A Hime de Suna escrita por Tina Granger


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133445/chapter/3

Doze anos depois

- DO QUE FOI QUE VOCE ME CHAMOU?

Asuma suspirou. Ino não tinha a menor sutileza em... Ao escutar o riso de Chouji, ele foi ate o quarto onde a loira estava, juntamente com o resto do time. Quando ele entrou, Chouji e Shikamaru seguravam a loira, que queria avançar na garota que estava sentada, os tornozelos, pés enfaixados.

Uma expressão de malicia estava no rosto dela.

- Ino, voce não percebeu que ela está falando... – Shikamaru levou uma cotovelada da loira, ocupada em tentar se soltar.

- A mais pura verdade.  – A garota na cama sorriu candidamente. Chouji riu um pouco, antes de Ino virar-se para ele.

- VOCE CONCORDA COM ELA? – Ino sem  esperar resposta, enfiou um soco na cara do  Akimichi.

- MONSTRA! –  a jovem, saiu da cama, caindo de joelhos, foi até Chouji. Passou a mao com delicadeza no machucado dele.  – voce está bem?

Chouji sorriu.

- Não se preocupe, Saori. Estou acostumado com os rompantes de mau gênio da Ino.

A loira que havia sido arrastada para o outro canto por Shikamaru, esperneou, disposta a arrebentar chouji. Saori sorri, acariciando o ferimento.

- Não me parece que ela tenha rompantes de mau gênio. Me parece que ela tem rompantes de birra,  teimosia  enfim... infantilidade.

- EU NÃO SOU CRIANCA.

- Esta se comportando como uma!

- SAORI! – com a entrada do outro homem, as duas o encararam. – peça desculpas a ino, imediatamente!

- O inferno vai estar congelado se algum dia eu me desculpar com essa daí!

- Quando voce precisar da minha ajuda eu vou ter o máximo prazer em negar! – ino informou.

- Quando voce acha que eu vou precisar da ajuda... de uma solteirona rabugenta como voce? -  saori não piscou, quando as mãos de Ino tentaram achar o seu pescoço.

- Agora voce entende, Asuma, porque eu não posso deixar Saori sozinha aqui em konoha?

Touya suspirou. As brigas entre Saori e Ino eram extremamente longas... elas jamais seriam amigas, a julgar pelas ofensas que uma sempre dizia a outra.

Asuma Sarutobi, Touya   Yamanami e Kenji no Sabaku, haviam protegido o velho lorde, que mais de uma vez, engravidara jovens da corte... Ele reconhecia os filhos e filhas bastardas, conforme a possibilidade de utilização dos mesmos em vantagem para seus negócios.

A ultima jovem a qual o lorde tivera uma união, fora Yukina Uzumaki... jovem que dera a luz a uma menina, de olhos como os seus, parecidos com chocolate derretido, cabelos castanhos também. O lorde, contrariando as expectativas, resolvera casar-se com Yukina... E alguns dias antes da cerimônia, o homem, de uma certa idade, falecera.

A jovem, fugira da corte, levando a menina... E aparecera morta alguns dias depois, decapitada, assim como a suposta criança... Apenas três pessoas conheciam onde a verdadeira criança estava. Asuma Sarutobi, Touya Yamanami e Kenji no Sabaku.

E também o ninja lendário Jiraya, que descobrira a verdade, quando a criança tinha onze anos. Ele era acompanhado por Naruto...  que ficara encantado pela menina.  De tempos em tempos, Asuma verificava como a menina crescia... cada vez mais parecida com o pai...

 Saori tinha um bom coração, um humor... Touya balançou a cabeça. Sua filha de criação era inteligente, mas tinha também a língua afiada... E  os planos haviam sido trocados as pressas.

De acordo com o contrato que firmara com Kenji, Saori iria ir a Suna dali a três anos... Ela tendo vinte e um, com certeza enfrentaria as dificuldades que com certeza encontraria com mais sabedoria... No entanto, Touya descobrira que um dos homens que havia cortejado Yukina, estava a sua procura...

Nos olhos de Kaoru Fujioka, havia apenas uma coisa que Touya não soubera identificar, mas que também não gostara. E nem bem uma semana depois deles houverem se encontrado, a casa de Touya havia sido destruída por um incêndio criminoso.

E os cães, animais de estimação de Saori, haviam sido mortos, decapitados. Por sorte do destino, o dia de fazer o mercado, fora antecipado. E  a família se salvara.

Touya não hesitara duas vezes. Sentara-se, contando toda a verdade a jovem que, chorara muito. A morte dos pais biológicos, a vida que estava perdendo...

Pegara a mulher e Saori e se encaminhara até Konoha, buscando mais provisões para a viagem para e, visto que as duas estavam machucadas de tanto andar. Os pés e tornozelos de Saori estavam em carne viva, ao chegarem na vila, por conta das botas que usava, mas a jovem não dissera um pio em queixa.

Asuma tentara convencer Touya a deixar a jovem ali, que ele arranjaria um emprego para ela. Cozinheira, atendente de loja... qualquer coisa.

- De jeito nenhum. Do jeito que essas duas se detestam, elas vão acabar se matando. – Touya afirmou, algumas horas mais tarde. As provisões estavam já compradas. Saori demoraria mais alguns dias para  curar os pés, graças aos cuidados daquela que ela preferia morrer a agradecer.

E depois... Teuchi conseguira convencer Asuma, a leva-los até Suna...

Requisitar  Gaara no Sabaku como marido para Saori Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu hoje, escrevi esse capitulo, sendo a babá de dois gatos. Shikamaru e Kushina, definitivamente, quando estao quietos, só fazem uma coisa.... prefiro nao comentar!


Estou atualizando, pra avisar que essa fic agora tem capa...
quem me dá uma oopiniao sobre ela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hime de Suna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.