Death Earth escrita por renatoantcar


Capítulo 10
Act 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133751/chapter/10

-Ei! Vocês dois- diz Katsu balançando Okuma e Sakura- Tá na hora do café.

-Nós já vamos.

-Então, quem irá? - pergunta Sakura já na mesa do café.

-Crianças, prestem atenção! Um, apenas um pode fazer o desafio, são mais de um desafio ou seja cada um faz um desafio! LERDEZA MATA! - grita a deusa.

-Então esperamos para ver e avaliar o desafio - diz Okuma.

-Mas no ultimo desafio eu terei de ir- diz Tsumi.

-Isso é obvio - diz Sakura.

A deusa levanta uma mão e pergunta - Estão prontos?!

-Sim.

E a deusa levanta a outra mão, o chão começa a tremer e uma grande porta de marmore surge do chão que leva diretamente para uma caverna subterrânea.

-Vamos logo - diz Okuma, e todos entram na caverna.

Dentro da caverna, há um corredor com uma grande porta no final  e um botão ao lado desta grande porta.

-Eu vou na frente - diz Okuma.

Okuma dá dois passos e sente que algo o prende no corredor, Okuma olha para trás e vê que uma rede de lazers separa-o da ordem.

Okuma  volta o olhar rapidamente para frente, e uma tela com dois lazers vem em  sua direção, Okuma pula entre os dois lazers e sai ileso.

Outra tela mas agora com mais lazers vem mais rapido e Okuma esquiva-se com perfeita lleveza entre os lazers.

A tela que separava Okuma dos outros, agora não existira mais. Antes dde tudo, Okuma corre até o botão e aperta-o e a grande porta abre-se. Imediatamente uma imagem surje na mente da deusa.

-Esperem!- diz a deusa- Apenas o mais rapido em esquiva deve passar por esta porta.

-Então é minha vez! - diz Katsu com duas laminas giratórias saindo de seu casaco.

-Boa sorte. - diz Tsumi.

Katsu entra na sala e outra tela de lazer separa agora Katsu dos outros, Katsu se prepara e um lazer dispara do teto e logo após começa a  serem desparados mais e mais lazers em Katsu, os lazers eram tão rapidos que Katsu sabia que não podia se deslocar apenas se defender com toda a sua agilidade. Logo após quase 700 lazers disparados, os lazers param e Katsu anda em direção a porta, mas no primeiro passo, um lazer atinge sua perna derrubando-o e mais outros dois em sua coluna. Emfim o desafio acaba, a tela de lazers desaparece e todos correm para ajudar Katsu.

-Tá tudo bem gente, eu posso continuar.

Agora todos percebem que não há lugar para falhas e que falha significam mortes.

Na outra porta, Sakura decide ir.

-Tem certeza? -  Diz Okuma.

-Sim, absoluta.

E ela pasa pela porta, na terceira sala havia sete pedras, com riscos desenhados, como uma instrução de corte, Sakura empunha sua Berserker e tenta cortar a pedra com toda a sua força, mas ela nem se mexe.

-Use seu ataque especial amor! - grita Okuma.

E Sakura dá o maior pulo possivel e gira no ar e solta a espada que em apenas 1,5 segundos corta as sete pedras.

-Droga,  esse corte usou toda aminha energia- diz Sakura ofegante.

-Você foi muito bem- diz Okuma abraçando-a.

-Então, agora sou eu, olhem para a porta - diz Tsumi apontando para aporta que tinha uma fraze escrita com uma especie de fumaça.

"Descubra o segredo."

tsumi entra na sala e olha para todos os lados e em sua frente há três livros.

-Pense e descubra o segredo- diz uma voz sombria.

-Descubra o segredo- diz Sakura.

E então uma seta feita de fumaça aparece em cima do livro da direita.

-Não pode ser tão facil. Descubra o segredo.-e outra seta aparece no livrro da esquerda- Isso está muito obvio. Descubra o segredo.- e outra  seta aparece no livro do meio. - Eu sabia, sombras podem causar ilusões..."Blomsun!".

Toda a sala clareia e  resta apenas um livro na sala que está atás dela.

Tsumi pega o livro e lê a maldita magia e sem comentar nada fecha o livro e não diz o resto do dia. A ordem volta para casa. Okuma e Sakura dormem juntos, a  deusa no quarto de Sakura e Katsu e Tsumi ems seus quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Earth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.