The Dark Side Of Light escrita por Bloody_Girl


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133848/chapter/1

Eu sempre achei que não tinha nada. Sempre achei que tudo a minha volta estava podre, mas que não tinha saída, que tinha que aceitar tudo. Humph, logo eu, a "super-máquina-versão-humana"....

Mas eu descobri que não precisava aceitar. Descobri que não tendo nada, tinha dentro de mim a coisa mais poderosa de todas, que podia sair daquele lugar, e mais, que podia lutar contra aqueles que me tornaram isso.

Enfim, meu nome é Deadly. Estranho? Sim, até eu penso isso ás vezes, então por isso meus amigos me chamam de Suzanna. Eu nasci em um lugar e de uma forma... ruim. Há, a quem estou querendo enganar!

Eu sou ruim. A típica garota má por natureza.

Sempre fui assim. Mas não serei assim no futuro... porque talvez.... 

Talves ele faça eu mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... pra começar a pessoa quem vos fala não é a autora, logo ela começará a postar, hoje eu sou a substituta, hehe...
Mas de todas as formas, ela se dedica muito a estória, que é tipo uma "filha" pra ela, então eu gostaria muito que vocês deixassem review, comentando o que acharam, mandando críticas, etc.
Beijinhos!