Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 23
Let's Play This Game


Notas iniciais do capítulo

Fiz outro só pra recompensar vcs pela minha demora, espero que gostem ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/23

(Frank's POV)

Entramos na casa do Brian, era uma sala muito bela, arrumada de um jeito simples que dava um ar de leveza ao primeiro comodo que haviamos visto. Brian falou para nos sentarmos por ali mesmo. Ainda sintia algumas dores no lugar do corte, principalmente quando ia me sentar, levantar ou algo parecido. Soltei um gemido bem fraco quando fui sentar no chão, Gerard deve ter me ouvido, pois me olhou com aquele jeito fofo e preocupado dele. Sorri, tentando mostrar para ele que estava tudo bem... Estavamos sentados numa roda, esperavamos Brian voltar com o objeto que ele tinha ido buscar, logo ele apareceu com uma garrafa de coca totalmente fazia.

-Vamos jogar verdade ou desafio - Ele sorriu de uma maneira meio, qual a palavra pra definir aquilo? Ahh sim, safada. Senti um certo medo dele. Seu olhar se direcionou a mim e a Gerard. Matt se aproximou de mim.

-Ele geralmente faz isso quando conhece mais alguém. É pra conhecer os laços que essas pessoas tem. Por tudo nesse mundo, não peça desafio de primeira. Passa isso pro Gerard.

Brian colocou a garrafa no meio da roda e se sentou do lado de Zacky, dando um leve beijo em sua bochecha. Cutuquei Gerard e ele me olhou com aquela carinha inocente que me fazia derreter por dentro... Merda, não se esqueça do objetivo. Cheguei perto de seu ouvido e passei a mensagem de Matt.

-Não peça desafio por nada nesse mundo. Não agora...

-Okay Frank. Mas por que is...

-O que os dois tanto falam eim? - Brian interrompeu Gerard

-Nada Brian - Disse Gerard rapidamente - Só estamos falando algumas coisas nossas sobre o que aconteceu...

-Então podemos começar? E por favor, me chame de Synyster ou Syn, como quiser...

-Sim, claro.

"Synyster" girou a garrafa, ela rodou com força e então parou. Zacky pergunta pro Gerard.

-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Hmm, vamos ver. Vou perguntar algo simples. Quando você e Frank começaram a namorar?

-Bem, uns dois ou três dias depois que nos conhecemos.

-NOSSA, isso que é amor a primeira vista! - Brian riu do proprio exagero

- Pra namorar essa porperta passamos por mil e uma brigas, e agora, olha onde estamos.

-Obrigado pelo porperta, amor.

-De nada, amoreco... Vamos continuar?

Ele girou novamente a garrafa, ela demorou mais tempo para parar, e assim foi por algum tempo. Perguntas meio obvias, respostas mais obvias ainda. Começei a perguntar a mim mesmo do porque Matt ter me dito aquilo, era tudo tão pequeno e idiota. Resolvi então entrar realmente na brincadeira, vamos ver... A garrafa foi girada novamente. Brian pergunta eu respondo. Ótimo!

-Verdade ou desafio Frank?

-Desafio - Matt me olhou assustado, o que seria tão ruim assim. Olhei para Brian e ele sorriu novamente com aquele jeito safado.

-Te desafio a ficar o resto do dia trancado num quarto junto com o Gerard.

Minha cara foi de encontro ao chão. O que ele queria com aquilo? Gerard se levantou e me puxou, Brian nos levou ao quarto para o quarto e nos trancou lá. Ele saiu rindo, olhei para Gerard, levantei um sobrancelha

-E agora?

-Vamos aproveitar ué - Ele sorriu, agora aquele jeitinho de sorrir eu conhecia MUITO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!