The Stronger - a Força escrita por Yuuko


Capítulo 2
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133726/chapter/2

Personagens principais

Isabella Connor (Swan)

          Antes uma garota frágil que era protegida constantemente pelo seu ex namorado vampiro, depois de ser abandonada ela terá que aprender a se virar sozinha, só que isso não e sinônimo de que tudo ficará bem, se envolvendo com as pessoas erradas Isabella será condenada a cadeira elétrica, depois de escapar da morte imediata graças a John Geller mentor da agência Hypnosis um lugar onde se forma os agentes mais mortais que se tem conhecimento, Isabella pensou que depois de tudo que já fez pela agência e por ser considerada a melhor poderia sair dessa vida e retornar a sua cidade natal para viver novamente com sua família, mas estava enganada e pagou um preço muito caro pela sua ingenuidade, quatro anos depois ela quer vingança e não poupará esforços para consegui-la.



    Edward Cullen

          Depois de abandonar aquilo que mais amava nesse mundo, Edward afastou-se um tempo de sua família vivendo como um nômade na América do Sul, sem nunca esquecer o cheiro da sua amada Isabella Swan, depois de anos se martirizando finalmente volta a sua família indo com ela para New York a cidade do pecado, o que ele não esperava encontrar era a sua frágil ex namorada vestida para matar o surpreendendo com esse reencontro extremamente turbulento. Ela já não é a mesma de antes, e nada parece lhe atingir.

Vince Jones

          Bastante sedutor com seus hipnotizantes olhos azuis, Vince é o Braço direito de John Geller na agência Hypnosis e o homem que recrutou Isabella com a qual teve um envolvimento complicado e proibido segundo as regras de John, pode olhar mas não encostar, ele só não esperava que o sentimento entre os dois fosse mais forte do que se podia controlar, depois que ela decidiu sair de sua vida e voltar aos seus familiares, Vince descobriu-se perdidamente apaixonado mas uma série de acontecimentos o impede de viver isso com Isabella, agora tendo que lidar com sua fúria contra John Geller, só resta saber de qual lado irá ficar.

John Geller

          Uma mente geniosa capaz de fazer a nação mais ambiciosa do mundo comer em suas mãos, o que deu a vida a Isabella mas depois a tirou, afinal como diz aquele ditado, quando a esmola e demais o santo desconfia. Tentará fazer Vince se virar de vez contra a única mulher que dominou os seus sentidos, e ele sabe que essa tarefa não será nada fácil.

Anita Petrova

          Linda e exótica nativa da Romênia país do leste europeu, Anita entrará na Hypnosis com a ajuda de Isabella será seus olhos dentro da organização, logo chamará atenção pela sua beleza e inteligência, e Vince verá na sua personalidade um pouco de Isabella imaginando o quão mortal ela poderá ser, sem freios fará de tudo para derrubar a organização e vingar a morte da sua família e de como sua vida se tornou um inferno depois desse acontecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Stronger - a Força" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.