Incontrolável... escrita por tathyh


Capítulo 1
Capítulo 1- Mudança


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoinhas lindas,essa é minha primeira história,espero que gostem e acompanhem...Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133579/chapter/1



Ai,me desculpe por esses últimos dias não ter tido tempo de lhe contar os últimos acontecimentos,é porque fiquei muito abalada com tudo isso.eu tive de me adaptar a realidade.ah você deve estar se perguntando mas que realidade?deve estar querendo que eu conte logo...ta bom vou começar...mas depois não vai chorar porque foi isso que eu fiz ,é muito triste,eu só quis chorar...chorar...chorar...

Foi que meu pai em umas de suas viagens,à negócios(como de costume)aconteceu um imprevisto...para lhe explicar melhor...um acidente de avião...ele estava indo ao Brasil...na cidade de São Paulo...ele não foi só a negócios,foi também para ver uma casa para nos mudarmos,porque nos morávamos lá.Eu,minha mãe e ele...

Mas agora só vai eu e minha mãe...hum...pois no acidente meu pai não sobreviveu...pois o avião se despedaçou todo...minha mãe ficou um caco quando soube da noticia.Não só ela, MAS EU TAMBÉM  porém eu tive de ser mais forte,para ajudar minha mãe nessa,se eu não fosse forte  quem seria?

Então eu e minha mãe estamos nos mudando...ah esqueci de te contar agora estou dentro de um avião indo para...o Brasil,eu sempre quis voltar para o Brasil mas agora eu estou triste eu devia estar feliz mas não consigo.Como vou ficar feliz se agora eu e minha mãe estamos sozinhas sem meu pai...eu pensava em voltar para o Brasil com meus pais...mas eu tenho que superar isso...pelo menos tentar.

Fechei meu diário..

Agora minha mãe está dormindo,pobrezinha já faz uma semana que ela só chora ela precisa descansar.Daqui a pouco nos vamos desembarcar no aeroporto de São Paulo e vai ser só correria...

-mãe,acorda já estamos chegando.    Eu disse a ela.e ela acordou bem assustada.

-o que  foi?     Ela perguntou tentando entender o que estava acontecendo,acordando parecendo que estava no meio de um pesadelo.

-chegamos mãe.   Eu disse a ela tentando acalma-la .

Estávamos sem saber o que fazer,em meio aquele caos.chegamos na nossa antiga casa, na verdade eu nem lembrava mais dessa casa.eu só tinha tido aqui uma vez,bem pequena.eu cheguei na casa e fiquei absorta em meus pensamentos,até que minha mãe me tirou deles.

-July,o que foi?

-Por quê diz isso?

-Você estava parecendo que estava em outro mundo,fitando o vazio.

-Só estava observando a casa. E lembrando da nossa.Eu disse tristonha,eu gostava da minha casa,dos meus amigos,apesar de não serem muitos,eu não sou uma menina que faz amigod rápido,então não tinha muitos.

-Mas essa é a nossa casa agora,filha.Vamos ter que nos acostumar a essa nova realidade.  

Ela disse tentando me animar,mas nem ela estava animada,nós duas estávamos acostumadas com o frio de Washington.E o Brasil,pelo que eu já ouvi falar é um país muito quente,dizem que São Paulo faz frio,mas não tanto como em Washington.Agora São Paulo estava em um período de calor,pois logo quando chegamos tivemos que tirar nossos agasalhos.minha mãe estava com duas blusas de manga longa preta e um sobretudo,enquanto eu estava com  uma blusa de manga longa preta,uma camiseta branca e uma blusa de frio preta aberta por cima.

Eu estava arrumando,o meu novo quarto,quando minha mãe chegou.

-July,amanhã você começa a estudar...

-Eu espero que eu me adapte a essa nova escola,porque eu detesto chegar em escola nova,porque as pessoas fica tudo te olhando parecendo até que você é a coisa mais grotesca do mundo.

-Não pense assim filha...pense positivo,que tudo vai dar certo!

Então continuei a arrumar o meu quarto...depois desci para jantar...

E logo após subi para o meu quarto e fui dormir para no outro dia encarar  o “PRIMEIRO DIA DE AULA”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?o que acharam?mereço reviews?
Criticas,sugestões...beijinhos e até mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incontrolável..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.