Triângulo Mortal escrita por BiancaaMendes


Capítulo 19
Capítulo 19: PONTE


Notas iniciais do capítulo

Capitulo minúsculo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133512/chapter/19

Nar. Lea

Ela beijou ele, e agora eu estou furiosa. Verdadeiramente furiosa. É curioso como eu mesmo querendo me desligar, algo me puxa para sentir aquilo que eu não quero. Talvez ter virado vampira com o desejo de fugir pra algum lugar longe com ele fez com que isso crescesse cada vez mais dentro de mim.

Bom, Isabela merece pagar por tudo o que ela fez. Infelizmente minha paciência chegou ao fim, e eu tenho um plano para ela.

Klaus terá que escolher quem merece continuar. Sim, continuar viva, continuar nesse mundo, e eu estou disposta a apostar minha eternidade por isso.

Entrei em casa e vi Gu na cozinha procurando por qualquer vestígio de sangue possível dentro da geladeira. Nesse tempo em que ficamos dentro do apartamento, meu estoque de sangue diminuiu muito, e acho que vou ter que assaltar o hospital de novo. Ronaldo estava sentado no chão fazendo não-sei-o-que.

-Reunião no quarto agora!

-Ixi... -Ronaldo murmurou enquanto se levantava do chão.

-Cara, eu sinceramente não estou afim.-Olhei para Gustavo, reprimindo-o pela graça.

-Era pra ser engraçado? - fechei a porta do quarto e me sentei na cadeira, enquanto eles se sentavam em almofadas espalhadas pelo chão.

-Desembucha feiosa.

-Obrigada pelo "feiosa" irmão estranho. Bom, a Isa passou dos limites dessa vez.

-De novo? - Gustavo a conhecia tão bem quanto eu, na verdade, os dois conheciam, por isso chamei eles. Devia ser umas 23:30 e Kath já estava dormindo em outro quarto. Isabela ainda não havia chegado e eu não quero imaginar o porquê.

-Bom, dessa vez foi um pouco pior: eu vi ela beijando Klaus e sei que alguém contou que eu ia me encontrar com ele. Até tenho minhas suspeitas, mas não vou incriminar ninguém, até porque, preciso dos dois para colocar meu plano em ação.

-Isso não foi a pior maldade dela, ela já fez coisas bem piores. - Ronaldo sentia algo por ela, eu sabia disso, mas também sabia que ele via tudo e tinha um desejo de vingança como eu.

-Não foi a pior, mas ela pediu luta, então vai ter a luta.

-Sinceramente? Eu estou com medo. - dispenso comentários irônicos do Gustavo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteem, pf, meus leitores sumiraaaaaaaam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Apareçam leitores fantasmas....
E obrigada a fraan-salvatore pelo comentários, muito obrigada flor, seus comentários me deixam felizes e não suma, ok?? xD
Beijão e até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.