Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 29
You make me feel...


Notas iniciais do capítulo

Editando uma coisa que eu escrevi lá embaixo, vou postar um dia sim um dia não okay? Vai ser melhor pra mim e minha mente maluca! Não se decepcionem, plz D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/29

Acordei com um cheiro de sangue me incomodando. Tentei me levantar sem acordar Frank e vi uma manhca de sangue na cama. No primeiro momento me desesperei com a possibilidade dos pontos do Frank terem se rompido, mas não havia nenhuma mancha no local dos pontos dele, então, de onde vinha? Me deitei, não aguentei ficar apoiado naquele baraço, o olhei só pra prevenir. Meu braços tinha uma mancha gigante de sangue, me levantei e olhei para aquilo, foi quando me lembrei do que minha havia dito. Quando eu desmaiei eu tinha machucado meu braço. Fui tentar novamente levantar sem acordar Frank, o que não deu muito certo dessa vez, ele abriu os olhos na hora que coloquei meus pés no chão.

-O que foi Gee? - Ele disse meio sonolento, mas logo tocou na parte molhada de sangue na cama - O que é isso!? Gerard, você se machucou?

-Na hora que desmaiei ontem eu machuquei o braço. Ta sangrando...

-Me deixe ver.

Ele pegou meu braço e olhou, levantou-se da cama e foi até o meu banheiro, ligando o chuveiro. Logo ele apareceu na porta e me chamou com um aceno.

-Tome um banho e limpe isso, vou fazer um curativo depois de bem limpo. Não é nada muito grande.

-Você daria um ótimo medico sabia? - Brinquei tentando amenizar o momento

-Primeiros-socorros, minha mãe me obrigou a fazer quando eu tinha doze anos. Por isso sei fazer curativos.

Ele sorriu docemente e saiu do banheiro. Arranquei minha roupa e tomei um banho meio demorado. Limpei o maximo que pude o machucado, que ardia demais. Terminei o banho e sai enrolado numa toalha, Frank me fuzilou com os olhos, mas ao mesmo tempo seu rosto tomou um tom rubro. Sorri com sua timidez, ele desviou o olhar.

-Você não deveria estar tomando friagem, coloca algo no corpo. - Ele continuava olhando pra parede, um pouco vermelho.

-Não vai fazer o curativo?

-Vou sim.

-Então - Sentei ao seu lado - é melhor agora Frankie. - Ele ficou ainda mais vermelho.

-Coloca pelo menos uma cueca por favor.

-Ta bom - Peguei uma cueca, fiquei de frente pra ele e "sem querer" deixei a toalha cair. Ele desvio novamente o olhar, num tom estremamente vermelho.

Me sentei do lado dele, sorrindo malicioso. Ele pegou algumas faixas e começou a fazer o curativo, ainda estava muito vermelho. Ele terminou rapidamente e eu terminei de me trocar. Frank mandou eu me deitar e descansar um pouco, logo após saindo do quarto. Fiquei olhando pro teto, pesando em tudo que havia acontecido. Tanta coisa, desejo de morte, Frank entrando na minha vida e a mudando completamente, os acidentes. Suspirei alto, Frank entrou no quarto com uma xicara.

-O que é isso?

-Chá, sua mãe mandou te dar.

-Hmm, entendi.

Peguei a xicara e bebi um pouco, deixei de lado metade do chá, beberia o resto depois. Vi meu X-Box no canto do quarto.

-Frankie, vamos jogar? - Apontei para o video-game feito criança.

-O que vamos jogar Gee?

-Pega os jogos por favor, vamos ver...

Ele pegou os jogos, separamos em duas pilhas pra cada um pegar o seu favortio. Todos os jogos de tiro, que por acaso eram os meus preferidos, cairam com Frank, já que não achei nenhum deles. Frank achou algo rapidamente.

-Vamos jogar F.E.A.R.? - Peguei a capa do jogo, só havia jogado uma vez.

-Claro, vamos.

-Qual deles?

-Como assim? - Ele pegou mais duas capas, F.E.A.R. um, dois e três - Ér, vamos em ordem.

-Okay!

Ele ligou o X-Box e colocou o jogo dentro, pulou os "comerciais" do jogo e logo a tela principal apareceu. Ele selecionou o modo de dois jogadores. O jogo começou, acontencimentos sobrenaturais aconteciam o tempo inteiro em todas as telas. Ficamos jogando a primeira parte do jogo até metade da tarde, terminamos e começamos a segunda parte. Conseguimos finalizar o segundo jogo da saga quando estava começando a anoitecer.

-Frankie, não quer ir pra casa? Você precisa descansar, já te enchi muito desde ontem.

-Não, vou ficar com você. - Ele sorriu docemente, senti meu coração derreter.

-Mas Frankie... - Ele se levantou e desligou o video-game, logo se aproximou e ficou em cima de mim.

-Não vou e ponto final. Vamos Gee, não tente me convencer de algo que não vou fazer.

-Só estou preocupado com você...

-E eu com você.

Ele selou meu labios e me deitou na cama. Se separou de mim e olhou nos meus olhos, beijando minha testa e logo após se deitou no meu peito. Eu acariciava seus cabelos e ele meu peito, o que me causava alguns arrepios, já que seu toque era super leve. Alguém bateu na porta, era minha mãe que equilibrava duas tigelas de sopa, Frank se levantou meio constrangido e foi ajudar minha mãe, eu me sentei.

-Desculpa, atrapalhei vocês não é?

-Você nunca atrapalha senhora Iero!

-É verdade mãe.

-Obrigada pela ajuda Frankie. Vou deixar vocês a sós...

Ela saiu e fechou a porta. Frank me deu uma tigela e ficou com a outra. Tomamos a sopa silenciosamente, um silencio em que nós dois conversavamos pelo olhar. Ele ficou um pouco vermelho e desviou o olhar para a sopa. A campainha tocou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei meu povo o/
Agora sim, to muito bem para isso atualizar a fic todos os dias. Agora eu vou cumprir minha promessa. Mas de quinze em quinze dias, no final de semana, não posso atualizar pois estou fora de casa. Agora eu voltei pra ficar até o final, que para a tristeza de alguns, está um pouco proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.