Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 5
You make me feel so hot inside - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte de três, nem avisei que iam ser três mas são então... Tá, paro de falar. Aproveitem a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/5

No meio do caminho inteiro Mikey tentava nos fazer contar o que havia acontecendo na madrugada, ocasionando pequenos sorrisos entre eu Frank que deixavam Mikey cada vez mais curioso sobre o que havia acontecendo. Descidimos deixar aquilo em sigilo, já que queriamos irritar Mikey, talvez falassemos no final do dia, ou não... Chegamos na escola, que no dia anterior estava quase vazia, agora estava parecendo um formigueiro humano. Frank e eu nos despedimos do Mikey com uma risada, e ele por sua vez ficou de cara feia. Entramos na sala conversando alegremente, foi quando senti um olhar frio sobre nós. Me virei e dei de cara com duas orbes de um azul infinito, logo o rosto de Samara se mostrou. Sim o nome dela é Samara, a garota que começou a me odiar depois que dei um fora nela, o nome da personagem de flme de terror combinava com a ela, não só por ela ser parecida com a garota Samara, mas também por sua personalidade confusa e a aparente maldade no coração. Senti algo me puxar, era Frank, que me olhou nos olhos.

    -O que foi? - Ele perguntou com seus labios quase encostados nos meus, senti dois olhos flamejarem atrás de mim, era ela...

    -Venha - Puxei ele para nosso lugares do dia anterior - Aquela garota - Apontei discretamente para Samara - Ela... Meio que gostava de mim, mas eu dei um fora nela, ela morre de ódio de mim e prometeu que se ela não me tivesse inguem teria...

    -Não se preocupe, ela não vai nos fazer nenhum mal - Ele sorriu docemente - Então, qual o nome dela?

    -Samara Morgans!

    Ele riu, mas riu muito alto, parecia que havia muita graça naquilo. Toda a sala nos olhava, inclusive Samara, que estava com uma cara horrivel. Cutuquei Frank pra ver se ele parava, ele parou uns dois minutos depois, a sala voltou ao normal e ele me olhou...

    -Você é hilário Gee!! O pior que ela parece mesmo com aquela coisa! - Ele ameaçou rir de novo, e eu tampei sua boca

    -Frank, para! O nome dela é Samara, claro que não é Morgans, queria só zuar. Não pensei que ia causar uma risadite aguda em você!

    -Você está brincando né!? O nome dela é Samara? Puta que pariu, é a reencarnação da assombração!!!
   
    Não aguentei, ri da pequena palhaçada dele, levando ele aos risos histéricos de novo. Estavamos rindo até escutarmos um pigarro...

    -Senhor Iero e senhor Way, por favor silêncio que nossa aula vai começar - Disse nosso professor de história - Senhor Iero, por favor, para seu lugar.

    Ele se levantou e foi para o lugar do meu lado, olhou para mim com um sorriso muito doce, senti meu coração se derreter. Ele se voltou para sua carteira e começou a anotar algo que parecia sobre a aula, começei a fazer o mesmo. No mesmo momento que o professor virou de costas senti algo pousar levemente na minha mão, um bilhete, abri ele cuidadosamente.

    Quero saber mais da garota

    Peguei meu lapis e começei a escrever

    Conheço ela desde os sete anos, ela sempre sentiu algo por mim, no dia que ela se revelou pra mim eu falei que eramos amigos, nada mais que isso. Ela tentou me agarrar a força e gritei com ela. A louca ficou brava e prometeu não me deixar em paz. Desde então ela não para de me infernizar.

    Esperei o professor virar e joguei de volta, ela olhou para mim, de novo com os olhos numa frieza intensa, ela se virou e levantou a mão, eu sabia o que ia acontecer. Fiz sinal para Frank esconder o bilhete, e ele o fez.

    -Professor, o Frank e o Gerard estão passado bilhete no meio da aula

    -Senhores - Ele andou até nós e vasculhou nossas carteiras e mochilas - Bem senhorita Rachyard, não vejo que eles tenham bilhetes, então prosseguiremos com a aula e não quero mais interrupições com metiras certo?

    Dei um pequeno sorriso com a falta de sorte de Samara por ter dedurado a mim e ao Frank, poderia apontar na sua face e dizer que desta vez ela não havia conseguido me ferrar desta vez. As pimeiras aulas passaram e logo veio o intervalo, Frank e eu saimos da sala rindo da situação da aula de história. Samara apareceu na nossa frente muito rapido, bem que Frank havia avisado que ela a reencarnação da assombração, por que olha...

    -Gerard Way e seu amiguinho estragaram com meus não é - Ela parecia meio brava, ótimo! - Way, eu disse que ia te infernizar, e eu vou cumprir isso, nem que seja preciso medidas estremas!

    Ela saiu, me fazendo engulir seco, Frank aproximou seus labios da minha buchecha e me beijou. Ele sorriu e me puxou ao refeitório, querendo amenizar a loucura da garota que acabou de me ameaçar, por mais que achasse que ela não teria coragem de loucuras maiores fiquei com medo. Entramos no refeitorio e lá estavam Mikey e Ray sentados na mesa nos chamando, com sorrisos gigantescos nos rostos. Nunca comiamos no lanche, somente conversavamos, sobre tudo. Mikey ainda nos precionava para falarmos algo, e Ray estava perdido no assunto. O sinal tocou e voltamos para nossas salas. As aulas restantes como sempre foram monotonas, sem querer dormi na aula de geografia, mas fui acordado um papel jogado pelo Frank que controlava sua risada. Logo depois do "expediente" voltamos para casa alegremente...

    -Gee quer ir lá em casa?? - Perguntou Frank, muito alegre por sinal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe' O que será que vai acontecer na casa do Frankie eim?? O que vocês acham?? Só saberão no próximo capitulo...
Mereço Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.