Not Like The Movies escrita por Ady


Capítulo 1
Not Like The Movies


Notas iniciais do capítulo

Mais um aniversário da mais linda, mais diva, mais tudo -qqq Park Bom!!!! uma das pessoas que eu mais admiro em todo o mundo *O* e claro que eu não ia deixar passar em branco né??
dessa vez juntei o útil ao agradável, já queria fazer uma fic assim e lembrei que logo seria o aniversário da minha linda, então comecei a fazer até antes pra esse ano não terminar de postar só em julho como ano passado =xxxx

e consegui fazer só uma oneshot o/

enfim xD
espero que vocês gostem e aproveitem a fic ^^

BOMBOMBOM!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133843/chapter/1

Era aniversário da líder, Chaerin estava fazendo 20 anos e é claro que teria comemoração.

Os meninos do Big Bang juntos com o Teddy, o Se7en, os Kwon twins e mais alguns dançarinos, e claro, Minji, Dara e Bom, planejavam uma festa surpresa para ela.

CL já imaginava que eles fariam algo do tipo, mas soube fazer muito bem, uma cara de surpresa quando chegou ao dormitório e viu todos ali com balões, presentes e um bolo.

A festa foi até altas horas, e no meio da madrugada todos se sentaram na sala para conversar, menos Minji que o G-Dragon fez dormir a meia-noite porque, segundo ele, crianças não podiam ficar acordadas até tarde em festas, mesmo em sua própria casa. Ele também queria mandar SeungRi pra cama, mas ele não ia dormir mesmo.

- E então Choi brother, como vai o namoro? – TOP perguntou para Se7en. – Quando sai o casamento?

- Não apresse as coisas. – Se7en riu – Nós estamos trabalhando no debut dela agora. Logo quero poder contar com ela no palco.

- Ai que sorte dessas pessoas que podem namorar. – Dara falou fazendo drama.

- Pra que namorar? É tão bom ser livre. – Jiyong falou abrindo os braços para encenar o seu ‘livre’.

- Duvido que às vezes você não queira ter alguém pra assistir filme coladinho, em dia de chuva. – Daesung disse com olhar sonhador.

- Por que você está com essa carinha triste, Bom? – Youngbae perguntou para a única que estava quieta na sala.

- To pensando. – Ela respondeu.

- Não precisa se empenhar tanto assim, Bom, eu já te disse que depois de amanhã é domingo. – CL disse rindo da mais velha.

- Hey! Eu descobri isso sozinha, ok? Eu não estava pensando nisso. – Bom falou.

- Então no que estava pensando? – SeungRi perguntou tomando mais uma xícara de café.

- Vocês falando em namoro... Daqui a pouco eu faço 30 e ainda vou estar sozinha. – Ela disse triste.

- Ahh Bom, mas não fique assim. – Dara disse abraçando a outra. – Todo mundo sabe que a gente nem pode namorar.

- Mas o triste não é isso, o triste é saber que ninguém gosta de mim e eu não tenho ninguém pra gostar. – Ela fez um bico gigante.

- Owwwwwn! Abraço coletivo na unni! – CL gritou e todos se jogaram em cima da Bom. Depois que ela gritou que já estava ficando sem ar, eles saíram de cima dela.

- Mas diga Bom, como você quer um namorado? – Teddy perguntou.

- Hum... Eu queria alguém que me levasse no parque, comprasse doces sem reclamar, me ligasse antes de dormir, que me leve pra tomar sorvete, que me peça em namoro de um jeito bem romântico, e claro, fale que goste de mim todos os dias. – Ela falou com os olhos brilhando.

- Parece até um conto de fadas. – Dara disse.

- Noona, homens assim não existem. – TOP falou trazendo a outra pra realidade novamente. – Caras assim só existem nos filmes.

- Eu não posso pensar que um dia vou encontrar um cara assim? – Ela perguntou já com lágrimas nos olhos.

- Poder, você pode, só acho que um dia vai ter que acordar desse sonho. – TOP respondeu simples.

Bom levantou-se e foi para seu quarto.

- CHOI SEUNGHYUN! Seu idiota! Por que você falou isso? Você não pensa não? O que você tem na cabeça, seu ogro sem sentimentos! – CL falou gritando.

- Mas eu só estava sendo realista! – Ele falou assustado.

- Vai ser realista com seu cabeleireiro, então! – Dara disse saindo da sala.

- Você pegou pesado dessa vez, brother. – Se7en falou.

- E logo com a Bom, TOP... – Daesung olhava pra ele abismado.

- Eu não diria uma coisa dessas nem pra CL. – GD falou também desaprovando a atitude do mais velho.

- Acho melhor a gente ir embora. – TaeYang disse já se levantando.

- Tinha que estragar nossa noite, né hyung? – SeungRi balançava a cabeça negativamente. Todos se levantaram e CL os acompanhou até a porta.

- Mas o que eu fiz de mais? – TOP perguntou para Teddy depois que eles saíram. Teddy o olhou seriamente antes de responder.

- Não diga mais nada, Seunghyun.

Durante a semana seguinte GD&TOP tinham um showcase, e Bom foi chamada para cantar ‘Oh Yeah!’ com eles. Durante a performance ela agiu como se nada tivesse acontecido, segurando na mão do TOP e fazendo as brincadeiras de sempre. Após o showcase, TOP foi falar com ela.

- Então, você já me desculpou? – Ele perguntou assim que ficaram sozinhos no camarim.

- Você não me pediu desculpas, e eu sou uma profissional, não deixo as coisas que me falam me atingir quando estou no palco. – Ela saiu da sala sem olhar novamente para ele.

Nos dias seguintes, o clima ficava tenso quando eles se encontravam pela YG. Bom não ia mais aos lugares em que TOP estaria, mas ele sempre dava uma desculpa pra poder encontrá-la, nem que fosse só pra vê-la dar as costas pra ele, sempre. E isso o estava incomodando.

Ele não sabia mais o que fazer para se desculpar com ela, e nem o porque d’ela fazer tanta falta para ele. Ele era muito orgulhoso para pedir ajuda aos meninos, então passou várias noites pensando no que faria.

Até que teve uma idéia, que seria genial, daria um pouco de trabalho, mas valeria a pena.

Depois de alguns dias preparando seu plano, ele o colocou em prática.

Era uma manhã de sábado, e por incrível que pareça o 2NE1 teria a manhã toda livre.

Bom acordou com o alerta de mensagem de seu celular tocando. A mensagem era a seguinte: “Hoje é uma bela manhã pra ir ao parque! Por que não vamos até lá comer um algodão-doce? Te espero as 10h.” Não havia identificação do número e ela não o reconhecia. O único parque que ela conhecia era próximo ao antigo dormitório delas.

Mesmo sem saber de quem era a mensagem, ela se levantou, comeu e se arrumou para sair, afinal o dia estava lindo mesmo.

Ela chegou ao parque as dez em ponto e ficou passeando por lá já que a pessoa não tinha marcado nenhum lugar com ela.

Já era umas dez e meia quando ela parou para comer um algodão-doce e sentou-se em um banco de frente para o lago. Seu celular tocou novamente: “O algodão-doce está doce o suficiente? Você está linda sentada nesse banco, queria poder tirar uma foto para ter essa imagem para sempre.” Ela olhou em volta procurando quem poderia ter enviado a mensagem, mas não encontrou ninguém conhecido.

CL ligou pra ela pedindo que voltasse para o dormitório porque o YG queria conversar com elas antes da entrevista que dariam à tarde. Quando chegou ao dormitório Minji a avisou que havia chegado uma caixinha para ela.

Bom achou a caixa em cima de sua cama. Abriu e encontrou vários chocolates dentro e um bilhete escrito: “Comprar doces pra você será um de meus maiores prazeres.” Ela sorriu boba com o presente, e só depois de comer quase todos os doces parou pra pensar quem poderia ter enviado a caixa.

- Quem mandou aquela caixa? – Ela perguntou pra Minji enquanto cozinhava.

- Não sei, foi o porteiro quem entregou e ele disse que só deixaram na portaria com seu nome. – A maknae respondeu.

- Hum... Eles são bons! – Ela sorriu fazendo seus olhos quase se fecharem.

Depois da entrevista elas foram para a YG. Bom estava feliz da vida, mesmo não sabendo quem estava enviando as mensagens, ela se sentia notada por alguém.

- Bom dia! – Jiyong disse quando elas entraram no refeitório.

- Bom dia! – As quatro responderam juntas.

- Você parece tão feliz hoje, Bom! – Youngbae comentou quando ela se sentou ao lado dele.

- Meu dia foi ótimo hoje e eu até ganhei chocolates! – Ela suspirou feliz.

- Hum! Acho que apareceu alguém que gosta de você, heim! – Daesung brincou.

Em frente ao lugar em que Bom sentou, estava TOP. Ele sorriu pra ela que virou o rosto e puxou assunto com Youngbae. Mesmo assim TOP não desfez o sorriso de seus lábios.

Por baixo da mesa TOP deu um chute na canela de SeungRi que o olhou de cara feia, mas então lembrou o que seu xará tinha pedido para ele fazer.

- Hum... É... Escutem um pouco. – Ele pediu em voz alta. – Amanhã à noite eu vou fazer um jantar para vocês lá em casa.

- Você, cozinhando? – Dara riu. – Vamos passar numa pizzaria depois meninas.

- Noona! – O maknae fez bico.

- Nós não vamos fazer isso. – CL o confortou. – Mas por que vai dar esse jantar?

- Não posso mais juntar meus amigos na minha casa? – Ele perguntou. – E quinta-feira é aniversário da Bom-noona, como eu vou viajar quero dar esse presente para ela.

- Obrigada SeungRi, você é um doce pra noona. – Bom apertou as bochechas dele.

Todos chegaram a suas casas e dormitório há de madrugada. As meninas foram direto para suas camas, estavam cansadíssimas. Assim que Bom apagou a luz de seu quarto seu celular começou a tocar, era uma nova mensagem de seu admirador: “Ainda não posso te ligar, mas queria te dizer Boa Noite. Amanhã vai ser um ótimo dia, tenha um bom jantar! Vou estar pensando em você até que saiba quem sou... Amanhã ~~~

Bom não sabia como essa pessoa sabia tanto assim dela, e estava tão cansada de pensar que logo adormeceu.

No domingo não acordou com seu celular tocando, mas com a Minji pulando em cima dela.

- Unni! Acorda!!!

- Deixa a unni dormir. – Bom disse sonolenta.

- Não posso, a CL falou que se eu não te acordasse agora e te levasse pra cozinha pra tomar café-da-manhã, ela não me deixa ir à academia essa semana.

- Ok, ok. – A mais velha levantou, tomou um banho e acompanhou a maknae até a cozinha.

Elas foram para o estúdio e Bom foi a primeira a terminar a gravação, então saiu para almoçar antes. Foi para um restaurante de comida americana que ela adorava. Depois que comeu e estava quase se levantando pra sair, um garçom chegou a sua mesa com uma taça de sorvete e um bilhete: “Espero que goste desse sabor, ele é suave, como sua voz, marcante como sua beleza e doce como meu sentimento por você.” Assim que terminou de ler, uma mensagem de texto chegou.

Espero estar com você da próxima vez que tomar sorvete, e espero que você me aceite para ficar ao seu lado.

Novamente ela ficou perdida, olhou em volta mas não viu ninguém. Tomou seu sorvete e era realmente gostoso. Olhou para o outro lado do restaurante e viu o garçom que lhe entregara o sorvete conversando com alguém, não conseguia ver quem era até que o garçom saiu da frente e ela viu TOP saindo do restaurante. Será que...

A verdade é que sempre se sentiu muito bem perto de TOP e quando ele disse aquelas coisas ficou muito magoada com ele, mais do que seria normal entre amigos. E evitar os lugares que ele freqüentava e ele próprio estava sendo muito difícil para ela. Por mais que tenha dito aquilo, ela sentia falta dele, mais do que se atrevia a sentir.

O dia passou rápido e logo eles estavam chegando ao apartamento de SeungRi. O jantar estava delicioso, e todos elogiaram a comida do mais novo.

Os grupos estavam animados com seus projetos, o comeback do Big Bang estava próximo, assim como o debut do 2NE1 no Japão, conversavam bastante sobre isso. Minji chamou Bom para ir ao banheiro com ela, quando passaram pela sala para voltar para a sala de jantar, Minji pediu que a mais velha a esperasse ali, e sem esperar resposta saiu da sala.

De repente as luzes se apagaram. Bom se assustou e não sabia o que fazer. Ouvia cochichos mas não via nada, até que viu a chama de uma vela aparecer na porta, e vinha em sua direção. Quando ela se aproximou viu TOP iluminado pela luz do fogo.

Antes que ela pudesse dizer alguma coisa, ele começou a cantar o refrão de “You and I”, a música dela e com uma letra cheia de significados. Bom sorria para ele, não tinha como ignorá-lo com o que vinha fazendo.

- Eu fui um idiota, me desculpe. Falei coisas sem pensar em seus sentimentos, e fazer isso com você foi um pecado enorme. Me perdoe. – Bom abriu a boca pra falar, mas TOP não deixou. – Eu mandei essas mensagens para você, estava no parque te observando, deixei os chocolates com o porteiro, vi você tomar o sorvete e pedi para o SeungRi te chamar aqui. Porque nesse tempo que você passou longe de mim eu percebi o quanto eu gosto de você e que você merece um cara que faça tudo isso por você e muito mais. Eu vou te ligar todos os dias e falar que te amo o tempo todo. Não sei se vou ser um mocinho de um filme romântico, mas se você me aceitar vou tentar chegar o mais próximo disso. Não vou ser um Romeu, mas vou ser o Seunghyun, que quer um final feliz com a Bom.

Bom o abraçou e ele sussurrou em seu ouvido:

- Feliz aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então???

deixa eu contar que fiquei com vontade de escrever com esse couple desde que eu vi a primeira performance de Oh Yeah! (na verdade, desde We Belong Together mas enfim xD)

e pra quem lê alguma outra fic minha, eu vou tentar deixá-las todas em dia até o fim desse mês ok? me desculpem a demora =xxx

e ai, gostaram???? me falem suas opiniões ^^