Death Earth escrita por renatoantcar


Capítulo 6
Act 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133751/chapter/6

Após muitos meses a ordem da luz volta a ativa.

Na área do desrto, a ordem tem um trabalho dificil; eliminar todos os inimigos da área e liberta-la.

Ao chegar Okuma percebe que  irá ser um trabalho realmente dificil, mais de cem soldados para eliminar.

-Tsumi! Vá pela direita! Katsu, pela esquerda! Sakura, venha comigo pelo meio.

-Hya!

-Vamos!

Okuma corre na frente seguido por Sakura. No primeiro soldado deixando-os tontos Okuma abate-os com o bastçao, logo em seguida Sakura aparece ao seu lado matando 3 soldados de uma vez com sua espada.

Do lado direito do exercito, Tsumi soca todos os soldados rapidamente atordoando-os e usa magia para cria uma bomba que explode todos os soldados.

Katsu, a esquerda, com sua pistola, dá tiros precisamente nas cabeças dos soldados, mas por um breve momento, um dos soldados saca uma M-UZI, Okuma rapidamente lança seu bastçao no rosto do soldado desnorteando-o.

Agora todos os soldados ou estavão mortos ou desmaiados.

Katsu ia matando os desmaiados enquanto  Tsumi usa a magia "Bloomsun".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Earth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.