Uma Bela Noite para Morrer escrita por cecilya


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133423/chapter/6

            Pela manhã vesti roupas de banho e fui à praia, eu era um demônio, mas qual o problema de ter contato com a natureza?

            Primeiro corri pela praia o máximo de tempo que pude sem chamar atenção, um demônio pode não cansar fácil, mas com certeza um humano na melhor de suas formas não corre tanto quanto eu, quando já começava a suar parei para sentar na areia, como não era nada agradável ficar cheio de terra em todos os lugares mais inusitados, entrei no mar, era maravilhoso sentir as ondas te empurrarem e brincar com elas, foi uma manhã completamente divertida. Já eram 14h quando decidi voltar para casa, eu tinha ganhado um bronzeado por cima daquela pele pálida, mas era melhor eu nem me acostumar dentro de um ou dois dias já voltaria ao normal.

            Encontrei Kate no caminho, ela estava indo para o trabalho, ela usava uma saia que segundo minha mãe se chamava Lápis e se alinhava perfeitamente aos seus quadris e cintura, aquela roupa me deixou em completa tentação e eu a encarei mas ela fingiu nem me ver.

- Kate...

            Fui ignorado, garota idiota, mas eu não iria atrás dela, pelo menos não com roupas de praia e todo molhado.

            Continuei com minhas investidas durante toda a semana, quando ela não me despistava sempre atacava ela e tentava a seduzir, mas ela nunca sedia, começo a achar que ela é frigida ou algo assim.

            Na semana seguinte eu já estava completamente frustrado e havia desistido de Kate.

                                             -/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

- Missão pra você preguiçoso.

- Tracy... Já disse pra não entrar assim na minha casa...

- Vixe, pra que o desanimo hem? Eu falei pra não ir atrás da loirinha.

- É você disse que as gêmeas eram protegidas lembra?

- Mas também disse pra não ir atraz dela, tem coisa ruim no passado dela, é melhor não se meter, bom à missão está aqui, não precisa atormentar exatamente, só precisa matar essas pessoas e fazer parecer que foi acidente.

- Que coisas ruins no passado dela?

- Não sei é tipo uma intuição feminina.

- Isso tem cara de que foi uma missão designada a você...

- Como sua superior e pessoa não preguiçosa tenho todo direito de passa-la a você, se fazer direitinho te digo como aparecer e desaparecer, tchaaau~

- Cantarolando o tchau de novo... Demônios felizes isso sim é estranho... Bom vamos a lista.

            Na lista devia haver o nome de uma cinquenta pessoas e ao lado o endereço delas, não me preocupei de inicio até ver Katharine Sheezer na lista, não poderia ser a minha Kate, porque queriam mata-la?

            Na manhã seguinte coloquei a lista com os nomes dentro da bolsa de Kate, eu aprendi a ser rápido o suficiente para que ela não percebesse, ela saberia que eu estaria chegando e eu saberia que iria derramar o sangue dela, mas na hora eu conseguiria?

            Katharine era a decima quinta da lista, iria demorar um ou dois meses até que eu matasse as quatorze anteriores a ela, mas eu queria a encontrar queria sentir o medo dela, queria transar com ela e depois tirar sua vida, assim minhas frustações iriam embora.

            Forjei duas mortes naquele mesmo dia, me senti incrível fazendo aquelas duas garotas sofrerem, mas logo que acabou me senti como uma casca vazia e sem vida, não existia tristeza em mim e nem felicidade, simplesmente não existia nada, eu não deveria existir.

- Começou a agir rápido hum, pensei que fosse levar um mês para te convencer.

- Tambme pensei, mas para que adiar o inevitável?

- E não esta interessado no porque matar todas essas pessoas?

- E teria algum motivo?

- Sempre há bom nem sempre, mas dessa vez sim – Tracy me abraçou pelas costas, ela fazia isso sempre que estava interessada em algo. – Pro meu irmãozinho a resposta pode até ser mais barata.

- E se eu não estiver interessado em saber?

- Eu não viria aqui se achasse que você não tem interesse querido.

- Tudo bem e então?

- A missão foi enviada diretamente para você, pessoas lá em baixo querem que prove que perdeu a humanidade, eles não sabem que você conhece algumas dessas pessoas, todas elas nasceram no mesmo ano e o mais importante, quem te mandou nessa missão foi Lucien.

- Lucien?

- Sim, agora ele está a mando de Lilith a procura das gêmeas.

- E porque você não diz para ele que sentiu uma presença celestial entre aquelas garotas?

- Primeiro: Ele não perguntou, Segundo: Ele levaria todo o credito e eu não iria ganhar nada com isso.

- Então qual o seu interesse me dando essas informações?

- Te dei o engate, só quero saber oque você descobrir sobre esse caso, te deixo informado quando descobrir mais alguma coisa.

- E antes que vá embora você vai me dizer como ser rápido não é?

- É talvez isso ajude na investigação então sim vou ensinar, o segredo está no pensamento, pense que é rápido, de referencia se imagine como um animal veloz e então com um pouco de treino você conseguira. – Dizendo isso ela foi embora.

            Nos dias seguintes comecei a pesquisar sobre as garotas que teria que matar, além de terem nascido no mesmo ano a única coisa em comum era que tinham relações sexuais regularmente, deferente de Kate ela era a única exceção, a única que não teve namorado, a única que nunca bebeu e a única que chegava em casa cedo as sextas, ela era uma santa entre essas outras garotas, porque estão atrás dela? Agora sim estou interessado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Bela Noite para Morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.