Coração de Gelo escrita por Nessanunes, rafaela20, rafaela20


Capítulo 8
ESPERANÇAS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133531/chapter/8

POV JAKE E BELLA

Bella.


“Eu tinha duas escolhas, embora nenhuma delas significasse felicidade.

Eu poderia me esconder e fugir dele por toda a minha vida e assim ter a certeza de que ele continuaria vivo, e eu também, ou quase viva.

Ou eu poderia ficar , buscá-lo, O que significa que teríamos um confronto, onde provavelmente um de nós morreria, ou os dois”.



Jake



Eu tenho tido o mesmo sonho já por vários dias, Era como um ciclo ,se repetindo uma vez e outras mais ,sem fim .
Nada nunca mudou nele, Tudo aconteceu exatamente igual em todas as vezes que o sonhei.

Os Anciões da nação Quileute muitas vezes nos avisava sobre esse tipo de sonho, Eles falavam que sonhos repetitivos não eram sonhos de verdade Eram visões místicas enviadas por nossos ancentrais lobos, mais provavelmente para nos avisar de um perigo que esta por vir.

Apenas as pessoas ‘de medicina’ como éramos chamados, eram capazes de entender o significado dessas visões.

Todos os outros na reserva eram bem secretos se caso as tivessem,
Todos conversávamos sobre elas como uma coisa do passado, algo que apenas nossos ancestrais experimentaram, Ninguém nunca admitiu ter visões místicas por medo de ser chamado de louco.


Mas no meu caso tinha a explicação, era por ela, ela era a razão.

Bella, ela seria e será sempre o meu principal motivo e razão de lutar e de estar vivo.
Tenho certeza que meus sonhos são gerados pelo que está por acontecer com Bella e nosso futuro inserto, afinal tudo pode acontecer se acharmos esse templo que bella tanto anseia.

Será que deveríamos mesmo achá-lo, pode ser perigoso demais não posso perdê-la outra vez não suportaria outra perda, mas também não posso dizer não a ela a amo demais para negar um pedido seu só me resta torcer para dar tudo certo.

- porque está calado assim jake parece distante: Bells pergunta meio especulativa.

- não é nada meu amor só estou pensando em como vai ser quando acharmos o templo:- o que de certa forma é verdade.

- vai dar tudo certo jake eu sei que vai:- ela falou convicta.

- eu vi isso nessa visão que tive nós estávamos felizes na praia e eu estava viva meu coração batia:- ela estava olhando o nada sua voz estava emocionada se ela pudesse estaria chorando.

-só nos resta achar esse templo e torcer para dar certo:- disse abraçando seu corpo gélido, o contato dos nossos corpos me arrepiou inteiro pela diferença de temperatura uma sensação boa tomou conta de mim.

-jake:- Bells suspirou meu nome em um quase gemido que me aqueceu por dentro. Separei um pouco nossos corpos só para olhar em seus olhos que agora estavam dourados e beijá-la com todo meu amor, carinho e desejo.

Ela correspondeu no mesmo instante com a mesma profundidade de sentimentos e desejos.

O beijo que começou calmo agora era quase desesperado e muito sexy bella já estava totalmente entregue em meus braços suas mãos puxavam meus cabelos me motivando a continuar quando o ar me faltou separei nossas bocas e segui uma linha de beijos e mordidinhas pelo seu maxilar e pescoço ela apertava meus braços abdômen hora aranhava minhas costas me pondo a loucura.
- Bells assim você me deixa louco: sussurrei em seu ouvindo ela apenas suspirou me apertando ainda mais com seus braços.

- Jacob como sonhou em ter você assim: ela falava ao pé do meu ouvido me excitando ainda mais continuei beijando seu pescoço desceu para seu colo sua pele já estava quente pelo nosso contato ela suspirava meu nome hora gemia coisas incompreensíveis tirando toda minha sanidade.

- acho melhor parar Bells ou vou ficar louco: disse aproveitando o fio de sanidade que ainda me restava, ela gemeu em protesto me deixando mais louco por ela.

- não quero parar jake quero você quero ser sua por inteiro, eu amo você: ela disse o que mais esperei ouvir em todos esses anos ela me ama e quer ser minha de corpo e alma.

- Bells eu te amo e sempre sonhei com isso com você me amando na mesma intensidade: voltei a beijar sua boca com paixão e todo desejo que guardei por todo esse tempo.
Pov. Bella


Jacob ainda me beijava eu já estava com as pernas bambas sentia meu corpo quente não tão quente quanto o dele mais ainda sim quente para uma pessoa gélida como eu estava como um vulcão.

A essa altura não sabia mais nem o meu nome ou os meus problemas só queria ser dele coloquei tudo em um lugar bem escondido em minha memória para me preocupar depois agora era apenas jake e eu e nosso amor.

- Jake haa: um gemido escapou de meus lábios quando ele apertou minha cintura por debaixo da blusa me tirando a pouca sanidade que ainda restava.
Ele mordeu o lóbulo de minha orelha causando uma corrente elétrica por todo o meu corpo.

Resolvi ousar mais mesmo com as mãos tremulas comecei a passear pelo corpo dele passei minhas mãos pelo seu abdome e peitoral por debaixo da camisa ele estremeceu devido ao meu toque me deixando vaidosa por LHE  causar essas sensações.
  dei um sorriso de vitória por conseguir atingir meu objetivo ele por sua vez passou suas mãos por toda lateral de meu corpo me fazendo suspirar ainda mais por ele.

Eu sabia se continuo se assim eu seria dele por completo as minhas mãos tinham vida própria ora estavam em seus cabelos curtos e sedosos ora estavam em suas costas, ombros, abdome e peitoral ele também passava a mão por toda a extensão do meu corpo me pondo louca.

Ele voltou a beijar meus lábios de uma forma voraz e faminta.
Comecei a ficar com um pouco de medo do que viria a seguir afinal eu era totalmente inexperiente nesses assuntos fiquei um pouco tensa e jake foi parando o beijo com selinhos maravilhosos.

- o que foi Bells? -me perguntou olhando em meus olhos com amor e preocupação.
- desculpa jake bom é que bem: como dizer a ele que eu não sei o que fazer bom só na teoria afinal não sou tão boba assim.

- Bells esta tentando dizer que é virgem é isso? - se ainda pudesse estaria vermelha como um pimentão mais acho que minha cara de boba já denunciou isso ele estava com uma sobrancelha arqueada e um sorriso sacana no canto dos lábios.

- er hum é. : atrapalhei-me mais ainda com as palavras isso fez ele soltar uma gargalhada e me puxar para seus braços mais uma vez.

- calma Bells não precisa ter vergonha de mim eu amo você, e as coisas vão acontecer ao seu tempo quando estiver preparada não precise ter presa, eu vou estar aqui te amando sempre:
ele dizia tudo olhando em meus olhos mostrando toda a veracidade de suas palavras não sei se é possível mais meu amor só faz aumentar.

- amo você jake se ainda é possível amo a cada dia mais e agora tenho mais certeza que você é e sempre foi o homem da minha vida:
seus olhos brilharam com tanta intensidade ele deu o meu sorriso de sol e voltou a me beijar com amor num beijo lento molhado e deliciosamente excitante.

Quando íamos aprofundar o beijo escuto alguém se aproximar provavelmente o Seth. Jacob também percebeu e parou nosso beijo relutante e irritado eu ri disso.

Eu tinha até me esquecido que todos aviam saídos com a desculpa de procurar o templo para deixar eu e o jake sozinhos para “conversar” precisa agradecer a Rose por isso.

E principalmente o Seth por trazer o jake para mim, pensar nisso me lembrei de que depois que Seth voltou eu não o agradeci como devia me senti culpada agora nem um abraço direito eu dei nele nossa como pude ser tão relapsa assim com meu amigo tão querido.

- oi atrapalho algo: Seth chegou com um sorrisinho sacana no rosto. Jacob bufou alto me obrigando a olhar feio pra ele.

- você nunca atrapalha Seth: dei meu melhor sorriso e corri para abraçá-lo e reparar meu erro, ele correspondeu o meu abraço com a mesma intensidade me fazendo suspirar de alegria por ter um amigo como ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.