A Arqueira escrita por HannahGreyjoy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133597/chapter/2

Os bosques negros nunca foram um lugar seguro, principalmente com os mercenários a solta. Os mercenários eram pré-adolescentes entre 12 e 13 anos que assaltavam os viajantes desavisados, eram liderados por Helen, a única menina do grupo. Um mensageiro alaruense passava com receio pelo bosque.   

-O-olá? – O homem perguntou. Como não ouviu nada, montou acampamento ali e começou a preparar sua comida e foi dormir um pouco.  

                              ....

-De pé!  - Uma voz imponente ordenou. O pobre homem se levantou e tentou olhar nas sombras. –De costas para mim seu verme!  - a mesma voz ordenou. Ele só viu um par de olhos âmbar nas sombras segurando um arco. Helen, a mercenária.

–Peguem tudo meninos... – Ela disse dando um sorriso.

-Tenha piedade! – O homem pediu.

-Eu terei...

-Graças a Deus.

-Me deixe terminar seu idiota! Eu terei se... Você me der TODO o seu dinheiro. – Helen disse apontando uma flecha para ele. O mensageiro jogou uma sacola de dinheiro e quando virou para trás, não avia mais ninguém lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha! sou má mesmo, no proximo cap q vcs vão ver um pouco mais sobre a Helen e os mercenários. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arqueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.