Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 14
Something Behind Us


Notas iniciais do capítulo

Realmente nem sei se esse capitulo ficou bom, mas né... Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/14

   Acordei eram por volta das dez horas da manhã, Frank dormia feito um anjo ao meu lado, eu tinha dó de levantar mas tive que faze-lo para ir aprontar o café da manhã. Levantei devagar para não acorda-lo e olhei para a janela, a neve ainda caia com certa força, mas não tanto quanto ontem. Me vesti e fui até a cozinha, peguei alguns pães do dia anterior e coloquei sobre a mesa, junto com um pouco de leite. Chequei a energia, que havia voltado, pelo que parecia, no meio da madrugada. Já que a luz havia voltado resolvi tomar um banho, voltei para meu quarto e observei Frank dormindo novamente e então entrei no banheiro. Abri o chuveiro e retirei peça por peça preguiçosamente para logo depois entrar embaixo da água quente. Tomei um banho meio demorado, sai e fui direto pro meu guarda roupa para colocar uma roupa quente logo.

-A energia voltou? - Sua voz sonolenta veio por trás de mim

-Sim Frank - Sorri e selei seus labios - Dormiu bem??

-Maravilhosamente bem, com você ao meu lado minha noite foi a melhor da minha vida!

-Digo o mesmo - Então ele me abraçou

-Frank, odeio interromper qualquer coisa que venha de você, mas sinceramente preciso colocar roupas, se não eu congelo aqui.

-Ah, desculpa - Ele sorriu timidamente - Eu posso, bem, tomar banho?

-Pode! Nem precisa perguntar Frankie, a casa é sua também!

Ele sorriu novamente e me beijou, então correu para o banheiro feito uma criança desesperada para o banho de banheira com um patinho de borracha. Peguei a roupa mais quente e confortavel que achei, logo lembrei que Frank não tinha nenhuma toalha, peguei uma para ele e fui entregar. Entrei no banheiro e coloquei a toalha em cima da privada, olhei discretamente para ele, estava sentado na banheira com os olhos fechados, deixando a água escorrer pelo corpo. Sai do banheiro não querendo interromper seu momento, mas eu me perguntava onde seus pensamentos estavam. Fui novamente até a cozinha, Mikey e Ray já estavam lá devorando um pedaço de pão recheado com algo que eu não conseguia definir.

-Pelo que eu ouvi a noite foi boa eim?

-Por que você não cuida da vida do Sammy eim Mikey?

-Oshi, quem é Sammy!?

-Ray, Sammy é o bichinho de pelúcia com que o Mikey dorme todos os dias, eu acho que você lembra do dia que ele ganhou aquilo...

-Nossa Mikey, sério que você ainda dorme com aquilo?? Que vergonha Deus!

-É minha única compania pra dormir!! Você tem a Leena, esse coisa do meu irmão tem o Frank e eu tenho o Sammy. Mas voltando ao assunto que foi interrompido por causa do meu jacaré de pelúcia... Como foi a noite Gee?? - Ele sorriu maliciosamente.

-Mikey, eu tenho quase certeza que você escutou tudo, então por que diabos você tá me perguntando!?

-Porque eu adoraria escutar você falando sobre o que aconteceu...

-Mas eu não, já foi muito o que eu escutei ontem a noite!

-Obrigada Ray - Sorri vitorioso sobre Mikey.

Começei a tomar meu café, Frank desceu depois de alguns minutos e recebeu a mesma pergunta de Mikey, só que a reação dele foi ficar vermelho. Quase soquei meu irmão, mas Frank me acalmou contanto a isso. Depois do café ficamos assistindo TV até a nevasca acabar, depois fomos passear na rua, Frank e eu íamos abraçados atrás e Mikey e Ray jogando neve um no outro na frente. Frank e eu trocavamos pequenas caricias quando um barulho de alguem se mechendo na neve chamou minha atenção.

-O que foi isso??

-Não deve ter sido nada amor - Ele beijou minha testa - Vamos continuar!

Seu sorriso doce me convenceu, mas não tirou da minha cabeça que alguem estava nos seguindo. Continuamos a andar, a impressão de perseguição ainda estava na minha cabeça, não conseguia parar de pensar em quem poderia ser e o que iria querer por estar nos seguindo. Logo chegamos ao bairro da casa dos Iero, Frank se despediu de Ray, Mikey e por ultimo de mim, ele me abraçou bem forte e beijou minha testa.

-Por favor, não faça nenhuma besteira. A gente se ve amanhã na escola - Ele sorriu, um sorriso suave. - E eu não quero ver mais nenhum corte novo em seu braço! Eu te amo.

-Pode deixar Frankie. Também te amo

O abraçei de novo e ele entrou em sua casa, fomos até a casa dos Toro para deixar Ray por lá. Quando chegamos em casa já era final de tarde, minha mãe correu para nos abraçar e pedir desculpas por não ter passando o fim de semana com a gente, como sempre. Subi para meu quarto e coloquei uma filme qualquer para assistir, do qual não prestei atenção, pois cai no sono logo no começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? O que vcs acham que foi na neve eim?? Eu não sei de nada o/Mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.