Os Olhos escrita por AkYA


Capítulo 1
Capítulo 1 - Férias com os Weasley


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, esse capítulo está uma droga >.
eu já tinha o feito, mas o meu computador fez O FAVOR de apagar ¬¬'
E esqueci tudo, além de meu bloqueio criativo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133463/chapter/1

  Estou a duas semanas aqui com a família de meu amigo Rony, os Weasley. Não posso dizer que foram férias ruins, estão entre as melhores da minha vida, admito!

  Durmo com a Ginerva – Gina – Weasley, irmã mais nova e única garota na casa, ela entrará em Hogwarts ano que vem e é obcecada pelo Harry... Não para de fazer perguntas sobre ele!

  Por falar nesse meu amigo sumido de olhos verdes, não me deixam ir entregar as cartas para ele, “é muito perigoso, Jass, deixe que Luna e Errol levem” e o mesmo não responde nossas cartas:

  - Eu acho que ele morreu... – comentou Fred em um jantar.

  - Cala boca, Fred!

  - Fred! Não diga uma coisa dessas! – bronqueou a Sra. Weasley.

  - Eu acho que os tios dele bloquearam o correio – chutei, vendo que Gina estava com cara de choro... Crianças, tão infantis.

  Também aprendi a Desgnomização, que é um ótimo exercício para os braços e confesso isso, eu rio bastante quando o fazemos.

  Jogamos Quadribol quase toda tarde, pena que temos que voar baixo para os trouxas não verem “vassouras-mágicas” junto com quatro adolescentes em cima das mesmas.

  Depois de um tempo, eu, Rony, Fred e Jorge, tivemos a sorte grande de descobrir o porque de Harry ter sumido por todo esse tempo: preso em seu quarto, sem comida, com Edwiges presa.

  Os gêmeos e Rony me levaram até o Ford Anglia e nós quatro entramos:

  - E no que esse carro vai nos ajudar?

  A reposta veio alguns segundos depois, mas já era de se esperar: um carro voador. Cheguei até a revirar os olhos... :

  - Próxima parada, Surrey!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!