The Dark Side Of Light escrita por Bloody_Girl


Capítulo 3
Capítulo 3-Antes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133848/chapter/3

Antes:                                        

Tédio. Essa é a palavra que descreve minha vida.

Meus pais morreram quando eu tinha 4 anos, morei com uma vizinha amiga dos meus falecidos pais, até os 5, depois disso a TBS(Terminator BLACK SCHOOL) Me pegou, alegando que eu teria que ir para um orfanato normal, pois não havia ninguém que quisesse a minha guarda.

as lá não havia NADA de normal,eu fui obrigada a treina dia e noite, na sala de treinamento, Aos 7 anos eu era a melhor da turma, então eles decidiram fazer uma "experiência".

Me lembro de estar inda a aula, alguém chegou pelas minhas costas, e me fez inalar sonífero. Quando acordei, estava em um tanque, com vários fios ligados a mim. E alguém na minha frente.

Agora:

_Vejo que ela acordou. ótimo, tirem-na daí.-Ordenou para algumas pessoas que estavam ao meu redor.

Não vi muito bem,  pois me senti sendo sugada para baixo, quando dei por mim, estava abaixada, com um líquido pegajoso grudado em meu corpo.

Alguém se aproximou de mim, e colocou um manto, cobrindo-me.

_Leven-a para os seus aposentos, ajudem a se vestir e depois tragam ela a mim. Preciso conversar com ela e lhe explicar algumas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI QUE O NOME DA ESCOLA NÃO TEM NADA A VER MAS EU ESTOU SEM CRIATIVIDADE PARA ISSO ENTÃO NÃO ME JULGUEM ISSO É TIPO ASSIM O COMEÇO DA HISTÓRIA!!
(REVIEWS?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side Of Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.