Lollipop escrita por Loise_Lane


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Melhor que isso... só as mãos dadas nos videos de Oh Yeah!

SpringTempo♥!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133849/chapter/2

Sexy foi a primeira palavra que veio a mente de Taeyang, qndo viu Min em seu colant listrado.
- Quem é aquela cafona? - Comentou baixinho G-D. - Falta cor nessa menina... Devia imitar a colega do cabelo rosa...- Disse já entrando com outra caixa.
Fei, que não era nada boba, havia feito suco de limão e Suzy vinha trazendo bolo. Min ficou encarregada de copos e Jia foi meio que empurrada.

Tae, muito pra frente, achando que aquilo tudo estava relacionado a sua ótima boa forma, foi logo se adiantando.
- Ôohh garotas... Não precisava.. - Ele disse, brincando com elas. Suzy sentiu borboletas em seu estômago, ao ouvir a voz dele.

Fei logo o cortou:
- Quem é o mais velho de vcs? - Disse com tom de mandona.

- Eu. - Disse TOP, logo atrás de Tae, quase o matando de susto. - O que vcs precisam? - Ele disse meio que bancando o pai dos meninos.

- Trouxemos pra vcs, como uma oferta de boas vindas. - Jia falou tranquilamente, apontando pras guloseimas.

- Huummm! Fome... - Daesung apareceu, passando a mal na barriga.
TOP agradeceu às meninas e pediu que Taeyang e Daesung levassem as coisas pra dentro.Fei logo se adiantou pra se apresentar.
- Então... o meu nome é Fei. Estas são Jia, Min e Suzy.- Ela deu um passo a frente. - Se vc precisa de alguma coisa lindão...-Ela disse, enqnto ousadamente passava a mão em seu toráx.- Pode contar comigo tá...
- Ok. - Ele disse, tirando a mão dela de cima dele delicadamente.

____________________________________________________________________________________________________________________________________


- Aish! Lá vão as ebabos do complexo! - Minji exclamou com raiva.
- Gosh! Como elas estao vulgares... credo! - Respondeu Dara, já fazendo o sinal da cruz...
- Elas SÃO vulgares! - Retrucou Chaerin, com desdem. [ n/a: elas são lindas gente... não fala assim delas...]- VocÊs acham que a gente devia ir lá tambem??
- NÃOOOO! NEM PENSAR! - CL ouviu como respostas.
-Vocês duas viu!? Vão ficar suspirando de longe???
- Eu vou! - Minj logo disse.
- Eu com certeza. - Dara afirmou com categoria.
- E a Bommie-unnie nada né?
- Eita que eu nunca vi alguem que goste tanto da cama quanto a nossa Bunny Bom. - Dara disse rindo.- Só tem uma coisa que ela gosta mais que cama : Milho! HAHA
- Nossa, aquilo é viciada em milho! - Minj respondeu, enqnto CL só ria.
- LEE CHAERIN! VENHA JÁ LAVAR ESSAS VASILHAS!! - Minj e Dara escutaram a Sra Lee gritando.
- Meninas tenho de ir! Bjo-bjo!- CL desligou o telefone apressada enquanto as outras ficaram observando Fei dar em cima de TOP.


Em dois andares acima, Bom acabava de acordar, ainda sem saber das novidades. Acordou meio dormindo e parou na frente do espelho.Piscou umas duas vezes. E de repente uma musica veio na cabeça. Sem pensar duas vezes, se pôs a dançar:
- Lolli-lolli-lollipop, neoreul wonhajanha ! - E acordou com a propria voz soando nos ouvidos. - O que q eu tô fazendo aqui? Oo
Balançou a cabeça, pra acordar de verdade e foi-se pro banheiro, tomar um banho.
Meia hora depois, já devidamente vestida e ainda cheirando a baunilha, por causa do xampu, Bom abriu as janelas do seu quarto.Num sorriso enorme, ela deu bom dia pra vida, apesar de já ser 2 da tarde.
Por causa da hora que acordou, Bom perdera toda a diversão da manhã.Qndo abriu a janela, já não havia mais caminhão de mudança no pátio do complexo, e os meninos já haviam levado todas as caixas e móveis pra dentro.

Bom ligou o pc e Dara estava online.


@SweetyDara: Unnieee! Onde vc tava???????
BunnyBommie: Eu tava dormindo. O q houve?
@SweetyDara: Vc perdeu!KEKE Chegaram vizinhos novos. As Bruxas A já foram se jogar pra cima deles, mas o carinha deu um fora nela!KEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKE.
BunnyBommie: Aish! E eu perdi isso? OMFG! Já volto.

Bom sentiu a barriga roncar e saiu a caça de alguma coisa. Na geladeira, achou um bilhete de sua tia que dizia:


Querida Bommie.
Tive de atender uma emergencia no Hospital.Deixei milho cozido pra você.Não coma tudo de uma vez!
Com amor,
Tia Yoon.

Bom sorriu ao ler o recado e perceber a preocupação de sua Tia. Tia Yoon a criara desde pequena, quando sua mãe a deixou por causa deum cancer. Sua Tia, que era médica, ficou com ela até o ultimo segundo e prometeu que cuidaria de Bom. Muito tempo se passou desdeentão e Bom considera Yoon sua mãe mesmo.
Mas a barriga roncou alto, e Bom logo se lançou na geladeira pra pegar o milho.
- Owwn meu amor! Eu te amo tanto! - Ela disse antes de morder. Ela foi, mordendo e andando, de volta pra frente do pc.

Enquanto isso, no prédio ao lado...

TOP e Cia já havia colocado todas as coisas pra dentro e agora descutiam quem ia ficar no quarto com quem.
- Eu proponho que fique YoungBae, Jiyong e SeungRi hyungs num quarto e eu e SeungHyun hyung no outro.

- Por que, hyung? - SeungHyun perguntou
Daesung chegou perto e cochichou no ouvido do mais velho:
- Porque não quero que eles fiquem me vendo conversar com a Preciosa. Eles me zoam demais. 
TOP balançou a cabeça que sim, concordando e cada um puxou as suas coisas pros seus devidos aposentos.
Enquanto os outros falavam alto, TOP resolveu abrir a janela pra deixar o vento correr. Olhou a vista e se deparou com um anjo na janela do outro prédio. Um anjo de cabelos de fogo, com os quais a brisa parecia feliz em brincar. 

Mas logo o anjo saiu da janela, deixando-o sozinho e imaginando quem seria aquela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que coisa... nem um reviewzinho... =/
Será que a história está tão ruim assim?