Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 26
Just Smile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/26

Seis e meia, o despertador tocou, Frank se levantou primeiro, teimei um pouco para sair da cama, mas Frank acabou por me convencer. Corremos escada abaixo logo após nos que nos trocamos, saimos de casa com um grande sorriso no rosto, o dia anterior havia sido ótimo, fiquei um pouco melhor de tudo que havia acontecido, Frank parecia bem melhor também, fazia algum tempo que ele não abria aquele belo sorriso, algumas horas com nossos novos amigos foram o suficiente para deixar nós dois extremamente felizes. Brincavamos pela calçada no caminho do colégio. Risadas altas, brincadeiras idiotas, e toda a fofura a parte, chegamos na escola rapidamente, mais rapido do que qualquer outro dia. Como no dia anterior grande parte das pessoas nos olhava, mas passamos reto ignorando qualquer tipo de coisa que falassem. Chegamos na sala e Frank jogou suas coisas na sua cadeira e veio ao meu encontro. Como de costume ele se sentou no meu colo e deposito um pequeno beijo no meu rosto.

-Está tudo voltando ao normal Gee! Isso não é muito bom? - Ele sorriu docemente

-Frankie. As coisas estão "quase" normais...

-Por que "quase"? - Ele fez uma carinha de inocente.

Abaixei minha cabeça. Mikey invadiu meus pensamentos, trazendo aquela maré de dor novamente. Frank me abraçou e beijou minha cabeça de um jeito carinhoso.

-Desculpa Gee, desculpa mesmo. Não queria te deixar assim.

-Não foi nada - Levantei minha cabeça e forcei meu melhor sorriso a aparecer - Não precisa se preocupar, estou bem

-Certeza?

-Absoluta.

-Então coloca um sorriso de verdade no seu rosto. Assim você muito mais lindo do que já é. - Ele sorriu e selou meus labios rapidamente. - Matt e Syn estão chegando. - Olhei para eles

-Bom dia flores do dia! - Matt chegou esbanjando seu bom humor

-Olá criaturinhas de Deus!

-Olá garotos - Frank se pronunciou, eu só acenei.

-O que houve com o Gerard?

-Verdade, essa sua cara não está uma das melhores

-Não aconteceu nada demais. Só umas memorias ruins,

-Certeza? - Matt e Syn pareceram meio preocupados. Frank sorriu

-Sim, como ele disse, absoluta

Todos nós rimos, só o Frank para fazer esse tipo de coisa. O professor entrou na sala e começou a dar aula. Eu fazia alguns desenhos, não prestando muita atenção na aula. Acabei por fazer algo bem simples, uma mulher com uma tatuagem de borboleta nas costas nuas. Simples, mas até que ficou bom. Guardei o caderno o caderno no termino das duas primeiras aulas. O resto das aulas foram extremamente chatas e entediantes. Quando acabou tudo, nos despedimos e fomos cada um para sua casa por causa do dever de gramatica. Iria ligar para o Frank depois de terminar.

Demorei mais ou menos duas horas para terminar tudo. Liguei para Frank e ficamos conversando por meia hora ou mais. Decidi arrumar meu quarto, tirei todas as coisas sujas, arrumei meu guarda-roupa. Organizei as todas as roupas limpas, meus cadernos, meus desenhos. Tudo arrumado e bonitinho. Como estava cansado deitei e acabei por dormir. Acordei no meio da madrugada com o mesmo pesadelo de sempre, só que eu tive a sensação de que algo mudou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.