Eu Amo... escrita por GirlOfHypnos


Capítulo 1
Unique


Notas iniciais do capítulo

Hey!

Prometi, não prometi?Aqui vai a segunda 'parte' de Amo Você...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133839/chapter/1

Ponto de Vista: Annabeth C.

Dezoito de Agosto. Começo do Ano Letivo... E aniversário do Percy.

Bom, certo, maravilhoso!Não só o aniversário de Percy Jackson. Era também nosso aniversário de namoro.

Desde a semana passada tinha feito uma 'listinha' do que poderiam ser possíveis presentes. Nada servia. Isso era tão frustrante!

"Toc toc " Algum falou, entrando no chalé número seis.Quase não percebi.Estava entretida olhando todas as fotos que tínhamos juntos, desde o primeiro ano do Cabeça de Algas. "Annabeth?"

Senti alguém sacudir meu ombro. Dei um pulo involuntário.

"Ah, oi, Nico." Falei passando as mãos no cabelo.

Ele deu um sorriso torto.

"E aí? Vai voltar para Manhattan?" Ele meio que sussurrou a frase.

Fiz uma careta.

"Hã, sim... Mas por que..." Seus dedos gelados tocaram meus lábios.

"Shh! O aniversário do Percy! Eu encontrei a Sr. Jackson, e ela vai fazer uma festa surpresa para ele, na praia.Com ajuda de Poseidon, claro." O Filho de Hades sentou-se na cama.

"Ahn vou sim. Então, quem foram os convidados?" Perguntei. Uma festa na praia. Típico para um surfista filho de Poseidon.

[...]

Montauk. A praia que Percy visitava desde criança.

Eu, Thalia, Nico e Percy estávamos mais atrás. Dando tempo para que tudo ficasse pronto.

Íamos no Jipe de Percy.É, como viram, meu namorado tinha virado um surfista.Musculoso, olhos verdes maravilhosos, bronzeado...E é  claro, estudando Biologia Marinha na faculdade.

"Tem certeza que estes meio-sangues estão na praia?" Percy perguntou confuso, tivemos que contar uma mentirinha.

"Está dizendo que estamos mentindo?!" Thalia se inclinou atrás de Percy. Vi seus dedos se cruzarem.

"Não... Imagina." Percy olhou para ela por cima de seu ombro.

"Ah, esse tempo não passa! Vamos brincar de alguma coisa.” Sugeriu Thalia.

"Certo. Eu gosto desse: Eu vejo...uma coisa verde." Comecei, dando um sorriso.

"Uma árvore?" Nico chutou. Ele estava com um boné preto cobrindo o rosto.

"Acertou." Cruzei os braços "Sua vez."

"Eu vejo” Ele ergueu a aba do boné. “Uma coisa marrom."

"Uma pedra!" Percy disse, sem tirar os olhos da direção.

"Correto. Vai surfista."

Percy olhou ao redor. Seus olhos se fixaram em frente e brilharam.

"Eu vejo uma coisa azul."

"O Mar" Falamos em unísso.

Ele acelerou.

"Certo."

Meus cabelos voavam ao redor do rosto.

Ele reduziu. Parou no acostamento e desceu do carro. Olhou para o lado e se chocou.

"SURPRESA!" Todos gritaram.

Na areia havia almofadas coloridas. Lamparinas estilo chinês davam um toque especial. Mesas de vidro serviam de tudo: De Ambrosia e Néctar à brigadeiro.

Um bolo azul com sorvete estava decorado com conchas. As velinhas que quando acessas pareciam fogos de artifício estavam apagadas.

Ah, claro, e sem falar nas pranchas de surf cravadas na areia branca.

Poseidon e Sally vieram ao encontro do filho e o abraçaram. Semi-deuses, deuses e alguns mortais dançavam com o ritmo da música.

Eu, Thalia e Nico nos juntamos aos convidados. Rachel dançava com Travis e Connor Stoll. Clarisse (Que mudou muito) e Chris estavam sentados conversando. Grover (em seu disfarce) pegava alguns docinhos para comer.

O Cabeça de Algas correu até nós.

"Hey! Nossa, que surpresa, eu nem esperava." Ele sorriu.

"Acha que íamos esquecer? Está fazendo dois anos que nós derrotamos Cronos. É uma data para comemorar!" Thalia deu um sorriso travesso.

"Thalia..."

"Brincadeira. Feliz aniversário, Cabeça de Algas!" Ela deu um abraço nele. Reverenciando um amigo. Ela tirou uma caixinha da jaqueta prateada e entregou ao meu namorado.

"Valeu." Ele abriu e sorriu. De dentro tirou um colar prateado com uma espécie de compartimento para foto. Dentro uma foto dele, Thalia e Nico.

"Pra você lembrar que tem primos pra competir." Ela deu uma piscadela. Nós rimos.

"Ok, sou EMO, mas também quero dar omeu presente ao Percy." Nico andou até um amontoado de presentes e tirou uma caixa dourada.

"Até que enfim uma cor diferente." Brincou a filha de Zeus. Nico a fuzilou.

O garoto entregou à caixa ao surfista. Percy abriu.

"Uau valeu cara." Ele tirou uma jaqueta de coro preta.

"Por nada. Agora já tem uma roupa menos colorida para ir ao Mundo Inferior." Nico deu um soquinho no braço de Percy.

"Agora, acho que é o presente mais esperado da festa, acertei?" Rachel abraçou meu namorado "Feliz aniversário."

"Obrigado."

"Ah, Annabeth, vai em frente, eu não queria atrapalhar." A Oráculo sorriu. Retribui.

Thalia me estendeu uma caixa verde-mar. Abracei o aniversariante.

"Feliz aniversário" Sussurrei em seu ouvido antes de entregar a caixa. Na tampa, escrevi um poema:

Eu amo... Tudo em você!

Amo o seu jeito de olhar;

A carinha que você faz

Quando não está entendendo nada

Amo o seu jeito distraído

A forma como mexe no cabelo;

Amo o seu jeito de lutar

O seu modo de se expressar;

Mas principalmente...

Amo o seu jeito meigo e diferente de ser!

Dentro, embrulhado, havia um álbum de fotografia. Com todas as fotos que tiramos.

Percy folheou as páginas sorrindo.

"Você pensa em tudo, não é Sabidinha?" Disse me puxando pela cintura. Ri.

"Sou filha de Atena, não é?!" Respondi, antes de mergulharmos na imensidão azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Recomendações?