Somebody To Love escrita por Migabcd


Capítulo 20
Capítulo 20-S de vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133640/chapter/20

Finn’s POV

            Não acreditei no que eu estava lendo!Não ia poder mais terminar com a Quinn. Mas isso não importava. Eu ia ter um filho!Abracei ela forte!Estava se acabando de tanto chorar!

            Finn: Calma!Vai ficar tudo bem!Mas, espera... Como?

            Quinn: É raro, mas acontece!Eu vi em series e em novelas e pesquisei na internet.

            Puck’s POV

            Estava vendo tudo enojado! Quinn disendo pro Finn que o meu filho era dele!Quando ela estava indo pra aula puxei ela pra um canto.

            Puck: Não vou deixar você enganar o Finn desse jeito!

            Quinn: Já falei pra me dar licença!

            Puck: Você vai ver!

            No ensaio do coral espalhei a noticia.

            Quinn’s POV

            Quando eu estava indo para o coral (e eu já estava bem atrasada) recebi uma mensagem do Jack.

            “Já que você não me deixa chegar perto do meu filho, estou indo pra Paris”.

            Ufa, menos um. Mas o outro não desistiria fácil.

            Santana: A treinadora quer falar com você.

            Fui até lá.

            Quinn: Sim treinadora?

            Sue: Q,vou direto ao ponto.Eu já sei o que você carrega na sua barriquinha!

            Quinn: O que?!Mas como!?

            Nesse momento Santana entrou.

            Santana: Já ouviu falar de fofoca queridinha?

            Quinn: Você?

            Sue: É, foi ela. Santana vai ficar com o seu lugar. Agora, as duas, caiam fora do meu escritório.

            Santana’s POV

            Finalmente, depois de anos, eu consegui desbancar a Fabray. Tive que aturar ordens da vadia por muito tempo e agora, finalmente, eu venci. Em breve eu teria tudo que era dela. Tudo!

            Quinn: Santana!-Me deu um tapa!

            Santana: Ta com raiva é? Porque a sua escrava se revoltou?

            Quinn: Por quê? Porque Santana?

            Santana: Simplesmente porque eu te enganei o tempo todo! Ah, e vai pro blog do Jacob!

            Rachel’s POV

            Eu estava andando pelo corredor quando o Kurt passou por mim.

            Kurt: Olha, o povo do coral disse pra eu não te contar, mas, você é minha amiga e eu não posso esconder isso de você. A Quinn ta grávida do Finn!

            Depois que ele disse isso eu saí correndo e fui atrás dele.

            Finn: Oi, Rachel!

            Rachel: Me diz que não é verdade!A historia da Quinn...

            Finn: Como você descobriu?

            Rachel: O new directions todo já sabe!Quando aconteceu?

            Finn: Depois da nossa apresentação no ginásio.

            Rachel: Ah, e você contou pra ela que minutos antes você tava me cantando e disendo que iria terminar com a ela?Esquece...

            Saí correndo chorando ate que eu esbarrei com o Puck.

            Puck: Descobriu?

            Fiz sim com a cabeça.

            Puck: Vem cá. – Pos o braço nas minhas costas. – Vamos lavar o seu rostinho.

            Ele me levou ao banheiro onde Finn me levou no primeiro dia. Puck enxugou as minhas lagrimas, ele parecia ate decente. De repente, do nada eu o beijei.

            Rachel: Meu deus como você é burra Rachel Berry!

            Puck: Porque gata?

            Rachel: Eu conheço o seu estilo Noah Puckerman!E eu não quero ser só mais uma na sua lista interminável de pegações!Eu quero ser especial pra alguém sabe?

            Puck: E se eu diser que você é especial pra mim?

            Depois que ele disse isso,nós começamos a nos pegar de novo.Eu estava tão obcecada com o Finn que esqueci que a fila anda.O Puck era um gato e mal via a hora de mostrar pra todos que eu estava namorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.