Lollipop escrita por Loise_Lane


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Dose dupla! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133849/chapter/12

- O que nós vamos fazer? – Dara perguntou, deitada no colo de Tae.

- E se nós todos cantássemos uma música? – Jia propôs.

- E se nós fizéssemos isso e nos dividíssemos em duplas, pra apresentarmos tbm em dupla? – GD propôs, tentando ajudar TOP a ficar com Bom, e Minji, com SeungRi.

- Eu gostei da idéia... – CL concordou com ele. Ela havia tido a mesma idéia, com os mesmos porpósitos.

- Então façamos assim: Eu vou com vc, CL. Dae e Jia formam outra dupla.

- Eu e a Dara! – Tae disse, abraçando forte a namorada, que riu dele.

- Eu vou com a Minji! – SeungRi logo propôs, o que deixou a morena nas nuvens.

- É... só sobrou a Bom e o TOP... – CL disse, num tom que todos entenderam. E riram.

- Vamos dar uma olhada neles? – GD chamou CL e esta foi.

Deparam-se com um TOP aplicado em aprender o suco, ou seria concentrado na professora ruiva?

Não se sabe. Só seb sabe que o sorriso dele era iluminado, como a muito tempo Jiyong não via.

- Sabe, a ultima garota, Sunny, por quem ele se apaixonou, o machucou bastante.  – Ele disse em tom de confidência a CL. Chaerin entendeu o colega. Sabia o que era ser machucada. Desde que o ex, piloto de corrida, a trocara por outra, mais rica, ela se sentia fechada. Jogadora somente. Mas não conseguia imaginar-se namorando outra vez.

- Bom seria incapaz de machucá-lo. O problema é ele a machucar. Eu mato ele se fizer isso! – A loira retrucou ao rapaz, em sussurros também.

 - Eu mesmo o mato, pode deixar... Vamos lá? – Ele lhe ofereceu a mão, que ela prontamente segurou e chegaram assim, juntos, de mãos dadas perto dos outros.

Bom estava concentrada e não viu os loiros chegando, mas TOP percebeu a real intenção de GD com aquilo.

- Cozinheiros! Nós chegamos a uma decisão. – CL disse, sem largar a mão de GD.

-É. Nós cantaremos em duplas. E nas escolhas das duplas, sobraram vocês dois... – GD disse, como se tivesse ganhando com isso.

- O QUE?????- Bom gritou em si. TOP e CL tamparam os ouvidos, pra não ficarem surdos.

- Não é tão ruim assim, noona.

- Porque eu não posso me apresentar com a CL então?

- Porque nós criamos uma musica juntos e queremos apresentá-la. – GD se apressou e disse. Não queria correr o risco de CL mudar de idéia. – Mas se vc quiser, eu posso fazer assim: cantamos eu, vc e o TOP. O que acha?

- Tá... eu aceito.. – Bom disse, meio derrotada.

- Beleza! E eu já sei que musica podemos fazer, pessoal. – TOP disse animado.

- Miss Smile, o que vamos fazer no show? – Dae perguntou, enchendo a namorada de beijinhos.

- Tem uma musica que eu gosto muito, e ela é dueto. Você cantaria comigo?

- Faço o que você quiser, baby. Saranghae.

- Kyaa! Amo você tambem, meu príncipe!

- ARRUMEM UM QUARTO RA VOCÊS! – SeungRi gritou lá da frente.

- Nós estamos decidindo o que faremos.Vocês por acaso já decidiram? – Jia perguntou.

- Não, ainda não sabemos... – Minji respondeu, desanimada.

-Pois eu já sei! – CL entrou na sala, segurando uma bandeja com copos. Atrás dela vinham GD, com duas jarronas de suco e Bom e TOP, trazendo muitos mufins que Bom trouxera de casa. – Vamos encher a barriga porque saco vazio não para em pé! – Bom completou a frase da amiga.

♫You better run, run, run, run, run♪ O celular de CL tocava. Ela deixou os copos na mão de Dae sung e foi atender, afastando-se da algazarra que se formara no estúdio. Jiyong a seguiu com os olhos.

- Alô?

- Hey prima! Como vai?

- HyunJoog? É você? Que voizerão é esse menino?

O moreno riu do outro lado da linha. CL era a prima que ele mais gostava.

- Mas então, o que te fez ligar pra mim?

- Eu passei no vestibular, dessa faculdade que tem perto da sua casa. Avise a Tia que vou morar aí com vocês! – Joong disse, todo feliz.

- KYYAAAAA! Pode deixar que eu falo! Mas que notícia mais feliz!

- kkkkkkkkkk Chaerin, sua epabo! Sou só eu!

- Pois é... o meu primo favorito! As meninas ficarma tão felizes...

- A Bom ainda mora por aí, Chaerin?

- Hummm... ainda apaixonado pela minha unnie, primo?

- Não consigo tirá-la da cabeça... Será que ela vai me notar dessa vez?

- Acho que você terá concorrência pesada dessa vez...

No outro prédio, longe dali, Fei procurava por sua irmã por todos os lados.

Olha no quarto dela, ela vê a blusa de CL e logo a reconhece.

 - Então alem de me livrar daquela vadia ladrona de namorados, terei de dar uma lição na minha irmã traidora. Ela me paga e muito caro... – A louca, digo, moça pensava alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!