Destinations escrita por Mrs House


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133817/chapter/3

 Eu fiz uma rápida ligação para Charlie enquanto estávamos no carro.

 “Então, Bella, como está à vida?” Rose perguntou. Senti o sorriso se esvaindo de meu rosto antes de encobri-lo com uma risada.

 “Está tudo bem.” Eu menti, por sorte, nenhum deles percebeu.

 “Chegamos.” Emmett anunciou enquanto saltava do carro, a casa era linda, exatamente como eu me lembrava de nossa casa no Alasca. “Carlisle e Esme, parem de respirar!” Ele gritou, os outros reviraram os olhos, mas seguiram a brincadeira. Fomos andando até a porta e eles se posicionaram na minha frente, impedindo os dois de me ver quando a porta se abrisse. Nós caminhamos para dentro da casa.

 “Alice, é melhor que seja importante para fazer seu pai sair do trabalho.” Esme repreendeu.

 “Mãe, pai, temos uma surpresa para vocês.” Alice disse. Um por um eles saíram da minha frente e antes que eu pudesse dizer uma única palavra, estava rodeada por um par de braços.

 “Meu bebê?!” Esme soluçou enquanto me segurava. “É você mesmo?” Eu a abracei de volta o mais forte que pude.

 “Sou eu, mamãe.” Ela se afastou e beijou minha testa carinhosamente. Carlisle, que estava parado no lugar, finalmente recuperou-se do choque.

 “Minha filha.” Ele sorriu para mim e me deu um abraço de urso.

 “Oi, papai.” Eu sussurrei. “Eu senti sua falta, de todos vocês.”

 “Oh, querida.” Se Esme pudesse chorar, ela estaria em prantos. Os meus irmãos abaixaram a cabeça. Carlisle se sentou no sofá comigo em seu colo e Esme do nosso lado, segurando minha mão, exatamente como quando eu era criança. Os outros se sentaram nos outros sofás e poltronas.

 “Bella, acredite em mim quando digo que deixá-la foi a coisa mais difícil que já fizemos. Você é uma parte dessa família, nós te amamos.” Edward disse.

 “Eddie.” Eu era a única que podia chamá-lo assim, sussurrei e me levantei do colo de Carlisle para ir abraçá-lo.

  “Você ainda tem o colar que eu te dei?” Ele perguntou.

 “Eu nunca o tirei.” Eu tirei o colar de dentro da minha blusa para que todos pudessem ver.

 “Bella, você nos odeia por deixá-la?” Esme perguntou.

 “Eu nunca os odiei, tive raiva, fiquei triste, mas nunca os odiei, vocês são minha família.” Eu fui até Jasper e me ajoelhei para nossos olhos ficarem no mesmo nível e segurei suas mãos. “Jasper, Carlisle me disse o que aconteceu no meu aniversário, eu não te culpo.” Ele fechou os olhos.

 “Se não fosse por minha causa, você nunca teria ido embora.” Ele sussurrou.

 “Por favor, Jazy, como vou falar com você se não me olhar nos olhos?” Só continuei quando ele fez o que eu pedi e vi que os outros tinham saído para nos dar mais privacidade. “Jaz, você era o mais novo na dieta e além de suportar a sua sede, teve que suportar a dos outros, você não é o mais fraco, é o mais forte. E é meu irmão mais velho, eu te amo, Jaz.”

 “Você acha mesmo?” Ele perguntou.

 “Acha que eu mentiria para um empata?” Ele sorriu.

 “Eu também te amo, Bells.” Ele me abraçou apertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora =D O que acharam?