorte no seu encontro. – Ela diz, olhando pra Jia, que parecia preocupada.

Daesung, do outro lado, passa o telefone pra G-Dragon e volta pro quarto, pra terminar de se arrumar pra Jia.

- Alô?- CL escuta a voz  e pensa no quanto ela é bonito.

- Jiyong-sshi?

- Sim... no que posso te ajudar?

- É a Fei, ela quer armar pra Bom-unnie ser expulsa da escola.

- Quem contou isso?

- A irmã de Fei, Jia.

- Ela está aí?

- Sim.

- Você pode por no viva-voz por favor?

- Claro! – E CL faz o que ele pediu. Coloca então o telefone entre as duas, pra que elas possam ouvir.

- Conte-me como aconteceu, por favor. – GD pede, calmo e pensativo.

Jia começa:

- Eu estava vindo pedir a CL uma blusa branca emprestada, porque eu tenho um encontro hoje e tenho de ir de blusa branca. Você tem, CL?

- Tenho e te empresto.

- Prossiga.

- Então, quando estava vindo pra cá, eu passei perto do quarto da minha mãe e ouvi a voz da Fei. Ela dizia algo sobre a Bom se arrepender de tentar tomar alguém dela, que deve ser aquele seu amigo, Jiyong-sshi.

- Seunghyun...

- Sim. Quando eu abri a porta, vi que ela havia pegado uma pulseira de ouro, que nossa mãe deixa guardada e que foi o nosso pai quem nos deu. Cada uma de nós tem uma. Não sei, mas acho que Fei tentará fazer parecer que Bom roubou dela, colocando na sua mochila.

- Huummm... – GD e CL fizeram juntos. GD prosseguiu. – Jia, você acha que pode nos ajudar?

- O que tenho de fazer?

- Você vai nos avisar quando a sua irmã for tentar incriminar Bom?

- Claro.

- Ai que maravilha! Tudo resolvido então?

- Quase tudo, CL... temos de esperar pelo movimento de Fei.

- Ela disse que seria na segunda-feira. – Jia apressou-se.

- Segunda então, continuaremos o plano, arasso?

- Arasso! – As meninas disseram em coro.

- Agora vai se arrumar pro seu encontro, Jia! – GD disse animado.

- Sim! Tchau GD e obrigada!

- De nada meninas! Beijinhos.

 E eles desligaram o telefone.

CL foi ajudar Jia com a blusa branca e GD olhou com cara de “quem-deixou-vc-usar-a-minha-blusa” pra Daesung.

- Hyung, onde pensa que vai com a minha blusa?

- Pra um encontro! – Dae diz, todo sorridente.

- Olha, que coincidência! A Jia disse que ia também...

- Jia? – Daesung disse, meio confuso.

- É... ela estava procurando blusa branca na casa da CL, porque ela não tinha.

Daesung mal pode acreditar. Sua Preciosa o tempo todo ali pertinho e ele nem notou?? Como pode ser tão cego?? Mas ele não tinha tempo a perder. Já eram 6:45 pm e ele ainda tinha de comprar um presente pra ela.

- Me devolva depois,hyung, Lavada e passada. Arasso? – GD disse pra impulsiona-lo.

- Arasso! – Dae disse com seu sorriso brilhante e os polegares apontados pra cima, em sinal de aprovação.

- Agora vai lá e arrasa!

Daesung saiu então e foi pro ponto de táxi. Fez sinal e assim que o carro parou e ele entrou, deu as instruções pro motorista.

- Pro Coex Mall, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será o encontro dos dois? ♥_♥
E o dia seguinte? É o dia das meninas visitarem os meninos1 *_*

Será que vão conseguir desfazer a farça que Fei está aprontando?


Obrigada pelos rewies e pelo apoio! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lollipop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.