Nossas Escolhas Revelam Quem Somos escrita por ladymalfoy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oii, espero que gostem desse =)
quer dizer, para quem eu estou dizendo, ainda NINGUEM leu as minhas outras fics =( so a opostos se atraem D+



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133637/chapter/2

O despertador tocou algumas horas mais cedo. Hermione se levantou, olhou ao seu redor, conferindo se nao acordara ninguem, foi tomar seu banho e se arrumar. Queria estar linda hoje. 

Ja estava na hora do café da manha, e Hermione logo desceu e foi ao encontro de Ron e Harry. 

- Mi, voce ta diferente. O que houve? - perguntou Ron, abraçando a amiga. Hermione ficou constrangida 

- Bem eu dormi bem melhor esta noite. - Hermione sorriu e corou.

Foram tomar cafe. Hermione se sentou ao lado de Ron, e Harry em sua frente. 

Enquanto seus amigos discutiam quem era o melhor time de quadribol (Chudley Cannos ou Bulgária), Hermione brincava com a comida, e passava o olhar pela mesa de sonserina. 

Ron viu seu olhar e percebeu para onde ela estava olhando. 

- Hermione, por que diabos voce esta olhando para a mesa de sonserina?

- Ah, eu olhando para sonserina? Ron, voce dormiu direito? - Hermione falou, comendo um grande pedaço de torrada com geleia, evidentemente, evitando perguntas.

Ron e Harry voltaram a debater. 

Logo estavam indo para a aula de Trato das Criaturas Mágicas. 

Bicuço e Hagrid estavam à espera dos alunos. Bicuço, o hipogrifo cinza, estava muito feliz, depois do incidente com o Malfoy, no 3º ano - em que ele quebrou o braço de Malfoy, por este te-lo insultado...Hagrid bem que avisou-, fora inocentado e nao seria mais morto. Hagrid estava tambem demasiado feliz. Desde a inocentação de Bicuço, ele nao parava de cantarolar para todos os lados, e esbanjar alegria. 

- Alunos, - Hagrid gritou - por favor, hoje teremos uma aula especial. Para os que nao se lembram, esse é o Bicuço. Nunca, nunca mesmo, insultem um hipogrifo. Será, provavelmente, a ultima coisa que farao na vida - Hagrid lançou um olhar censurado para Draco - Gostaria de lembrar-lhes sobre o incidente do sr. Malfoy, no 3° ano, com o Bicuço. Bicuço nao fará nada à voces, mediante insultem-no. Entao formarei duplas para cidarem de hipogrifos. Bicuço ficara comigo, e os outros estao ali - Hagrid apontou para uma cerca que continha, no minino, 10 hipogrifos. - E vou sortear as duplas. Ah, lembrando sempre da reverencia.

Hagrid pegou um calice (parecido com o calice de fogo, do torneio tribruxo), e tirou alguns nomes. 

- Primeira dupla: Ron e Harry- Hagrid disse e Harry e Ron se encaminharam para o cercado. - NSimas Finnigan e Dino Thomas. Pansy Parkinson e Lilá Brown. Padma e Parvati Patil. Neville Longbottom e Gregorio Goyle. Vicent Crabbe e Blasio Zabine. Hermione e Draco Malfoy...- Hagrid olhou para Hermione, como se quisesse se desculpar. Hermione deu um sorriso amigavel. 

A dupla se encaminhou para o cercado. Ficaram cuidando do hipogrifo, o mais jovem e mais agitado. Era fofo, branco malhado de marrom, lembrava Edwiges. 

- Oi Malfoy - cumprimentou Hermione

- Por que esta falando comigo sangue ruim? - Draco falou arrogante

- Por que achei que fossemos ter uma relação amigavel - Nao queria usar "amigos", seria muito pesado

- Eu nunca vou ter uma relação amigavel com uma sangue ruim feito voce! 

Hermione ficou triste.

- Mas e no trem ontem? - perguntou, quase sussurrando 

- Eu nao estava no meu juizo perfeito - Draco disse friamente

- Voce fez sua escolha nao foi? - Hermione perguntou, segurando o choro - Decidiu continuar a ser o arrogante de sempre nao é?

- Nao fiz escolha nenhuma. Só estou continuando a ser quem sempre fui. 

- Nao entendo. Achei que ontem voce tivesse mudado. 

- Nao, nao mudei. - Draco deu de ombros - E se quer saber, ontem so disse que poderiamos escolher... Entre ser amigos ou continuar a brigar. E nao fiz escolha nenhuma 

- Mas eu...- Hermione se tocou. Draco nao tinha mudado, teria que aceitar. Teria que apagar a lembrança. - Mas entao por que me beijou?

- Estava fora de juizo perfeito. Estava maluco, perdi a noçao - Draco respondeu. Se tocou que ela estava, na verdade, perguntando, indiretamente, porque mudou do dia anterior para hoje. - Voce nao acha que eu te vi agarrando o Weasley? - Draco sussurrou

- Hã? Agarrando ele? Hoje no cafe... So dei um abraço nele - Hermione respondeu confusa

- Acha que eu nao sei que voce gosta dele? 

- Olha Malfoy, eu nao gosto dele, se é isso que quer saber. - Hermione falou se levantando e se dirigindo a Hagrid 

Hagrid a olhou com duvida

- Hagrid, será que eu posso me retirar da aula? Nao estou me sentindo muito bem - disse com a voz tremula de choro

- Claro Hermione, mas nao prefere ir à enfermaria?

- Oh, nao, ja vai passar, é que eu preciso descansar, algo que comi nao me caiu bem.

- Tudo bem, va - Hagrid assentiu 

Hermione se dirigiu ao seu quarto, chorando pelos corredores. Resolveu ir ao banheiro, la sabia que nao iria encontrar ninguem. 

Se trancou no box do meio e ficou chorando. Soluçava. Por sorte, Murta-Que-Geme estava muito ocupada chorando no box ao lado, que nem se deu conta que Hermione estava ali.

No fim do dia, depois de todas as aulas perdidas, Hermione foi para o lago negro, ler seu livro, e observar a lula gigante pegar sol e nadar.

Percebeu que alguem andava atras do orvalho, onde sentara. Passos se aproximaram e viu uma figura loira em sua frente. 

- O que faz aqui Malfoy? - perguntou se levantando

- Nada, só estou caminhando...Posso? - respondeu sinicamente

- E desde quando voce anda pelos terrenos da escola? 

- Ta voce me pegou - suspirou, chegou mais perto de Hermione - vi voce vindo para ca e resolvi te seguir. 

- Entao me deixa em paz -Hermione saiu andando, mas Draco a puxou

- Onde pensa que vai? Nao terminei de falar - Draco a prensou na parede - Hoje na aula, quando falou sobre o trem, Pansy ouviu e veio me perguntar do que estavamos falando. Eu, obviamente, neguei. Mas ela ficou descofiada e resvoleu falar com Goyle, Crabbe e Blasio. Eles vieram me perguntar e neguei mais uma vez, mas ficaram desconfiados. 

- E? 

- E quero que voce pare de comentar esse assunto enquanto nao for a sós. Certamente, seus amiguinhos podem me ouvir, acidentalmente, falando e tirar a limpo com voce. Entao nao seria nada agradavel a escola toda saber que a sangue ruim Granger se sentiu atraida por Draco Malfoy e o beijou. 

- Mas eu nao te beijei! - Hermione protestou 

- Sim, mas acho que nao seria legal todos saberem que voce me beijou. - Draco disse rindo e finalmente a soltando

- Olha Malfoy, eu nao vou comentar mais nada, nao aguento falar de voce - Hermione deixou escapar uma lagrima, acidentalmente.

Draco a fitou com duvida e, como se fosse reflexo, a secou com sua mao.

- Por que Malfoy? - Hermione perguntou, suplicante e triste - Por que diz que me odeia e depois vem conversar comigo? 

- Nao disse que te odiava - Draco chegou mais perto de seu rosto - Simplismente nao disse que te amava 

Por uma fraçao de segundo, Hermione se jogou em Draco, beijando-o. Estava chorando e so queria um beijo...Aquele beijo. 

Draco nao hesitou, pelo contrario, enlaçou sua cintura e a levantou. Hermione chorava. Finalmente se afastaram.  

- Por que voce ta chorando? - perguntou ele se aproximando 

- Malfoy, voce realmente nao acha que me faz mal? Que dizendo que me odeia, que sou uma sangue ruim, nao me faz mal? E ainda por cima, vem me ajudar, me beija e ainda fica mais amigavel comigo. - Hermione chorou. Draco a abraçou

- Nao digo que te odeio, ja disse. Mas...- Draco hesitou - Nao gosto de ver ninguem chorando. Acho que gostaria que eu fossem embora. 

- Nao quero que vá embora...- Hermione disse puxando Draco - So quero que fique aqui comigo hoje. 

Hermione e Draco se beijaram e se abraçaram. Ficaram sentados no chao, contemplando o ceu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

algum leitor...gostou?
por favor nao me deixe forever alone e me mande reviews =D
bjs
(aceito sugestoes...e me expliquem o que é beta? por favor...bjs)