Destinations escrita por Mrs House


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora, mas acho que se vocês ainda não desistiram de mim, é porque já se acostumaram =/ Bem aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133817/chapter/7

 A semana passou como uma lenta tortura para os Cullens, Carlisle não saia do hospital, a casa parecia morta por dentro. O brilho havia se esvaído de seus olhos, mas Edward era o pior. Ele não queria mais caçar, estava sempre no quarto de Bella, observando enquanto ela dormia.

 Carlisle voltou para casa pela primeira vez na semana. Ele parecia cansado, com círculos roxos em volta de seus olhos. Todos olharam para ele assim que entrou e Esme correu para seus braços.

 “Você precisa caçar.” Ela disse enquanto acariciava a pela embaixo de seus olhos. Ele deu um beijo suave em seus lábios, mas caçar era a menor de suas preocupações.

 “Preciso falar com todos vocês.” Todos olharam pare ela esperando uma boa notícia, mas o olhar em seus olhos parecia morto. “Bella está lutando, mas.. não acho que ela resistirá por mais essa noite.” Esme e Rosalie começaram a soluçar baixinho enquanto seus maridos tentavam acalmá-las. Os olhos de Alice estavam vidrados e Jasper segurava sua mão.

 “O que você vê?” Ele perguntou.

 “Carlisle tem.. tem razão.”Todos olharam para Edward que estava congelado em choque, eles sabiam de seus sentimentos por Bella.

 “Não.” Ele disse baixinho. “Ela não pode morrer!” Gritou cada vez mais alto. “Eu não vou deixar!” Ele saiu correndo.

 “Não.” Alice disse quando Emmett se levantou para ir atrás dele. “Ele precisa fazer isso sozinho, é a sua companheira.”

 Edward entrou na floresta e drenou o primeiro alce que viu, precisava controlar a sede. Correu para o hospital e escalou a janela do quarto de Bella, ela estava dormindo.

 Pov Bella

 O vento frio que entrava por minha janela me acordou, senti duas mãos geladas segurando as minhas.

 “Bella.” Edward, pensei, mas sua voz estava tão diferente, tão.. quebrada. “Por favor, Bella, não me deixe.” Eu queria apertar sua mão, falar com ele, fazer qualquer coisa para ele saber que estou aqui, mas a escuridão que me rodeava estava me dominando, me esforcei em ouvir suas palavras.

 “Bella, quando você entrou em nossas vidas, em minha vida, tudo mudou. Você alegrou meus dias, meu mundo ficou mais colorido, mais cheio de vida. Eu sei que a abandonei, mas eu só queria o seu bem, era perigoso para uma criança se manter ao nosso redor.” Ele respirou fundo. “Nós nos reencontramos, você cresceu. Já não é uma criança, é uma mulher, a mais bonita que já vi. Você é tão altruísta, seu sorriso ilumina até as noites mais escuras. Há alguns dias percebi que o que sinto por você é muito mais que um amor fraternal, eu.. eu te amo, Bella, e não suportaria viver mais um único dia se você me abandonasse.”

 Meu coração pulou uma batida, de repente, pude sentir minhas mãos e as entrelacei em seus dedos. “Eu também te amo.” Sussurrei abrindo os olhos. Ele me olhou intensamente antes de dar um beijo suave em meus lábios.

 “Isso pode doer um pouco.” Ele disse antes de cravar seus dentes em meu pescoço. A dor que experimentei foi diferente de tudo que já havia sentido e me esforcei para reprimir um grito. Senti que estava sendo carregada para a noite fria por braços suaves.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?