Coração de Gelo escrita por Nessanunes, rafaela20, rafaela20


Capítulo 2
Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133531/chapter/2

-Ele não vai atacar o Emmet, ele sabe que Seth esta lá por vontade própria: ela disse parecendo ler meus pensamentos suspirei aliviada.

- quando eles vão se ver eles estão muito longe: perguntei com tanto animo que Rose riu da cara que fiz.

- só mais alguns minutos bella: Rose disse me avaliando procurando algo em meus olhos.

- o que acha que ele vai fazer: acho que ele vai ajudar precisamos dele ela falava cm segurança.

- tenho medo dele não me querer ver não sei se agüentaria sua rejeição.Rose me olhava com pena.

-ele vai te ajudar bella eles vão contar a ele você foi transformada na marra você não escolheu: Rose me abraçava como jamais imaginei ser possível há alguns anos atrás.
NOVA VISÃO.

POV JACOB.

Já faz um ano que abandonei minha tribo e estou nessa vida de lobo, nunca mais voltei pra casa, sabia que se volta se meu passado estaria lá ela estaria lá feliz com seu maldito sangue suga, porque ela não foi capaz de ver que ele a manipulava.
Eu não estou fugindo dos meus problemas só quero esquecer-se dela, e pra isso fico longe para não interferir na sua escolha, eu prometi isso a ela e sempre cumpro com que prometo.

Por mais longe que esteja sempre lembro do nosso ultimo dia juntos o dia da batalha dos recém criados, ela foi em meus braços para aquela maldita barraca o cheiro de morango de seus cabelos, como amava seu cheiro sua pele tinha um cheiro floral, tão bom não gosto nem de pensar em seu cheiro hoje.
ela deve ter se casado com o emo e se tornado uma san...gue...suga, não consigo pensar no nome sem meu lobo ficar enfurecido e acelerar mais as passadas, eu não sei onde exatamente estou, acho que no norte não presto atenção nas fronteiras ,só quero estar longe, deixo meu lobo me dominar ,só sigo os instintos tem tanta neve aqui o lugar é lindo acho melhor descansar um pouco e apreciar a bela paisagem .

Quando paro sempre é ela que me vem à cabeça, ela não sai de meus pensamentos como seria revela agora, ela deve ter os olhos dourados como os do Cullens, a pele fria e dura como mármore será que eu vou continuar a amando mesmo assim, se vela, se eu volta-se talvez deixaria de ama – lá,
ela seria minha inimiga mortal e todo esse amor acabaria:- não eu iria quer matar a mulher que roubou meu coração e isso só me faria sofrer mais, Prefiro ficar longe e viver das minhas lembranças até ela não existirem mais.,
Uma leve brisa bateu em mim acariciando meus pelos até parecia os toques de bella suas mão gentis acariciando minha face:- Isso me da paz, como ela pode me trazer tal sensação e ao mesmo tempo tantas tristezas e dor. Naquela barraca quando dormimos juntos ela se encaixava tão bem ao meu corpo como se eles se completassem ela se sentiu segura em meus braços eu sei e depois naquele beijo tão apaixonado eu pensei que ela veria que me amava mais que aquele maldito emo fedorento.

Mais uma coisa que ainda não entendo foi aquela conversa no meu quarto depois da batalha.

Flash Back. On

-oi, jake: murmurou ela, de inicio eu não respondi só fique observando seu rosto parecia cansado e triste.

Esbocei um sorriso zombeteiro para ver se ela se animava.

-é eu pensei que seria mais ou menos assim: suspirei: -hoje sem duvidas houve uma guinada para pior.  Primeiro escolhi o lugar errado, perdendo a melhor briga e Seth ficou com toda a gloria. Depois Leah teve de bancar a idiota tentando provar que era tão durona quanto o resto de nós e eu tive de ser o idiota que a salvou. E agora isso: bella continuava hesitante perto da porta parecia nervosa.

-como esta se sentindo? – perguntou parecendo incrédula com o que acabou de dizer.

-meio chapado. O Dr. Caninos não tem certeza de quanta medicação para dor eu preciso, então está apelando para tentativa e erro. Acho que ele exagerou.

-mas você não esta sentindo dor. Ela parecia tentar bloquear algum assunto.

-não. Pelo menos não consigo sentir os ferimentos: disse a ela de novo com um sorriso numa tentativa de comedia frustrada.

Ela ficou em silencio e eu a olhei preocupado tinha algo errado. Ela mordeu os lábios em sinal de nervoso.

-e você? Perguntei preocupado.

-eu: ela falou incrédula com minha pergunta.

-bom, quer dizer, eu tinha certeza de que ele não machucaria você, mas não sabia o quanto seria ruim.  Fiquei meio louco de preocupação com você desde que acordei. Eu não sabia se você teria permissão para me visitar nem nada. O suspense foi terrível. Como foi? Ele foi mau com você? Desculpa se foi ruim. Não queria que você tivesse de passar por isso sozinha. Pensava que estaria lá.... - Jacob ele não me machucou nem brigou comigo, ele só quer me ver feliz: ela disse com a voz travada, como se sentisse medo ela estava com medo de mim? Mais por que.

-eu não acho que ele iria aceita sua noiva beijando seu inimigo mortal numa boa bella: disse irritado ele é um belo manipulador isso sim se fazendo de bonzinho.

- ele não ficou chateado nem comigo nem com você: ela falou como se tentasse esconder algo.

- ele é melhor que eu esperava na arte de manipulação: disse irritado.

- ele não esta me manipulando Jacob: ela disse firme mais seus olhos não olhavam pra mim.

-isso é o que você acha: cuspi as palavras com acidez.

Ela começou a chorar pelo que disse fui muito grosso com ela, ela deve estar sensível.
Ela enfrentou uma vampira sanguinária, que queria sua cabeça isso não é normal ela é só humana que sabe de mais, mas ainda humana.

-bella não chore eu não vou mais interferir na sua escolha, vou ser um bom menino, quero que seja feliz vou ser seu amigo, mas quero que saiba que sempre terá uma nova escolha: disse no intuito de acalma – lá em um súbito impulso, ela correu e me abraçou com delicadeza ela sabia que estava machucado e foi tão cuidadosa.

- desculpa jake não queria ferir seus sentimentos nunca quis: sua voz estava embargada pelo choro.

- ei não chore eu só acho que terá que ser uma amizade a distancia será mais fácil pra nós: disse para ela que ainda chorava em meu ombro.
  - eu sei como podemos ficar perto um do outro quando sabemos que nos amamos mais que deveríamos: ela me respondeu limpando as lagrimas que ainda escoriam pelo seu lindo rosto.

-posso te ver de novo: ela perguntou com esperança na voz.

-acho melhor não por enquanto eu preciso de um tempo para pensar eu ligo quando quiser falar com você: disse sem demonstrar minha tristeza na voz seria melhor assim.

-eu já vou indo então, eu amo você jake.

-eu sempre soube Bells melhor que você: disse sincero, ela sorriu de leve.

-até que meu coração para de bater: ela disse usando minhas palavra.
- ou até depois isso vai depender de como seu cheiro vá mudar: disse zombeteiro. Ela ficou seria e depois me abraçou depositando um beijo no meu rosto e então partiu sem dizer mais nada.

Flash black off.


Porque bella ficou tão nervosa? Será que ela queria me dizer algo que não podia? Também não quis ficar lá pra descobrir, não queria ver ela se casando, e depois daquele convite de casamento e o bilhete do maldito não queria saber de mais nada precisava me afastar.

Antes que me afunda-se em mais dor escuto, um pensamento que já não ouvia a muito tempo um de meus irmãos, Seth pra ser mais exato mais como isso é possível o que ele faz aqui:

- jake é você mesmo cara, que saudades você nem vai acreditar faz meses que eu estou lhe procurando, a jake como é bom ouvir você de novo que saudades cara, tenho tanta coisa pra te falar: Seth pensava tantas coisas ao mesmo tempo, que estava ficando tonto a tempos não tinha ninguém na minha cabeça.

- Seth o que faz aqui, como veio parar aqui pensei ter dito que não queria que ninguém viesse me procurar: disse tentando esconder a minha alegria de ter um dos meus irmãos comigo de novo, que saudades desse moleque.

- eu sabia que estava com saudades: ele começou a rir em pensamentos, esqueço como é ruim não poder esconder nada deles.

- me diz o que faz aqui moleque? Perguntei já me levantando para começar acorrer em sua direção.

- jake escuta cara eu estou com o Emmet Cullen precisamos de você: ele disse serio dessa vez.

- o que esta fazendo com um maldito sanguessuga Seth Sam sabe disso: perguntei irritado esse guri sempre gostou de vampiros.

Agora por que o Sam deixou o moleque sozinho com eles o que estava havendo.

-cara eu não posso pensar no motivo, você me proibiu lembra, e Sam não sabe de nada, eu abandonei a matilha, escolhi um alfa que não podia seguir: o garoto parecia triste.

-Sam é seu amigo, podia ter dito a ele pra onde estava indo: disse tentando arrancar algo do garoto antes de alcançar ele.
- ele não podia saber, ninguém pode: ele respondeu serio de um jeito nunca visto por mim.

-tem algo a ver com bella tenho certeza, o que ouve Seth, o que ouve com ela me diz.

-Quando estivermos cara a cara conversamos, o Emmet te contara, tenho que me transforma pra ele saber que te achei, e esperarei você pode ver onde estou e sentir meu cheiro, foi bom escutar você de novo cara: Seth disse serio, o garoto mudou esta mais maduro que nunca.

Aprecei as passadas quanto antes encontrasse ele melhor seria.

Conforme fui chegando perto de onde Seth estava fui sentindo o cheiro do Cullen, meu lobo não gostou nada o cheiro dele, me traziam lembranças que ansiava esquecer.

Cheguei onde estavam, o grandalhão me olhava e olhava pra Seth em sua forma humana.

- Jake cara que saudades: ele veio e coçou minha cabeça de lobo, foi constrangedor mais adorei ver o garoto ele estava mais alto e forte como ele cresceu.

-pelo que vejo não tem roupas pega essa bermuda, precisamos conversar, e com você lobo eu e o Emmert humanos, não vai dar certo: ele estava serio como jamais visto por mim.
Apenas assenti com a cabeça peguei a bermuda com a boca e fui em direção as arvores para me transformar.

Não demorei controlei meu fogo na coluna e já estava sobre duas pernas outra vez, era estranho já fazia algumas semanas que não me transformava, era raro eu voltar à forma humana. Minhas pernas estavam tão desacostumadas que até bambearam.

- Seth me da um abraço moleque que saudades: disse com meu melhor sorriso, só agora me dou conta de quanto senti saudades de meus irmãos.

- claro meu irmão, como você esta horrível, todo bagunçado a quanto tempo não toma banho: ele disse gargalhando e ate o grandão deu uma risada estrondosa.

- algumas semanas eu não volto a forma humana não acho muito necessário: disse divertido e ele franziu a face em desaprovação. - não sabia que bella gostava de lobos sem banho, o cheiro já é horrível imagina semanas sem banho: o vampiro disse fazendo careta, e rapidamente ficou desconcertado pelo que disse Seth olhou pra ele repreendendo com o olhar.

- o que esta acontecendo Seth porque esta aqui: perguntei sem rodeios e ele suspirou e foi direto ao assunto.

- bella é o motivo de estarmos aqui jake, ela precisa de você ela esta sofrendo com o que fizeram a ela e...

-o que fizeram a ela e porque ela precisa de mim, e o emo que deve ser o marido dela cadê ele quando ela precisa, ele sumiu de novo a abandonou, eu não vou consolá-la de novo para quando ele voltar ela me jogar de escanteio, e correr para os braço dele, eu não sou um boneco Seth, tenho vergonha na cara: disse irritado e com dor na voz.

Não vou sofrer de novo, mais a curiosidade de saber estava me matando, porque ela precisava de mim, cadê o vampiro emo ele a deixou? São tantas perguntas.

- Jacob me deixa falar, o assunto é serio cara, fica quieto vou responder tudo e espero que você entenda, para o bem da minha amiga não quero ve-la sofrer mais: o jeito que ele falou com tanto amor na voz quando a mencionou, me incomodou desde quando eles são amigos. Fiquei quieto e fiz sinal com a mão para continuar.

- jake, bella nunca se casou com o Edward, ela nunca o escolheu ela escolheu você: ele suspirou antes de continuar.

- ela foi obrigada a dizer a você que era ele o escolhido, você não faz idéia do que ela passou: ele disse com raiva nos olhos eu nunca vi raiva nos olhos dele antes.

- então me diz o que aconteceu: disse entre dentes se ele a machucou, eu iria acabar com sua existência, nem que pra isso tivesse que ir ao inferno maldito sanguessuga.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!